sexta-feira, 27 de março de 2015

Flagra em delegacia - Casal acusado de roubo faz sexo dentro de viatura

Um casal detido acusado de assaltar duas jovens em Itapoã, Vila Velha (ES), na última quarta-feira (25), foi flagrado em um momento íntimo na viatura. 
 
De acordo com relatos de policiais da Delegacia Regional do município, Simone da Silva Freire, de 19 anos, e Laércio Lima Alves de Matos, de 24, mantinham relações sexuais no cofre do veículo. 
 
Apesar do relato dos policiais que flagraram o casal, os dois negaram que tiveram uma relação sexual dentro da viatura. Simone e Laércio apenas confessaram o assalto, e admitiram que são usuários de crack.
 
 Simone e Laércio foram presos por assaltar duas jovens, uma podóloga, de 23 anos, e a amiga, uma estudante, de 22, que não tiveram suas identidades reveladas. Elas seguiam a pé pela via quando o casal chegou por trás de bicicleta, parou ao lado delas e anunciou o assalto. A tentativa de fuga fracassou quando a bicicleta do casal foi atingida por um carro que passava pela avenida. 
 
Os dois caíram no chão e, enquanto Simone era imobilizada por pessoas que estavam no local, Laércio fugiu a pé. Mas, momentos depois, acabou sendo alcançado. Simone e Laércio foram levados pela PM para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha e autuados por roubo. Em seguida, foram encaminhados para o presídio.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.