sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

HOMEM QUE SOFRE COM PROBLEMAS MENTAIS, É VÍTIMA DE QUEIMADURAS GRAVES.A FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA!


São cenas chocantes e revoltantes.Este cidadão, identificado como José Barbosa do Nascimento, conhecido por ''Zé Barbosa'',50 anos, residente em Lagoa de Santo Antônio, que é Distrito do município de Ararendá, foi vítima, segundo informações de seus familiares, de uma agressão covarde.

Um indivíduo, que seria seu vizinho, incomodado com o comportamento do homem, que sofre de distúrbios mentais, mas que, segundo as informações repassadas por pessoas que conhecem a vítima, mesmo com este problema mental, nunca fez nenhum mal a ninguém, é acusado de ter jogado um vasilhame de água fervente no corpo do cidadão.O resultado deste ato covarde, é este que pode ser observado nas fotos.

Segundo informações da ex-esposa da vítima, este senhor foi socorrido ao Hospital de Ararendá, devido a gravidade das lesões sofridas com as queimaduras, foi necessário transferi-lo para Sobral, e de lá para um Hospital especializado em Fortaleza, para pessoas vítimas de queimaduras.

Segundo familiares, foi diagnosticado queimaduras de 3º grau e um dos pulmões da vítima foi atingido.

Agora, o que é mais revoltante, é que as autoridades, segundo a família, não tomaram praticamente nenhuma providência para investigar e punir o agressor.A população está revoltada e já existe em andamento uma mobilização nas redes sociais cobrando justiça para esta barbárie.

Um caso como este, precisa de uma minuciosa e rigorosa investigação.O culpado deve ser punido exemplarmente, pois não existe jamais nenhuma justificativa para tamanha maldade e crueldade, covardia extrema, para um fato lamentável como este.Justiça é o mínimo!

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.