terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PLANTÃO POLICIAL DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA



Nova Russas-Apreensão de menor por posse ilegal de arma de fogo e ameaça.
Na sexta-feira, volta das 09:00 horas, apreendido:  W. R. M., 13 anos, residente no Distrito Major Simplício,  zona rural de Nova Russas, distante 34 km da sede,  com a arma na cintura ameaçou o Sr. Claudino Martins Silva,  40 anos, comerciante,  residente no mesmo distrito. PMS  após seream solicitados pelo Conselheiro Tutelar Joseandro, que informava que o menor e seu avô, encontravam-se na sede do Conselho para esclarecer denuncias de que o menor estava de posse de uma arma de fogo, o menor confirmou que ameaçou Claudino e que tinha um revolver escondido no matagal, tendo sido feito o deslocamento ao Distrito com as informações do local exato, foi localizado uma arma de fabricação antiga, digo uma garrucha de dois canos, capacidade para duas munições, sem modelo nem marca, sem acabamento no cabo, sem numeração e sem munição, sendo o menor acompanhado pelo Conselheiro para a Delegacia de Policia Civil de Crateús, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis.

Monsenhor Tabosa-Recuperação de Veículo Furtado
Na sexta-feira, foi recuperado o veículo motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, placa HXK 5171 cor verde, ano/mod. 2001, furtada no dia 21/01/2015, próximo a Igreja São Sebastião, Centro, Monsenhor Tabosa, pertencente a srª  Dorinete Gonçalves de Sousa, 38 anos, residente na localidade Volta do Rio, zona rural de Monsenhor Tabosa. PMS foram informados pelo marido da vítima que havia recebido uma ligação anônima informando que a moto furtada estava na casa do menor (W. G. S.) 15 anos, residente no Centro, Monsenhor Tabosa, que informou que havia praticado o furto juntamente com o outro menor (G. S. T.) residente no Carrapicho, Monsenhor Tabosa.O veículo foi localizado no bairro Substação (saída da cidade).Os menores foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé,  ouvidos e liberados.


Tamboril-Tentativa de Homicidio

Na sexta-feira, por volta das 14h50min, foi vitima: CLÁUDIO AMARO FERREIRA, 43 anos, natural de Crateús, residente na Av. Francisco Martins de Holanda, Monte Castelo, Tamboril, Que encontrava-se em uma residência, trabalhando, quando foi surpreendido por 02 elementos em uma moto Bros vermelha encapuzados e armados; os meliantes efetuaram cinco (05) disparos contra a vitima e em seguida empreenderam fuga com destino ignorado; A vitima foi socorrida para o hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e posteriormente transferido para Sobral; A PM diligenciou com o objetivo de prender os meliantes, porém até o presente momento sem êxito.


NOVA RUSSAS: APREENSÃO DE VEÍCULO

Na sexta-feira, por volta das 19:30horas foi apreendida a motocicleta Honda/cg 125 fan ks placa NUP 5554 cor preta ano/mod 2010/2010, conduzida por:Lucas Barros da Silva , 20 anos, mecânico, reside no bairro Lagoa do Mel, Nova Russas, tendo como passageiro um menor:F H G A, 16 anos, estudante, reside em Nova Russas.
Nas proximidades do Posto de Saúde na avenida Dr. Osvaldo Martins, a composição da VTR 7133 SDs Cesário e SD Leonardo, efetuaram abordagem aos motoqueiros, que não atenderam a ordem de parada e pondo em risco a sua vida e do garupeiro, saiu em alta velocidade pela rua paralela a avenida e que não encontrando saída no final da rua caíram em um buraco, encontrando-se os mesmos sem documentação pessoal e sem documento do veículo. Os jovens foram liberados no local e o veículo levado até Cia.

