segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

NOVA RUSSAS: CORPO DO SEXO FEMININO É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO



Um corpo do sexo feminino, aparentando ser de uma adolescente, foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira, ( 02), por volta das 10:40 horas, na localidade de Moringa, Zona Rural distante 05 Km da  sede do município de Nova Russas.
 
O corpo estava despido e com sinais de violência.Uma pedra suja de sangue, cigarros, moedas e vestimentas, foram encontrados na cena do crime.O Delegado Regional da Polícia Civil de Crateús, Dr. Luciano Lacerda Leite e o Inspetor Diego Morais de Vasconcelos,fizeram os primeiros levantamentos e recolheu o material encontrado no local e solicitaram a remoção do Corpo junto ao IML, que veio buscar o corpo por volta das 21:00 horas.Os pertences e as duas pedras encontrados na cena do crime, foram encaminhados para a Delegacia.


O Rabecão do IML foi acionado e até as 18:00 horas desta sexta-feira ainda não havia chegado para recolher os restos mortais da vítima.Familiares de uma jovem desaparecida há 03 dias compareceram ao local, mas devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não tiveram condições de afirmar se era ou não o corpo da jovem desaparecida.

A Polícia Civil agora tem um grande desafio pela frente, que é justamente identificar o acusado, ou acusados  deste crime, que até o presente momento está envolto em mistério.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.