terça-feira, 30 de setembro de 2014

Reno Ximenes denuncia enriquecimento de grupo nas gestões Ferreira Gomes


O advogado Reno Ximenes (PPS), que fez parte do restrito círculo de confiança de Cid Gomes, mas que recentemente tomou sentido contrário ao do governador ao apoiar a candidatura de Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo e de Tasso Jereissate (PSDB) ao Senado, veio a público, por meio de seu perfil no Facebook, para denunciar as ameaças que ele alega estar sofrendo nos últimos dias.

Em uma carta aberta, o professor de direito da UVA e da UFC, que já foi consultor jurídico da Câmara Municipal de Fortaleza, Procurador Geral do Município de Sobral, Procurador Chefe Federal no DNOCS, Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão no primeiro Governo Cid Gomes, Procurador Geral da Assembleia Legislativa na gestão sob a presidência de Roberto Cláudio e atua como assessor jurídico e institucional da presidência da Assembleia, alega que a coação vem sendo praticada por “bajuladores e bandidos” que atuam dentro do Governo do Estado, relacionados ao grupo dos Ferreira Gomes, que, segundo ele, enriqueceram às custas dos cargos ocupados no poder público, possuindo hoje um patrimônio que não condiz com os salários recebidos.

Leia a íntegra do desabafo assinado pelo ex-aliado do governador Cid Gomes.

Carta Aberta

“Estou recebendo ameaças por parte de bajuladores e bandidos, que atuam dentro das gestões que envolvem o grupo político dos Ferreira Gomes, e, hoje possuem um patrimônio milionário às custas do poder público, discrepante de seus irrisórios salários.

Registro, por enquanto, acreditar não ter a ciência ou autorização dos irmãos tal terrorismo, mas de qualquer sorte, afirmo, a manutenção firme das minhas convicções.

Mas por uma questão de proteção a mim e a minha família, declaro em público e responsabilizo esses partidários subjugados, os quais não respeitam a opção livre e democrática de escolhas, e, vivem como escravos mentais, submissos e curvados à arrogância, sem sequer, possuir a capacidade de pensar ou contestar.

Atualmente, na política sou filiado ao PPS, e, só ao meu partido, devo respeito e fidelidade, no caso, está apoiando Tasso para o Senado e Eunicio, para o Governo.

Na minha vida nada foi fácil. E não será nenhum dejeto ou grupo de escória social, que impedirá eu exercer minha livre reflexão e cidadania.

Respeito todas as candidaturas e todas as escolhas, e, fundamentalmente, à liberdade e o exercício da atividade política - que faço desde os 15 anos - com dignidade, tenacidade e talento.

Em respeito a hombridade pública não citarei fatos ou pessoas, pois seria um hecatombe nesse período eleitoral. Aguardarei, esse tempo passar, mas a história logo chegará para desmascarar a hipocrisia falso-moralista tão irradiada em nome da verdade”.
Reno Ximenes
(via Facebook)


FONTE: CEARÁ NEWS7

NOVA RUSSAS: BANDIDOS ASSALTAM FUNERÁRIA



Nesta segunda-feira, por volta das11hs20min, foi vítima de roubo, Francisco Marcones Costa Alves, 40 anos, residente no Sitio Guarani, em Guaraciaba do Norte, Gerente Administrativo,  Funcionário da Funerária Santa Isabel, localizada na Rua General Sampaio, Centro de Nova Russas.

Informou que dois indivíduos não identificados armados com duas armas de fogo tipo revolver, chegaram na Funerária, anunciaram o assalto e subtraíram uma quantia de 1.200,00 Reais, um celular de marca LG L-20 Preto, e depois fugiram em uma motocicleta não identificada, tomando rumo ignorado. Policiais Militares realizaram diligências, mas não obtiveram êxito na captura dos criminosos até o presente momento, mas as buscas continuam.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bandidos tentam roubar banco e são impedidos pela polícia e o resultado foi bandido morto

Faroeste em Alagoas! Bandidos tentam roubar banco e são impedidos pela polícia e o resultado foi bandido morto
Na madrugada desta segunda-feira (29) dois bandidos morreram, um foi preso e outros conseguiram fugir durante uma operação que impediu um assalto a agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Batalha (187 km da capital Maceió). 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 03 da madrugada uma quadrilha explodiu o cofre da agência bancária para realizar um assalto, momento em que a polícia juntamente com o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC) que já estavam monitorando a quadrilha chegaram e depararam com cerca de 15 marginais, houve uma intensa troca de tiros e o resultado foram bandidos mortos, armas apreendidas. 
 