TAMBORIL-PRISÃO POR AGRESSÃO FÍSICA A IDOSO
Na sexta-feira, por volta das 20h00min, na localidade de Queimadas, zona rural de Tamboril-CE, foi preso: JOSÉ ANTONIO MACEDO DO NASCIMENTO, 38 anos, natural de Tamboril,  residente na localidade de Queimadas, que segundo denúncias de alguns de seus familiares, estaria agredindo físicamente o seu genitor, ANTONIO CHAVES DO NASCIMENTO. As agressões teriam sido presenciadas pela irmã do acusado e filha da vítima, Leila Maria Veras Araújo, professora, residente na Cohab, Tamboril, tendo a mesma denunciado o acusado e solicitado ao local uma viatura policial. A ocorrência foi atendida pela CP 7201. No local da ocorrência, os familiares das partes envolvidas informaram que as agressões sofridas pelo o pai são constantes, geralmente quando seu filho ingere bebida alcoólica. O acusado acabou preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, para a realização dos devidos procedimentos.  


Nova Russas-Furto de Veiculo-Motocicleta

Na sexta-feira, por volta das 22:00 horas, foi furtada a motocicleta YAMAHA/YBR 125K, 2006, placa JKH 0649, Nova Russas, cor preta, sendo vítima: Aristides Ferreira Uchoa, 49 anos, açougueiro, residente na rua projetada 03, bairro Jovinão. Informou, que por volta das 22:00 horas estacionou sua motocicleta na calçada de sua residência, deixando a chave na ignição e (01) um capacete no guidão, e foi dormir, quando acordou, sua motocicleta não estava mais no local.Informou que havia ingerido bebidas alcoólicas, somente informando o fato a Polícia Militar às 17:horas e 40 minutos do dia 24/01, sábado. PMS orientaram a vítima nos procedimentos cabíveis e realizaram buscas pelos bairros e CEs que interligam cidades vizinhas.Os Destacamentos foram informados do Furto, que até o momento o autor não foi identificado nem o veículo localizado.


NOVA RUSSAS-APREENSÃO DE VEÍCULO POR PERTUBAÇÃO AO SOSSEGO ALHEIO

Na sexta-feira, por volta das 22:30 hs foi apreendido um veículo Gol GLI ano modelo 96/96 de placa KQH 7480, Nova Russas-Ce, e dentro do veículo, uma caixa de som, fonte, aparelho toca CD e um módulo A 1000 digital, PROPRIEDADE de Francisco Sousa Lima, pintor, residente na rua Nova Aldeota,  que  foi abordado na rua : Jota Lopes Pedrosa, Bar do Cajueiro.
PMS foram acionados  ao local  e constataram a veracidade da denúncia, executando as medidas cabíveis.


TAMBORIL-VISTORIA EM CELA DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL

Na sexta-feira, por volta das 23h35min, foi comunicado pelo Sgt PM Arnaldo, Cmt. do Destacamento PM de Tamboril-CE, que, no dia 19/01/2015, houve uma vistoria em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, e no local teria sido encontrado, dentro de um colchão, 01 celular da marca Samsung, de cores preta e vermelha, modelo SGH C276. A vistoria foi realizada após denúncias anônimas, que davam conta da existência do aparelho telefônico, sendo executada pela composição do Destacamento PM daquela cidade.O aprarelho celular encontrado foi encaminhado ao Fórum da cidade. 


SANTA QUITÉRIA: ACHADO DE CADÁVER POR LESÃO A BALA

Sábado, por volta das 08h15min, na estrada que dá acesso ao Distrito Boa Vista Dos Mirandas,foi encontrado um corpo estendido no chão afastado para dentro do matagal à 5 metros da estrada. PMS fizeram o deslocamento para o local e constataram o fato. A vítima até o presente momento não foi reconhecida e nem procurado por nenhum parente ou conhecido. De acordo com os trabalhos da Perícia Forense de Sobral que veio buscar o corpo, a vítima tem estatura mediana, moreno e aparenta aproximadamente 25 anos de idade, foi morto com  5 a 6 disparos por arma de fogo, que atingiram a região do tórax, cabeça e virilha.

