segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM NOVA RUSSAS NO PERÍODO DE CARNAVAL



SÁBADO
HOMEM É LESIONADO POR ARMA BRANCA

Sábado, (14),  por volta das 22:00, durante o percurso do trio elétrico, sendo vítima: Anderson Martins Cedro (vulgo Carioca), 22 anos, solteiro, natural de Rio de Janeiro-RJ, residente na rua Vereador Eurípedes Tavares, bairro: Universidade, Nova Russas, que sofreu pelas costas uma perfuração de algum objeto perfuro cortante, não sabendo a vítima precisar qual era o objeto cortante, quem era seu agressor e para qual paradeiro o mesmo fugiu. O Policiamento que patrulhava o evento festivo do carnaval junto ao trio elétrico, avistou um aglomerado de pessoas, e uma caída ao solo,  imediatamente acionou a ambulância que conduziu a vítima ferida ao hospital municipal para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo a vítima remanejada do hospital municipal de Nova Russas com uma perfuração nas costa, para a cidade de Sobral para um melhor diagnóstico.

DOMINGO

HOMEM É ATROPELADO POR VEÍCULO HILUX

Neste domingo, (15), por volta de 01h00 hora da madrugada, foi vítima de um atropelamento na Av. J. Lopes Pedrosa, bairro Universidade, Nova Russas, o José Wagner de Almeida Sampaio, 68 anos, casado, engenheiro, natural de Nova Russas, residente na rua 1, bairro Lagoa do Mel Nova, Russas, por um  veículo Hilux cabine aberta, de cor preta.  

Policiais Militares foram informados por populares sobre o acidente de trânsito, onde o veículo atropelador evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, tendo a mesma sido conduzida pela ambulância ao Hospital Municipal de Nova Russas, para a realização dos primeiros socorros, onde foi medicada e  encaminhada para sua residência, aparentemente sem nenhuma complicação decorrente do sinistro.


MOTOCICLETA É ENCONTRADA ABANDONADA

Neste domingo, (15), por volta das 08h: 00 horas, foi encontrada abandonada às margens da CE – 187 que liga Nova Russas à Crateús, a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESDI, DE COR PRETA, 2014, PLACA ORT-8670 - CRATEÚS.

 Policiais Militares deslocaram-se até o local, e conduziram a motocicleta foi ao Quartel da 2ª CIA. onde posteriormente será encaminhada formalmente à Delegacia de Polícia Civil, para lavratura dos devidos procedimentos.
 
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.