Com o criminoso detido e os bandidos mortos, foram apreendidas duas pistolas 9 mm, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, quatro bananas de dinamite e três coletes à prova de bala. Durante o tiroteio foi visto mais quatro fuzis em posse dos criminosos. 

“Estamos investigando o bando há três meses, eles foram os autores do assalto à agência do Banco do Brasil de Iati em Pernambuco quando inclusive um policial foi morto” disse Alfredo Gaspar Promotor de Justiça e coordenador do Gecoc. 

Neste momento os policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da 3ª companhia de Batalha e da 4ª de Olho D´Água das Flores com a ajuda do GECOC estão em busca dos outros assaltantes que estão foragidos e acredita-se que estejam ainda pela região. Moradores ficaram assustados com o tiroteio que durou horas e balas atingiram várias casas.

IPUEIRAS: ACIDENTE NA CE 187 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

FOTO ILUSTRATIVA
Uma colisão envolvendo um caminhão tanque ( veículo que transporta combustíveis para a Rede de Postos IG, com sede em Nova Russas) e uma motocicleta, vitimou fatalmente o motociclista,
Marcos Lima Barbosa,  46 anos, que residia na  rua 02, bairro Pantanal, Nova Russas.

O sinistro ocorreu na noite desta segunda-feira, (29.09), por volta de 19:40 horas, na CE 187, nas proximidades da localidade Pau D'arco, zona rural de Ipueiras.

Segundo as primeiras informações, o motociclista conhecido por "Coio'', trafegava no sentido Ipueiras/ Nova Russas, quando teria sobrado numa curva da via, colidindo frontalmente, chocando-se no lado direito do caminhão Mecedes Benz  ACC ELO 8015, 2012, placa OIA 5466, pertencente ao grupo Irmãos Gondim Comercio Derivados de Petróleo Limitada ME, no momento do acidente, conduzido por Francisco Valberto Vieira de Sousa,  28 anos.O motociclista entrou em óbito no local do acidente.

Ainda segundo informações de um Policial Militar, os pais da vítima residem em Canindezinho, Distrito de Nova Russas.Mais detalhes deste acidente no Jornal da 104 desta terça-feira, a partir de 12:50 horas, na Rádio Timbaúba FM 104,9.

Governo amplia prazo para pagamento de consignado para aposentados e pensionistas

CreditoO prazo máximo para o pagamento das operações de empréstimo e de cartão de crédito relativas ao crédito consignado dos aposentados e pensionistas, do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS),  foi ampliado de 60 para 72 meses. A mudança passa a valer a partir do dia 1° de outubro. A portaria do INSS que define a mudança está publicada na edição de hoje (29) do Diário Oficial da União.

As taxas de juros das operações ficam mantidas. Atualmente, o Conselho Nacional de Previdência Social fixa em 2,14%, ao mês, o limite da taxa de juros para o empréstimo e em 3,06%, ao mês, para o cartão consignado. A margem consignável, que é o valor máximo da renda a ser comprometida, também permanece em 30% do valor da pensão ou aposentadoria.
Na quinta-feira (25), o conselho aprovou uma resolução recomendando ao INSS a elevação do prazo para o pagamento das operações de crédito consignado. Na ocasião, o secretário de Políticas de Previdência Social do governo federal, Benedito Adalberto Brunca, disse que o objetivo é aquecer a retomada do crédito.

De acordo com levantamento do Ministério da Previdência Social, considerando-se os contratos ativos em agosto de 2014, 91% tinham prazo entre 49 e 60 meses para liquidação. Cerca de 61% estavam no limite máximo de 60 meses.

Fonte: Agência Brasil.

Procuradoria investiga uso irregular de máquinas do PAC por prefeituras cearenses

pacDevido procedimento que apura o uso indevido de máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para o benefício de gestores e terceiros, o Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE) está recomendando a 32 prefeituras cearenses e ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário no Ceará, que adotem medidas de fiscalização quanto ao uso dos equipamentos.