Crateús-Porte Ilegal de Arma Branca

Sábado, por volta das 10h15min, foi preso: ALISON FERREIRA DE SOUSA, 20 anos, residente na Rua Quintino Cunha, Bairro Cajás, flagrado pela a composição da RD-1213, portando uma faca; Já por volta das 11h30min, na Avenida Benoni Mourão Filho, Bairro dos Venâncios, foi apreendido, o menor de idade: (B. O. N. ), 16 anos, flagrado com um facão;
Por volta das 13h00min, na Rua Zeca Araújo, Bairro Fátima I, também foi preso por porte ilegal de arma branca: JERRI ALVES DE SOUSA, 34 anos, residente na Rua Gustavo Barroso, Bairro São Vicente.PMS abordaram o acusado com fortes sintomas de embriaguez, e encontraram como o mesmo uma faca;  Já no ínício deste domingo, por volta das 00h15min, foi preso: JOSÉ SAMUEL DA SILVA TOMÁZ, residente na Rua Leonardo Mota, Bairro dos Venâncios, que foi flagrado pela a composição da RD-1213 portando uma faca.Todos foram encaminhados à DPC, para feitura dos procedimentos legais.

CRATEÚS:PRISÃO E APREENSÃO POR LESÃO CORPORAL A PESSOA

Sábado, por volta das 14h00min, no Bairro Santa Luzia, foi presa: GISLEIDE ALVES DE OLIVEIRA, 18 anos, residente na Rua João Moreira, Bairro Santa Luzia, Crateús e apreendida a menor de idade (N. S. S.), 16 anos, residente no Bairro Santa Luiza, Crateús, acusadas de lesionaram com socos e chutes, a Maria de Fátima Valentin da Silva, 25 anos, natural de Canindé, residente na Lagoa de Dentro, em Itatira. PMS foram até o local e conduziram às partes envolvidas à DRPC, para feitura dos procedimentos cabíveis.

Ipú-Prisão por lei Maria da Penha, ameaça e Desacato

Sábado, por volta das 17h:00min, foi preso: Francisco Jairo Vitor  Rodrigues , 32 anos, motorista, natural de Ipú, residente Rua Maria Correia, Centro, Ipú, que ameaçou de morte a sua Ex-companheira que já tinha a medida protetiva e B.O por ameaça,  Francisca Luciana Alves de Sousa, 30 anos, residente na Rua  João Batista Aguiar, Pereiros, Ipú.A ocorrência foi registrada na residência da vítima.O acusado também desacatou a composição policial, e foi preso em flagrante, sendo conduzido à autoridade competente para os devidos procedimentos, autoado no Art. 7° da lei 11.340 Maria da Penha, Art. 147 CPB e Art. 331 lei 2848/40 CPB.

CRATEÚS:PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA
Sábado, por volta das 17h15min, na Rua Gustavo Barroso, Bairro São Vicente, foi preso: MARCOS PAULO MENDES VIEIRA, 22 anos, residente no local da prisão. Segundo informações, o acusado  sob efeito de bebida alcoólica e armado com um pedaço de pau, fez várias ameaças contra sua própria mãe, a Sr.ª Maria Mendes Vieira, 69 anos, aposentada. PMS foram até o local e efetuaram a prisão do acusado, conduzindo-o à DRPC, para feitura dos procedimentos legais.

Crateús- Acidente deTrânsito
Sábado, por volta das 19h00min,  MANOEL FERREIRA DA SILVA, 49 anos, corretor, residente na Rua Lopes Vieira, Bairro dos Venâncios,  ao trafegar em sua motocicleta Honda CG-150 Titan-ES de cor preta,placa NQU-4882-Crateús, quando  perdeu o controle do veículo; PMS estiveram no local; a vitima foi conduzida para o hospital local onde foi medicada e liberada.


