sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PLANTÃO POLICIAL



CRATEÚS: HOMEM EMBRIAGADO É CONDUZIDO À DELEGACIA POR EMBRIAGUES E DESORDEM

Nesta quarta-feira, por volta de 11h00min, na Rua José Regino, foi conduzido a Delegacia: SEBASTIÃO CARLOS DO NASCIMENTO, 34 anos, Residente na Rua José Regino nº475, Bairro do Venâncios; Que segundo a vitima (companheira do acusado) a Sra. GRACILENE ROMEU ALVES, 35 anos, o acusado encontrava-se alcoólizado e provocando desordem (quebradeira ) dentro da residência; A PM foi até ao local e conduziu as partes à Delegacia de Policia Civil de Crateús, apresentando-as a autoridade competente.

NOVO ORIENTE: MENOR ACUSADO DE ROUBO É APREENDIDO PELA POLÍCIA

Nesta quarta-feira, por volta das 15hs, no Conj. Padre Joniano,  foi conduzido a DRPC de Crateús, pela prática de roubo,  o menor:(F.R.R), 16 anos, residente na Conjunto Padre Joniano - Novo Oriente. Que segundo informações do próprio autor, relatado para a composição policial, o mesmo adentrou na CLINICA ODONTO LAB, situada Av. São Francisco, centro Novo Oriente, ameaçou com um revolver a Sra  BRUNA CÂNDIDO SILVA, 22 anos, residente na zona rural de Novo Oriente, subtraindo-lhe a quantia de 1.000,00( um mil reais), roubo esse ocorrido em 06.01.15.Após o fato, evadiu-se sendo preso posteriormente através de diligências realizadas por PMS. As partes envolvidas na ocorrência, foram encaminhadas para a DRPC para a realização dos devidos procedimentos. Segundo o menor,  o produto do roubo foi gasto numa festa e a arma usada foi descartada em um açude da cidade de Novo Oriente.

IPUEIRAS: VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA

Nesta quarta-feira, por volta das 17h00min, foi realizada vistoria policial na cadeia pública de Ipueiras, objetivando encontrar e apreender objetos ilícitos ou armas, em virtude de solicitação do magistrado daquela Comarca, MM Juiz de Direito Titular Dr. Gilvan Brito Alves Filho. Segundo informação do Cb Robério, Comandante da patrulha do Destacamento PM Ipueiras e do agente penitenciário plantonista Francisco Bruno Gomes de Sousa, sob o Comando do Sgt Arruda, com o efetivo Policial Cb Robério, Cb M. Silva, Sds. Chagas, Assis, Roberto, Ramos, F. Cunha, Uchoa, Lucas Braga, F. Júnior, Viaturas 7052 (Nova Russas), 7072 (Ipueiras) e 7203 (Ipú). Foi dada ciência ao Comandante da 2ª Cia/7º BPM, Major Hermílson, como também informado à Delegada de Policia Civil de Ipueiras, Delegada Ruth, sobre a realização da revista, não ocorrendo nenhum imprevisto, não sendo encontrado nenhum objeto ilícito no local, transcorrendo tudo normalidade.

IPUEIRAS: PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Nesta quarta-feira, por volta das 17h30min, foi preso e apreendido por trafico de Drogas, o acusado de nome Francisco Diego Gomes da Silva, 18 anos, juntamente com o menor das iniciais F.E.M.S., 13 anos, residentes no bairro Alto do Cristo em Ipueiras, que foram flagrados com 06 trouxas de maconha, que estavam levando para ser entregue na Cadeia Pública de Ipueiras. 
Os PMS, Cb’s Robério e M. Silva e Sd Uchoa, foram acionados pelo agente penitenciário plantonista Francisco Bruno Gomes de Sousa, informando que os elementos estavam com maconha dentro de um creme dental.Após o flagrante, os indivíduos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Ipueiras para os procedimentos cabíveis.

ARARENDÁ:AGRICULTOR É ASSASSINADO À BALA

Nesta quarta-feira,  por volta das 20h30min, foi assassino à bala: Antonio da Silva de Sousa, 60 anos, agricultor, natural de Nova Russas, residente na localidade de Diamante em Ararendá, local do crime. Segundo informações de populares, avistaram um elemento em uma motocicleta não identificada, passando na localidade, no sentido à sede do município de Ararendá, quando posteriormente, ouviram disparos de arma de fogo, deslocando ao local, se deparam com a vítima já sem vida caída ao solo. 
Os PMS, Sd’s Jonas, Marcos Aurélio e Downiver, compareceram ao local e solicitaram o IML.A Polícia Civil vai investigar o caso.Até o momento não há informações de supeitos do crime.

CRATEÚS-APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Nesta quarta-feira, por volta das 21h30min,  na Travessa Quintinho Cunha,  Cajás, foi apreendido, o menor de idade (O.B.S.F) 17 anos, residente no bairro Cajás, nesta cidade. Segundo informações da composição da Força Tática, que foi abordado nas proximidades de sua residência, sendo flagrado com um facão (marca Tramontina); foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos devidos procedimentos.

NOVA RUSSAS: HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR ANIMAIS

Nesta quarta-feira, por volta das 23h30min, foi preso o acusado de nome:  Adézio de Sousa Pires Freitas, agricultor, residente em Espacinha, Nova Russas, que estava conduzindo uma moto Honda Bros, cor preta, placa OQS – 2959.PMS comandados pelo Sgt.  Arruda, juntamente com os Sd’s  Chagas e Assis, ao tomarem conhecimento via 190 COPOM, a cerca de uma ocorrência de furto de ovelhas em Espacinha, empreenderam diligencias, deslocando-se até a localidade de Cachoeira e conseguiram localizar e prender o acusado, como também recuperar as 04 (quatro) criações/ovelhas e apreendendo a motocicleta já informada.A vitima, o Sr. José Mario Veras da Fonseca, agricultor, 50 anos, residente na localidade onde ocorreu o furto, ou seja, em Espacinha, que reconheceu o acusado como sendo um dos indivíduos que haviam praticado o crime, tendo fugido com uma das ovelhas na garupa da moto. Está ocorrência foi comunicada a Delegacia de Policia Civil de Crateús como também a Delegacia de Policia Civil de Nova Russas. A Motocicleta foi entregue na Delegacia, como também o acusado apresentado à autoridade policial para a lavratura do procedimento cabível.

CRATEÚS:PRISÃO POR  INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Nesta quarta-feira, por volta das 23h45min, foi preso: ANTONIO MARCOS RODRIGUES DE SOUSA, 35 anos, mecânico, residente na Rua Professor Neto, n° 160, bairro Ipase, em Crateús, que foi  flagrado pela PM com um canivete, no momento em que agredia fisicamente sua companheira JANEQUELE ALVES MOURÃO, 20 anos, residente com o acusado, fato ocorrido na Avenida Edilberto Frota, bairro Fátima l, nas proximidades do Colégio Manoel Mano.As partes foram conduzidas à DRPC, para a realização dos devidos procedimentos.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.