domingo, 11 de janeiro de 2015

PLANTÃO POLICIAL



CRATEÚS-PRISÃO POR FURTO

Sexta-feira, por volta das 15h40min, nas proximidades da feira livre, foi preso: FRANCISCO OLAVO BATISTA, 29 anos, vaqueiro, residente na rua Cardoso Gentil Barreira. Que segundo informações da vítima: VIGÍLIA PEDROSA DE BRITO CARNEIRO, 64 anos, residente na rua Moreira da Rocha, relatou que reconheceu o acusado como autor de um furto de uma bicicleta de cor azul, bagageira da marca monark, de frente de sua loja, situada na rua D. Pedro II, centro, e posteriormente evadiu-se. PMS realizaram diligências e localizaram o acusado, bem como recuperaram o produto do furto, os quais foram apresentados a autoridade policial, onde foram realizados os procedimentos.

ARARENDÁ- MULHER É PRESA AO AGREDIR AO OUTRA MULHER

Sexta-feira, por voltadas 16h00min, foi  presa: Maria Virgem Marta Silva Melo,  53 anos, residente na Rua Pinto Basto,  centro de Ararendá,  tendo como  vítima a  Sra. Elecir Rodrigues de Sousa, 33 anos, residente Pinto Basto, centro de Ararendá.Segundo a vítima, foi lesionada pela acusada com um pedaço de madeira, onde entraram em vias de fato.A vitima sofreu pequenas lesões nas pernas e nos braços. PMS  ao tomarem conhecimento pela própria vitima,  deslocaram-se até o local da  ocorrência,  constatando  a  veracidade  dos  fatos,  deram voz  de  prisão  acusada,  conduziram  a  mesma  e  a  vitima  para  a  Delegacia  Regional  de Crateus, aonde foi autuada, no Art. 137 do CPB (Crime de rixa) e no Art. 21 da LCP(Lei das Contravenções penais – Vias de fato).

NOVA RUSSAS:ACIDENTE DE TRÂNSITO

Sexta-feira, por  volta  das 17h45min,  houve  uma  colisão na  Rua  Napoleão  Moura  com a  Rua  Argemiro  de Carvalho,  envolvendo um veiculo Voyagem,  cor  branca,  ano 2014/2015,  placa OIB 9230,   que  tinha  como  proprietário  e  condutor  habilitado (categorias  “AB”)  o  Gonçalo  de  Aquino  Mourão  Neto,  39 anos,  funcionário  público, residente na Rua Antonio Joaquim de Sousa, nº 1547, Centro, Nova Russas, que vinha transitando normalmente  pela Rua  Argemiro de Carvalho, quando  uma motocicleta Honda Titan CG 125, cor azul, ano 2002, de placa HWS 5034, que tinha como condutor, o Hadailton Ferreira Lopes, 58 anos, residente nas proximidades do Parque da Cidade, Centro de Nova Russas, ressalto que não possuí habilitação, transitava sem documentos e sem capacete,  colidiu com o referido  veiculo.O  condutor  do  veiculo  permaneceu  no  local  e  seus familiares socorreram o motociclista até ao Hospital de Nova Russas, sendo encaminhado pra Crateus (Hospital São Lucas), com suspeita de ter fraturado o antebraço esquerdo, do qual o mesmo já possuía um procedimento cirúrgico no mesmo.

IPUEIRAS-ACIDENTE DE TRÂNSITO

Sábado, por volta das 00:20 hs foi  vítima, o Raimundo Nonato Ferreira da Silva, 20 anos,  residente  na  rua Pereira Melo,  bairro Carnaubas,  Ipueiras.  O mesmo trafegava na sua moto CG Titan 150, ano 2005, cor vermelha, placa HWI 4586, Ipueiras, pela rua Padre Angelim, Centro, quando veio a perder o controle de seu veículo, caindo e sofrendo múltiplas lesões. PMS deslocaram-se  ao local do acidente, acionaram a ambulância, que socorreu a vítima ao hospital de Sobral.