Tamboril-Lesão Corporal

Sábado, por volta das 19h00min, A PM ao se deslocar para o Distrito de Sucesso-Tamboril-CE, deparou-se com o Sr. MESSIAS FROTA PATRÍCIO, 41 anos, residente nas Goiabeiras, Barra do Ceará, Fortaleza, bastante lesionado;  ao ser indagado sobre o acontecido, o mesmo informou que tinha sido agredido a socos pelo o cunhado de nome EVANDRO DE CASTRO NUNES, vulgo Negão, 37 anos, agricultor, residente na localidade de Bilheira, Zona Rural de Tamboril; Que a composição conduziu a vitima ao posto de saúde do Distrito de Sucesso-Tamboril; diligencias estão sendo realizadas com objetivo de prender o agressor, porém sem êxito até o momento. Os PMS conduziram a vitima para a Delegacia de Policia Civil de Crateús, onde foi feito o procedimento cabivel.

Crateús- Homem é lesionado gravemente a facadas.Acusado do crime foi preso

Domingo, por volta das 00h00min, na Rua Gustavo Barroso, Bairro Maratoan, foi vitima de lesão a faca: GENILSON FERREIRA DE MELO, 20 anos, residente na Rua André Moreira, Bairro Maratoan,  a vitima foi lesionada com três perfurações a faca, por um indivíduo identificado apenas como “Antônio”. A vitima foi socorida para o hospital e seu estado é considerado grave.  A PM diligenciou com o objetivo de prender o acusado,  e por volta das 08h50min, em continuidade das diligências referente a ocorrência, foi preso e conduzido para a DRPC, de Crateús-CE, o autor do fato.Segundo informações repassadas pela a mãe da vítima, o acusado foi identificado como sendo: ANTÔNIO CLAUDIO ALVES DE SOUSA, 22 anos, natural de Tauá, residente na rua Gustavo Barroso, bairro Santa Luzia; foi abordado na  calçada de sua residência, portando uma faca tipo peixeira, de aproximadamente  20cm, com vestígios de sangue, e quando  indagado, o autor respondeu que seria sangue de peixe. Foi apresentado a autoridade policial afim de serem realizados os procedimentos.



Nova Russas- Prisão por Porte ilegal de arma de fogo

Neste domingo, por volta das 02:00 horas, foi preso: Marcelo Martins da Silva, 26 anos, natural de Nova Russas, residente na rua  José Torres Aragão, bairro Tamarindo, Nova Russas,  flagrado portando um revolver cal.38, special, marca Rossi, capacidade para (05) cartuchos, numeração raspada, (05) cartuchos intactos. A composição da CP 7052, comandada pelo, SGT Bonfim e Sd Alves, foram acionados via 190, informados que na localidade de Sítio Novo, especificamente no Club do Vaqueiro, onde o senhor José Mauro Bezerra Lima organizava uma festa, havia um homem armado, que já estava saindo da festa em direção Nova Russas.De pronto, os PMS fizeram uma barreira e abordaram (02) duas motocicletas e os condutores informaram que o acusado ainda estava no local da festa, imediatamente, deslocaram-se para o local e deram voz de prisão no acusado, que informou que já responder Art. 157 do CPB, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para serem feitos os procedimentos cabíveis. Além do revolver Special, de marca Rossi, oxidado, numeração raspada, (05) munições intactas cal.38,(01), também foi apreendido um celular Nokia, modelo 310 branco, (01) um cordão de prata e uma quantia em dinheiro R$ 141,00, cento e quarenta e um reais e entregues ao inspetor Torres.