O procurador da República Patrício Noé da Fonseca, autor da recomendação, estabelece o prazo de 60 dias para que os municípios e a Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário no Ceará informem as medidas adotadas.

Entre as providências recomendadas pelo MPF estão o tombamento dos equipamentos, a designação de local específico para guarda das máquinas, liberação e custeio do deslocamento de servidores para treinamento de operação dos equipamentos, a realização de revisões e manutenções preventivas, o preenchimento de diário de operação indicando o operador, a localidade e os serviços executados, a apresentação dos relatórios anuais de utilização, a guarda da documentação comprobatória pelo prazo mínimo de 10 anos e a disponibilização de canais para que os cidadãos possam encaminhar eventuais denúncias, em obediência às normas contratuais e legais aplicáveis às doações.

De acordo com o procurador Patrício Noé, são constantes as denúncias de malversação no uso de máquinas – caminhões-caçamba, motoniveladoras e retroescavadeiras – doadas pelo Governo Federal, no âmbito do PAC, para os municípios da área de atuação da Procuradoria da República em Limoeiro do Norte e Quixadá. “Os equipamentos se destinam exclusivamente à recuperação de estradas vicinais e outras obras de interesse social relacionadas à promoção da agricultura familiar e da reforma agrária, e o desvio de finalidade, além da aplicação de sanções aos gestores responsáveis, pode resultar na revogação da doação e retomada das máquinas pela União”, esclarece o procurador.

 Com informações do MPF

Garoto de 13 anos morre após ser atropelado na CE-257 próximo a localidade de Barrinha em Ipu

Bicicleta na qual o jovem estava no momento do acidente
Dois adolescentes entre 13 e 14 anos que trafegavam de bicicleta foram atropelados por volta das 18h40min do último sábado, (27/09), na rodovia CE-257 entre os municípios de Ipu e Hidrolândia, próximo a localidade de Barrinha, zona rural do município de Ipu (CE), um deles não resistiu e morreu após dar entrada no Hospital. 
Segundo relatos de familiares do garoto vítima fatal do acidente que residem na localidade de Santa Rosa, o mesmo estava na companhia de um amigo e voltavam de bicicleta para casa após assistirem uma partida de futebol, quanto já próximo a entrada da estrada carroçavel que dar acesso a localidade de Santa Rosa, foram atropelados por uma caminhonete que seguia no mesmo sentido, o garoto que sobreviveu contou aos pais que o veículo que os atropelou era uma D-20.
Os dois foram socorridos para a Emergência do Hospital Municipal de Ipu com vida pelos pais e por uma pessoa que passavam pelo local e prestou socorro as vítimas por conta do motorista que atropelou os garotos ter se evadido sem prestar socorro as vítimas. 

O estudante da Escola Moacir Alves Timbó do bairro Cafute, de 13 anos identificado como Antônio Erivelton Lopes Barros (foto acima) acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer enquanto recebia os primeiros socorros no Hospital, o outro sofreu apenas escoriações no braço e já recebeu alta e está em casa.

IPU NOTÍCIAS

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA



PEDRA BRANCA: HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO PORTANDO PISTOLA
Nesta sexta-feira, por volta das 21h, a PM estava realizando rondas pela cidade, quando na Rua Maria Alves de Mesquita, abordaram Carlos Aurélio Moreira da Silva, 38 anos, natural de Pedra Branca, portando uma pistola Taurus, calibre 380, com 07 munição e 01 carregador.O mesmo informou aos PMs, que é praticante de tiro esportivo, mas tendo em vista o mesmo estava em desacordo com as normas do porte para atiradores, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu, para a realização do procedimento legal. 


CRATEUS:APREENSÃO DE DROGA

Nesta sexta-feira, por volta das 22h20min, no Morro do Urubu, em frente ao bar da Marta, foi apreendido o menor de iniciais (JHBB) 17 anos, residente no bairro Morada dos Ventos; durante abordagens de rotina, feita pela a composição da FTA, foi achado com o menor, 02 papelotes de maconha; 04 pedras de crack, e uma quantia em dinheiro de R$35,00.Foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Crateús, juntamente com o material apreendido. O menor trafegava numa Biz, de cor branca, placa OSI-7036, 125 EX, ano 2013,que ficou apreendida na DPC.


