terça-feira, 10 de março de 2015

Audiência pública mediará saída para crise do sistema de transporte complementar de Fortaleza

Burno fotoO deputado Bruno Pedrosa (PSC), solicitou em plenário a realização de audiência pública para discutir a situação em que se encontra o serviço de transporte complementar de fortaleza.
A gestão do sistema hoje está em crise e ameaça paralisação, prejudicando operadores, cooperadores e, principalmente aos usuários que dependem do transporte público na capital. Por esse motivo o deputado Bruno Pedrosa apresentou requerimento solicitando audiência pública conjunta com as comissões de Viação, Transporte e Desenvolvimento e Trabalho, Administração e Serviço Público.
A audiência acontecerá no próximo dia 11 de março, às 15h30min no Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa e contará com a presença do titular da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, Dr. João Pupo, do Procurador Geral do Município de Fortaleza, Dr. José Leite Jucá Filho e do Superintendente Regional do Trabalho e do Emprego, Dr. Francisco José Pontes Ibiapina, além da presença o Conselho Administrador da Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará, COOTRAPS, e o Sr. César Nobre, presidente do Conselho Administrador da Federação das Cooperativas de Transportes Autônomos de Passageiros do Ceará, FECOOPACE.
A proposta de Bruno Pedrosa é promover a audiência pública para escutar as partes envolvidas e buscar a melhor solução para resolver os problemas do serviço de transporte complementar de Fortaleza. “Esperamos acalmar os ânimos e numa mesa de negociação, encontrar uma saída para essa situação e não prejudicar o mais vulnerável que é o usurário do sistema no dia a dia”, afirmou Bruno Pedrosa.
VIRGINIA FARIAS
Assessora de Imprensa – Dep. Bruno Pedrosa
85 8965.7644 / 9666.1635
virginia.nascimento@al.ce.gov.br

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.