Ipueiras-Trio é preso após trocar tiros com PMS

Neste domingo, por volta das 02h30min, foi presa: Raiane Ribeiro da Silva, 22 anos, natural de Ipueiras, e apreendida a menor (M.C.S.B.) 17 anos, estudante, natural de Ipueiras, residentes no Distrito de Gazea, zona rural de Ipueiras, e uma terceira pessoa que conseguiu apreender fuga, trocando tiros com a composição, poreém, foi capturado e encontra se sob escolta policial, sendo ele: Galdino Camilo da Silva, 30 anos, também residente no Distrito de Gazea, que deu entrada no hospital de Ararendá, informando que havia sofrido uma queda, porém, na verdade, ele sofreu um tiro de raspão no braço e foi transferido para o Hospital de Sobral. Segundo denuncia de populares, diariamente, estavam sendo registrados disparos de armas de fogo  naquela região.Então a PM de Ipueiras com o apoio da PM de Ararendá em diligencias, chegaram até a residência dos acusados e apreenderam (01) uma espingarda tipo socadeira, (01) uma munição 9 mm, (01) motocicleta XRE 300, ano modelo 2011, de cor vermelha de placa JIM-2331,Brasília-DF, (01) motocicleta Honda FAN 125 cc, cor preta, ano modelo 2007/2008 de placa HYQ-2305, Quixadá-Ce, ambas sem documentação.A arma que Galdino trocou tiros com os Policias não foi encontrada, mas buscas estão sendo realizadas para encontrá-la. A composição da  VTR 7203 CB Luzier ,Cb M.Silva, SD Denilson e SD R.Andrade, com apoio da composição de Ararendá CB Israel, SD Patrick e SD PM Atila, foram acionados via 190,constando a veracidade dos fatos, deram voz de prisão aos acusados e conduziram os mesmo para a Delegacia Regional de Policia Civil de Crateus para os procedimentos cabíveis.

PIRES FERREIRA-ACIDENTE DE  TRÂNSINTO

Neste domingo, por volta das 04h30min na Avenida Presidente Castelo Branco (próximo ao Hospital Local),o condutor do veículo Toyota Corolla preto, 2011 e placa LLD-4643 (Pires Ferreira-CE) perdeu o controle e colidiu com um poste de iluminação pública do canteiro central. No respectivo veículo estavam, ANTONIO AUGUSTO ARAGÃO XIMENES, 47 anos, funcionário do cartório local e residente na mesma avenida do sinistro, Centro de Pires Ferreira e FRANCISCO CHARLES OLIVEIRA DE MESQUITA, 16 anos,  residente na Rua Domingos de Matos, Centro, Pires Ferreira.Ambos foram socorridos, porém, a primeira vítima foi encaminhada ao hospital da cidade de Sobral,pois estava com uma fratura exposta no braço direito.

MONSENHOR TABOSA-PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO

Neste domingo, por volta das 13h:00min., foram presos: Alan Silva dos Santos,  19 anos, natural de Boa Viagem, residente na Rua Miguel de Pinho, Monsenhor Tabosa e Edmilson Alves Ferreira Junior, 20 anos, natural de Monsenhor Tabosa, residente na Rua Travessa da Boa Vista, bairro Alto da Boa Vista, em Monsenhor Tabosa, acusados de adentrarem no comércio do senhor Francisco Ribeiro de Araújo, 79 anos, residente na avenida Raul Barbosa, bairro Carrapicho. O furto ocorreu por volta das 4h:00 min. da madrugada do dia 21/01/2015.Ao tomar conhecimento de que seriam os dois elementos acima citados, a vítima acionou a Polícia Militar; PMS diligenciaram e prenderam os indivíduos, que confessaram a prática do delito e informando que levaram da vítima uma TV plasma de 32 polegadas, várias carteiras de cigarro, 40,00 R$ e várias garrafas de bebidas alcoólicas, e que ao perceber que o comércio encontrava-se sem ninguém, voltaram em casa e pegaram um martelo, um pé-de-cabra e um alicate e utilizaram no arrombamento da porta da residência.Os criminosos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados por Furto Qualificado.
 
NOVA RUSSAS-ACIDENTE DE TRÂNSITO

Neste domingo, por volta das 20h: 30min, na CE-187,  sendo vítimas: Francisco das Chagas Calaça da Costa, 47 anos, agricultor, e a senhora Benedita Alves de Sousa, 25 anos, residentes em Mulungu, zona rural de Nova Russas. As vítimas trafegavam em uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN PRATA , PLACA HWF 2201, 2000/2001, conduzida por Francisco das Chagas, no trajeto Nova Russas, sentido Crateús, quando segundo populares, o condutor perdeu o controle do veículo saindo da pista, despencando na ribanceira.A ambulância foi acionada e as vítimas socorridas ao hospital local.O condutor com várias fraturas pelo o corpo e a garupeira, com fratura na clavícula. A composição da VTR 7052 SGT Arruda e SD Assis compareceu ao local do acidente e os PMS adotaram as devidas providências so caso.