CRATEÚS: HOMICÍDIO A BALA

Sábado, por volta das 02H10  na Rua Francimar Alves – 28, Bairro Nova Terra, Crateús, foi vítima de homicídio: ANTONIO RAIMUNDO DE SOUSA FORTUNO, 28 anos, residente no local do fato. Segundo informações de seus familiares, a vítima estava em sua residencia, quando foi atender a um chamado no portão da frente, e ao abrir uma janela para ver quem era, foi recebido com um tiro na cabeça e teve morte imediata.A vítima era usuária de drogas e respondia na justiça por vários delitos. PMS diligenciaram na tentativa de identificar, localizar e prender o autor do crime, porêm, até o presente momento sem êxito.

UBAJARA:APREENSÃO DE ADOLESCENTES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ROUBO

Sábado, por volta das 10h00, no Sitio Santa Luzia, zona rural de Ubajara, foram apreendidos os seguintes menores:
·                                                                           L.P.O.S, 15 anos, residente no bairro da Cibrazem, Tianguá;
·                                                                           H. S. S., 15 anos, residente no bairro da Cibrazem, Tianguá.
Durante uma saturação realizada na zona rural de Ubajara, os infratores foram flagrados conduzindo uma moto roubada (Honda CG 150 Titan ESD, ano 2011/2012, preta, placa OHZ 5551, de Tianguá) e portando um revólver marca Taurus, calibre 32. Ambos são os principais suspeitos de realizar assalto ao “Mercantil Falcão” no centro de Ubajara, ocorrido pela manhã, além de outros dois assaltos ocorridos na sexta-feira, na “Panificadora Ideal e Posto Frota em Tianguá”. A apreensão foi realizada pelo destacamento de Ubajara (Sgt Airton, Sd Magalhães e Sd Ari) com o apoio da equipe do Pró-Cidadania daquele município.

NOVO ORIENTE: ROUBO A PESSOA

Sábado, por volta das 12h30min, no Mercado Público de Novo Oriente, foi vítima de roubo: JOSÉ VIANA DA SILVA, 55 anos, comerciante, residente na Lagoa do Tigre em Novo Oriente. Foi subtraída da vítima a quantia de R$ 1.100,00. Os dois acusados, não identificados, estavam armados de revólveres e pilotavam uma motocicleta vermelha. PMS foram ao local,  mas até o presente momento, não encontraram os acusados.

CRATEÚS: APREENSÃO POR PORTE DE DROGAS

Sábado, por volta das 12h30min, na Rua Renato Braga, foi apreendido, por portar maconha (02 trouxas pequenas), F G B S, 15 anos, lavador de carros, residente no bairro de Fátima II. O menor foi conduzido a delegacia pela composição da RD1211.

TIANGUÁ: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Sábado, por volta das 14h30, nas margens da BR 222, próximo ao supermercado Frangolândia em Tianguá, foi preso o indivíduo DANIEL XAVIER DE OLIVEIRA, 33 anos, residente no Sitio Marinema em Tianguá. Durante uma abordagem, foi flagrado portando um revólver calibre 32, com quatro cartuchos intactos, sendo conduzido para Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

CRATEUS: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Sábado, por volta das 15h00min, na propriedade de Vicente Ludugero, no Riacho dos Cavalos, foi preso: RAIMUNDO DA SILVA PALHANO, mecânico, residente na Rua Antônio Jucá, (Bairro São José em Crateús). O acusado portava uma espingarda calibre 28, marca Rossi, com 03 cartuchos intactos. Antes de ser preso, o acusado havia fugido em um veículo (Del Rey: de placa HUM-4007, de Crateús, vermelho) de sua propriedade, que foi abandonado, fugindo por um matagal, sendo capturado e a arma apreendida pela composição da FTA. O acusado, a arma e as munições foram levados, DPC para serem realizados os devidos procedimentos legais.

PEDRA BRANCA: ROUBO A PESSOA

Sábado, por volta das 19h00m, PMS foram informados que uma pessoa conhecida por Diolene estava realizando assaltos na região do Distrito de Santa Cruz do Banabuiu. Fizeram deslocamento ate o local, quando avistaram o mesmo numa moto XLR vermelha de placa HWB 2473, e ao ser abordado, Diolene fugiu por um matagal, abandonando a motocicleta pelo caminho. Populares informaram, que o acusado tentou roubar uma moto usando uma faca e foi contido pela a vitima. A  PM ao chegar no local, o suspeito estava dominado pela vitima, sendo dado voz de prisão, e conduzido ate a Delegacia de Policia Civil de Pedra Branca, sendo atuado no artigo 157 CPB.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.