PORANGA-ROUBO DE MOTOCICLETA
Neste sábado, por volta das 02h00min da madrugada,vítima: Cicero Bezerra Almeida, residente na rua Coronel Malaquias, foi abordado por dois homens armados quando trafegava em sua Biz 125 de cor vermelha ano 2009, placa NQX 0178 – Ipaporanga, pela rua Boa Esperança, no centro de Poranga.Os criminosos tomaram o veículo e fugira,, sendo que un dos suspeitos do roubo é o indivíduo: Armando Marques da Silva, que reside na COHAB, Poranga. A PM saiu em diligências objetivando a prisão dos acusados, e pouco minutos depois, por volta das 02h30, o veículo foi encontrado abandonado, mas os acusados conseguiram aprender fuga.


IPU-PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PELA LEI MARIA DA PENHA, INJÚRIA E POR DANOS.
Sábado, por volta das 10h e 20min foi preso: João Augusto Ferreira Do Nascimento, 22 anos, residente na Av. Milton Carvalho, Bairro Grota Ipu, por ter agredido e efetuado um disparo de espingarda tipo socadeira em direção de sua ex-companheira, não conseguindo atingi-la, sendo a Sra.  Maria Edilane Da Silva Soares, 25 anos, residente no mesmo endereço do acusado.
Pms, deslocaram-se ao local onde apreenderam os seguintes objetos: uma espingarda tipo socadeira, uma faca medindo 17cm de lâmina, 134 espoletas, 500g de chumbo, 2 tubos de pólvora branca e flagraram o acusado com a espingarda em uma mão e uma faca em outra mão e visivelmente embriagado, onde foi dado voz de prisão e conduziram-no juntamente com a vítima para Delegacia Regional de Policia Civil em Tinanguá, para realização dos devidos procedimentos cabíveis.


RERIUTABA-CAPTURA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA
Sábado,foi recapturadoPela Polícia Militar, por volta das 13h30mins, nas proximidades da CE 366 em direção à cidade de Varjota, o preso fugitivo da Cadeia Pública de Reriutaba, ANTONIO WELLINGTON FARIAS ROBERTO (alc. ZULEPA), 24 anos, residente na Rua Padre Cícero, bairro Vila Nova/Reriutaba, que responde por infração ao  Art. 217,  (Estupro de vulnerável).Ele havia fugido na última quinta-feira pela manhã, durante o banho de sol,e depois de denúncias de populares, o fugitivo foi recapturado e recolhido  novamente ao xadrez.


ARARENDÁ-ACIDENTE DE TRANSITO, ATROPELAMENTO.
Sábado, por volta das 16h 30min foi vítima de acidente de trânsito, o senhor Francisco Gomes Da Silva, 58 anos, Agricultor, natural de Nova Russas-CE, residente na localidade de Água Branca Ararendá, quando pedalava uma bicicleta e estava embriagado fazendo ziguezague na pista, foi colhido por um carro Siena,2007/2008, placa NHW 1819 Teresina-PI, pertencente a Daniela Nunes Nogueira.A vítima sofreu Traumatismo Craniano Encefálico, além de escoriações pelo corpo, sendo transferido para Sobral em estado grave.

CRATEÚS-PRISÃO POR FURTO

Sábado, por volta das 16h40min, foi preso: ANTONIO FRANCISCO DE SOUSA LIMA,48 anos, residente na Localidade de Catingueiras, Zona Rural de Independência, acusado de furtar na feira livre, uma caixa contendo (06) seis queijos pertencentes ao Sr. LUCIANO CARNEIRO BELMIRO, residente na Avenida Sargento Hermínio. O acusado foi abordado no cruzamento da Rua Humberto de Campos com Avenida Edilberto Frota, bairro Fátima II, pela RD 1212, onde os Pms encontraram com o acusado apenas 4 queijos, tendo o mesmo confessado que teria vendido os outros dois. Diante do exposto, o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos devidos procedimentos.