ACHADO DE CADÁVER EM CRATEUS
NESTE DOMINGO, POR VOLTA DAS 21H00 NA RUA DR. JULIO LIMA- BAIRRO FATIMA II,FOI ENCONTRADO O CORPO DA SENHORA: MARIA PEREIRA DO NASCIMENTO, 69 ANOS,APOSENTADA,NATURAL DE TAUÁ,RESIDENTE NO LOCAL DO FATO.DE ACORDO COM INFORMAÇOES,VIZINHOS SENTIRAM FALTA DA VITIMA E COMO A PORTA ESTAVA FECHADA,RESOLVERAM ACIONAR A POLICIA MILITAR QUE AO CHEGAR NO LOCAL,ABRIU A PORTA E ENCONTROU A VITIMA CAIDA,JÁ SEM VIDA NA ENTRADA DO BANHEIRO.
O CORPO FOI LEVADO PARA O HOSPITAL,SEM SINAIS DE VIOLENCIA,POSSIVELMENTE A CAUSA DO ÓBITO TENHA SIDO MORTE NATURAL.


Guaraciaba do Norte: Acidente entre carro e moto tira a vida de um jovem em Várzea dos Espinhos


Um grave acidente com vítima fatal aconteceu nessa tarde de sábado (24), no distrito de Várzea dos Espinhos, no município de Guaraciaba do Norte.

De acordo com as informações de populares, a vítima trata-se de um jovem de 19 anos, conhecido como Lucas Oliveira, residente no Sítio Guarani, no município de Guaraciaba do Norte.

As informações que chegaram, é que o jovem pilotava uma moto Titan, cor vinho de propriedade do seu pai, com sentido Várzea/Guarani, quando foi colhido por um corsa, cor verde com placa de Fortaleza, conduzido por um motorista ainda desconhecido, pois o mesmo evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Guaraciaba do Norte, depois encaminhado para Sobral, mas não resistiu vindo a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital daquela cidade. É importante lembrar que ele conduzia a moto sem o uso do capacete.

Acidente com moto deixa mais uma vítima fatal em Hidrolândia

 

Foi registrado na noite do último sábado (24), mais um acidente envolvendo um motociclista na estrada que liga a sede do município de Hidrolândia ao distrito de Irajá.

Segundo informações, a vítima, o comerciante Walmir Bezerra, proprietário do Mercadinho São Francisco, conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Fan, em direção da cidade de Hidrolândia, quando na altura do Bar Cabana Dunas, a vítima perdeu o controle da motocicleta e “sobrou” em uma curva, ocasionando assim o acidente. 

O mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de Hidrolândia, e transferido logo em seguida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, aonde veio à notícia de que o mesmo sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

 

Hidrolandense morre após carro bater em vaca na CE-257


Um acidente na noite deste domingo (25), por volta das 22h00min, na CE-257, próximo à Fazenda Riacho, na zona rural do município de Hidrolândia, deixou uma vítima fatal e dois jovens levemente feridos, após um veículo atingir uma vaca que saiu do acostamento para o meio da estrada.

Conforme informação, o veículo, um Golf de cor preta e placa HXK 6723, seguia sentido a cidade de Hidrolândia, quando a vítima, o mecânico Mizael Farias, que seguia com mais dois amigos pela referida rodovia, atingirão uma vaca leiteira. Com o impacto, o animal destruiu toda a frente do veículo que desceu o aterro da pista. 

