segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Colisão entre ônibus da Guanabara e carro deixa saldo de 5 pessoas mortas na estrada que liga Várzea Alegre a Iguatu


O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (15), na principal estrada que liga Várzea Alegre ao município de Iguatu.

Segundo informações da polícia, o choque foi tão violento que o ônibus acabou subindo no veículo de passeio. O fato chamou atenção de que trafegava nas proximidades. A Policia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, bem como o Rabecão estiveram no local.

Homem que morreu junto com a família em acidente envolvendo ônibus da Guanabara era Gerente da Caixa de Iguatu

Um acidente grave em Várzea Alegre vitimou vitimou cinco pessoas na tarde desse domingo, dia (15). O ônibus da empresa Expresso Guanabara, com placas OSR 6278, que vinha de Juazeiro do Norte para Fortaleza, chocou lateralmente com o veículo, de cor preta, com placas de Juazeiro do Norte ORT 2866, que vinha desgovernado no sentido oposto e sobrou em uma curva fechada. 

No momento do acidente chovia muito e, devido a uma obra próximo ao local, a estrada estava coberta de areia.  Todos os cinco passageiros do automóvel faleceram.

Já segundo o socorrista Antônio Policárpio, que estava no ônibus da Guanabara, nenhum passageiro teve ferimentos graves.

A polícia informou que as vítimas que estariam no carro seriam dois adultos (uma mulher e um homem) e três menores, um deles com apenas dois anos. As vítimas foram identificadas como, Adailton Pires Salviano, de 31 anos, Cicera Lopes Vieira, de 41 anos, Pedro Artur Pires de 9 anos e Rafael Pereira Pires, de 2 anos, filhos do casal e a outra criança morta tem iniciais T. M.V. R.,   9 anos, filha de Francisco Tiene Gomes Rodrigues e Ceciliane Lopes Vieira Rodrigues, residentes em Juazeiro do Norte.
 
ACOPIARA NOTÍCIAS

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.