VARJOTA-HOMICÍDIO
Sábado, por volta das 19h00m, ocorreu uma lesão a faca no bairro Pedreira, na rua 31 de Março, sendo vítima: Vanescler Peres Farias, vulgo “Paizinho”, 38 anos, residente na rua Delmiro Gouveia, Pedreira, Varjota. Tendo como acusado:Francisco de Assis Marcos da Silva, 36 anos, residente na rua Delmiro Gouveia. A vítima entrou em uma discussão com o acusado e acabou sofrendo duas lesões a faca, sendo uma na altura do tórax e outra no abdômen, sendo socorrido para a Santa Casa de de Sobral, ainda consciente, mas não resitindo a gravidade das lesóes, vindo a falecer na manhã deste domingo,(28.09) por volta das 10h00m. O acusado está foragido.


IPU-ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Sábado, por volta das 21h foi vítima: o adolescente Erivelton Lopes Barros, 13 anos, residente na Localidade Santa Rosa Ipu, que trafegava em sua bicicleta na Localidade De Barrinha Ipu, quando foi colhido por um caminhão que não teve suas características anotadas e tomou rumo ignorado, sendo a vítima socorrido por populares ao hospital local de Ipu, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, sendo encaminhado ao IML de Sobral.Até o momento, o caminhão atropelador não foi identificado.


PORANGA-DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO
Sábado, por volta das 22hs30min, foi preso:Raimundo Nonato Araújo Sousa, 25 anos, residente na localidade de Sitio Velho, em Poranga, acusado de destruir o orelhão público localizado na Rua Cel. Malaquias, próximo ao número 115, bairro Centro, Poranga.
 PMs conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, para os devidos procedimentos.

INDEPENDÊCIA-LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO
Neste domingo, por volta das 04h30 min, vitima: JOSÉ CLÁUDIO ALVES COUTINHO, 34 anos, mototaxista, residente na Rua Boa Esperança, Bairro Liberdade,  Independência, que sofreu um tiro nas costas e foi socorrido ao hospital local e em seguida, transfeirodo pata o hospital São Lucas na cidade de Crateús. O fato ocorreu entre a localidade de Poço da Onça e Ematuba. O agressor ainda não foi encontrado. 


PORANGA-ACIDENTE DE TRÂNSITO
Neste domingo, por volta das 12h00min, vítima:Francisco Roberto Alves Felício, 21 anos, residente no Bairro Betânia, Poranga, que  conduzia uma motocicleta Honda CG 125 TITAN, de cor vermelha, placa HVP - 4903, quando colidiu com um ciclista de nome: José Pinto da Silva, 44 anos. Ambos sodreram apenas escoriações.


CRATEÚS-FURTO A RESIDÊNCIA
Neste domingo, por volta das 15h40min, Rafael Andrade Gusmão, ao chegar em sua residência na Rua Instituto Santa Inês, Centro de Crateús, percebeu que a mesma havia sido violada, sendo subtraído objetos da referida residência. Pms diligenciaram e conseguiram prender os suspeitos: Jonathan Leitão da Silva, 23 anos e (A J F B), 17 anos. Os acusados foram levados a  Delegacia Regional em Crateús.


PEDRA BRANCA:LESÃO CORPORAL FACA
Neste domingo, por volta das 18h, no Sítio Bálsamos, zona rural de Pedra Branca, quando um indivíduo conhecido por “BÊ”, encontrava-se num bar daquela localidade, após uma discursão com Antônio Martins de Oliveira, 26 anos, residente no Sítio Feiticeiro, “BÊ” desferiu um golpe de faca no lado esquerdo do abdômen de Antônio Martins de Oliveira, que foi socorrido para o hospital local e depois transferido para o IJF em Fortaleza.PMs foram ao local, na tentativa de prender o indivíduo “BÊ”, porém, até o momento, sem êxito.


NOVO ORIENTE-ACHADO DE CADÁVER
Neste domingo, por volta das 18h00min, na localidade de Barriguda, cerca de 8 km de Novo Oriente, foi encontrado um corpo. Nenhuma informação foi repassada sobre identificação da vítima, nem mesmo se era um corpo de homem ou mulher.A Perícia Forense foi acionada, e o corpo encaminhado ao IML.


