sexta-feira, 20 de março de 2015

Cabo Sabino diz que Cid caloteou profissionais de Segurança Pública do Ceará

O deputado Cabo Sabino (PR) utilizou a tribuna da Câmara dos Deputados para lembrar que o então governador Cid Gomes proibiu a circulação da revista IstoÉ que publicou reportagem citando o nome de Cid entre os envolvidos em desvios da Petrobras.
 
Sabino afirmou ainda que Cid caloteou os profissionais de Segurança Pública, especialmente os policiais e bombeiros militares. " Vossa Excelência não cumpre sequer as leis que o senhor fez no Estado do Ceará, quanto mais honrar sua palavra",  afirmou.

Segundo o parlamentar, Cid não é digno de subir à tribuna, onde os representantes legítimos eleitos pelo povo sobem todos os dias para tratar das questões do país. " Era para V.Exa. ter feito seu pronunciamento sentado ali embaixo, porque nesta tribuna é para subir quem o povo quer que represente e não o empregadinho da mamãe", disse..

"Vossa Excelência vem a esta Casa debaixo de vara. Debaixo de vara para explicar suas declarações mentirosas e caluniosas a um colegiado de 513 Deputados, que foi eleito pelo povo e não pela troca de favores para assumir cargo dentro de um Governo. E mais: V.Exa. devia ser honesto, não apenas com este Parlamento e com o povo brasileiro, mas consigo mesmo. E antes de chegar aqui e pedir a sua demissão, porque V.Exa. não tem capacidade e nem é digno de assumir o cargo", terminou.


CEARÁ NEWS7

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.