quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Suspeito de facilitar fuga de homicida se apresenta a Polícia de Tauá

O suspeito de dar fuga ao responsável pela morte do universitário Mikael Moreira Feitosa se apresentou na noite desta terça feira (27), acompanhado de um advogado, à Polícia Civil de Tauá. Depois de dois dias fugindo da polícia, o mesmo resolveu se entregar e afirmou ter sido coagido por Antônio Leandro Almeida, suspeito do homicídio.
A apresentação de Josias Alves de Oliveira se deu por volta das 19h de desta terça feira, 27, depois que o advogado dele fez contato com policiais da delegacia de Tauá comunicando onde ele estava escondido. Uma equipe da Polícia Civil, composta pelo próprio delegado Victor Timbó, inspetores e escrivão da 14ª Delegacia Regional se deslocaram até a localidade de Facundo, zona rural de Parambu, de onde conduziram Josias para ser ouvida na delegacia de Tauá.
De acordo com Josias, Antônio Leandro estava com ferimentos na cabeça quando o ameaçou com uma arma e o convenceu a dar fuga  em seu veículo, um Fiat, modelo Uno, de cor prata, com placas da Bahia que foi localizado por policiais na Zona Rural de Parambu ainda na noite da última segunda feira (26).
Ao ser ouvido pelo delegado Victor Timbó, Josias contou que, até então, estava escondido na mata com medo por saber que também era procurado pela polícia. Já o delegado afirmou que Josias não participou da morte: estava no local errado, acompanhado pela pessoa errada, disse.
Após o depoimento, foi registrado contra Josias um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) devido à ajuda, ainda que involuntária, na fuga do suspeito responsável pela morte do jovem. Segundo o delegado, não há pistas do atirador, mas as buscam continuarão. Nesta sexta-feira (30) será enviado um inquérito solicitando à Justiça a prisão preventiva de Antônio Leandro. Após ser ouvido, Josias foi liberado.

Matéria adaptada do Diário do Nordeste

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.