O corpo do jovem ficou preso nas ferragens. Os outros dois passageiros foram levados para Hospital Municipal de Hidrolândia e liberados logo em seguida. O corpo da vítima está no local do acidente aguardando a chegada do IML da cidade de Canindé.

GUARACIABA DO NORTE: Mais um grave acidente e mais uma vítima fatal no município

O acidente aconteceu na CE 187, que liga a cidade de Guaraciaba do Norte à cidade de São Benedito, por volta das 13 horas e 30 minutos deste Domingo (25). Segundo informações colhidas no local do acidente pela Polícia Militar, o condutor do veículo teria perdido o controle do carro, saído da pista e ao tentar retornar perdeu totalmente o controle da direção, indo para o outro lado da pista, onde bateu em um barranco e vindo a capotar por várias vezes.
No veículo viajavam quatro pessoas, o motorista morreu ainda no local do acidente e os outros foram socorridos para o hospital São José em Guaraciaba, onde uma das vítimas teve apenas ferimentos leves e se recusou a ficar naquela unidade hospitalar, onde assinou um termo de responsabilidade e foi para sua residência. Já as outras dua vítimas tiveram ferimentos mais graves e foram transferidas para Sobral.

Pelo que se pode observar, os ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança, inclusive o motorista que morreu ainda no local do acidente; A vítima fatal foi identificada pela polícia como sendo Francisco Cleison de Araújo de apenas 31 anos de idade, natural de Guaraciaba do Norte e morador do próprio Garrancho Velho, local do acidente.
O carro trafegava pela CE 187 no sentido Guaraciaba/São Benedito, pelas condições em que o carro ficou, tudo leva a crer que o motorista estaria em alta velocidade, pois o carro ficou completamente destruído. Vale ressaltar que a CE 187 está sendo alargada e que em toda a extensão da rodovia, de São Benedito a Ipu, tem maquinas trabalhando e muito marial acumulado nas laterais da pista, então seria bom que os condutores tivessem um pouco mais de atenção ao trafegarem por este trecho da CE 187
A ocorrência foi atendida por duas equipes da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, em duas viaturas, uma com o Cabo André Luis e o soldado Sampaio e na outra estavam os soldados Sales e Sávio.

PRF e PRE registram 27 acidentes com 7 morte nas estradas do Ceará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no último final de semana 17 acidentes, onde 6 pessoas feridas, e com três mortes nas rodovias federais que cortam o estado do Ceará. Nas vias estaduais a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fez o registro de 10 acidentes, deixando 9 pessoas feridas e quatro mortas.
A PRF autuou 272 pessoas por ultrapassagens proibidas. Duas pessoa foram detidas após teste de etilômetro, sendo autuados por crime de embriaguez ao volante. Foram recolhidos 63 veículos nas unidades operacionais, por transitarem com alguma irregularidade.
No município de São Luiz do Curu, no Km 76 da BR 222, ocorreu atropelamento, a vítima do sexo masculino, que não foi identificada, com idade aproximadamente de 30 anos, veio a óbito. O Veículo envolvido não foi identificado.
Em Itapajé, no km 137 da BR 222, uma pessoa do sexo masculino foi vítima de homicídio, ele conduzia uma motocicleta HONDA/CBX 250 TW de placa DYZ-xxxx e o passageiro, também do sexo masculino, que sofreu lesões pelo corpo, foram socorrido para o Hospital de municipal de Itapajé. As vítimas encontravam-se fora da pista alvejadas a bala por autor e veículo não identificados. Foi realizada pericia da Policia Civil de Sobral no local.
Já em Boqueirão do Cezáreo, no km 113 da BR 116, foram apreendidos 51 metros cúbicos de madeira tipo catanduba, sem o Documento de Origem Florestal (DOF), que eram transportados no veículo VW/31.330 CRC 6X4 placas do CE, conduzido por um homem de 32 anos. Ambos foram encaminhados para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA). A PRF também apreendeu quatro armas de fogo (03 revolveres e 01 pistola), 17 munições de revólver , calibre .38. e 18 munições de pistola 765.
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.