OUTRAS OCORRÊNCIAS

SANTA QUITERIA:VIOLENCIA DOMESTICA
Nesta sexta-feira, por volta das 13:00h, na Avenida Melquiades Mourão, Boa Vida, preso o individuo de nome EDSON EVANGELISTA DE CASTRO, 40 anos, acusado de quebrar tudo dentro de casa e agredir seus genitores que possuem debilidades físicas e mentais. O mesmo foi levado para a Delegacia do Município para serem feitos os procedimentos legais e encontra-se recolhido à cadeia publica.


CATUNDA-PRISÃO POR MARIA DA PENHA
Nesta sexta-feira, por volta das 15:30h, naRua José Abreu Filho, Centro, vítma:ROSANA DE SOUSA, 23 anos, sendo preso o acusado:BRAZ MAGALHÃES DE ALMEIDA, 36 anos.A vítima informou que estava separada do acusado a 15 (quinze) dias, pois após 8 (oito) anos juntos, depois de tanto apanhar resolveu se separar, mas depois que ela tomou essa atitude, o acusado passou a lhe perseguir e lhe fazer ameaças de morte, onde dizia:’’ que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém’’, e que também o mesmo é usuário de drogas. O acusado foi autuado em fragrante pela Lei Maria da Penha.


CRATEUS:PRISÃO POR EMBRIAGUEZ E DESORDEM
Nesta sexta-feira, por volta das 20h30min, no conjunto esperança, preso: FRANCISCO GERRY ARIANE DE SOUSA, 26 anos, sendo vítima:MARIA ALZENIR PEREIRA DE SOUSA,35 anos.O acusado teria chegado em casa embriagado e meio a uma discussão, começou a danificar alguns objetos. Acabou sendo preso.


CRATEÚS-PRISÃO POR AMEAÇA
Neste sábado, por volta das 22h30min, na Rua José Cavalcante Melo, Conjunto São José, foi preso: ANTONIO NASCÉLIO DE SOUSA COSTA, 30 anos, por ter ameaçado de morte a sua ex-companheira LEIDIANE PEREIRA VIEIRA,27 anos, com o uso de um cossoco. 


CRATEÚS-APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Neste domingo, por volta das 00h10min, apreendida a adolescente (H.S.M)13 anos, flagrada com uma faca do tipo peixeira e conduzida à DRPC.


CRATEÚS-PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Neste domingo, por volta das 21h00min, na Rua Freividal da Penha com Padre Juvêncio,presa: CILENE BARROS PEREIRA, 46 anos.PMS encontraram em poder da acusada (01) UM FACÃO. Segundo os policiais, a mesma parecia não estar em estado normal, e informou para os policiais que tomava remédio controlado e que iria vingar a morte do filho. A acusada andava ainda com um filho de idade aproximada de 4 anos.

Acidentes nas rodovias cearenses deixam 4 mortos e 37 feridos


A movimentação nas rodovias cearenses foi intensa no último domingo (28), registrando um alto número de acidentes. Ao todo, as estradas estaduais e federais apontaram, até o início da manhã desta segunda-feira (29), 34 acidentes, deixando 4 pessoas mortas e 37 feridas.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as rodovias estaduais registraram 16 acidentes, que deixaram 5 pessoas feridas e 1 morto.Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a 18 ocorrências, com 3 mortes e 12 feridos.

Homem ateia fogo ao corpo de esposa no Crato

Um homem ateou fogo ao corpo da própria esposa na madrugada de ontem em Crato, no Cariri Cearense. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na residência do casal, por volta de 3h da madrugada. Testemunhas afirmam ter ouvido uma discussão do casal. A vítima teve 70% do corpo queimado. Os filhos do casal viram a ação e pediram ajuda dos vizinhos. O homem permanece foragido.
Polícia apreende110 papelotes de cocaína
Um casal foi preso na tarde de sábado em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, portando drogas e material oriundo de roubos. Na residência onde estava os dois, que afirmam ser cunhados, os policiais encontraram 110 papelotes de cocaína, além de duas motos roubadas. O homem é ex-presidiário e já cumpriu 7 anos por tráfico e estava no regime semiaberto.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.