segunda-feira, 16 de março de 2015

Garoto de 7 anos morre afogado em Quiterianópolis. Veja as notícias do Plantão Policial

Clique para Ampliar
Um passeio familiar dominical acabou se transformando numa tragédia na zona rural do município de Quiterianópolis. O casal Adriano Alves da Costa e Francisca Vieira de Araújo, (Aline), residentes na localidade de Sangradouro, distrito de Tricy, no município de Tauá acompanhado de filhos e amigos foram até uma cachoeira na localidade de Croá-Quiterianópolis.

Por volta das 15:20h, o casal sentiu a falta do filho Adrian Vieira da Costa, 7 anos, e entrou em desespero. Rapidamente foram iniciadas as buscas e o garoto foi encontrado morto por afogamento.
O corpo foi levado para o Hospital Quitéria de Lima e em seguida para o IML de Tauá, onde será necropsiado na manhã desta segunda-feira, 16.

Tentativa de homicídio e assalto em Parambu

Uma tentativa de homicídio a bala contra um ex-presidiário e um assalto a mão armada contra uma farmácia movimentaram o plantão policial nas ultimas horas em Parambu.

O primeiro fato aconteceu por volta das 16h30, deste sábado, 14, próximo a Praça Pública da Vila de Juazeiro, quando foi vítima de tentativa de homicídio, o ex-presidiário Otonieldo Alves de Oliveira, 34 anos, filho de José Alves de Oliveira e de Maria Alves de Oliveira, Residente no Bairro Alto Bela Vista, neste município.

O mesmo relatou para a Polícia Militar, que estava nas proximidades da pracinha da Vila de Juazeiro, quando uma caminhoneta Hillux se aproximou e de dentro do veiculo foram efetuados vários disparos contra a sua pessoa.

Otonieldo disse que fugiu dos disparos, mas mesmo assim ainda foi atingindo levemente à altura do abdome.
Após os disparos, a caminhoneta seguiu sentido região serrana. A PM esteve no local da ocorrência realizando diligências.

Farmácia é assaltada e elementos levam moto de funcionária
Já por volta das 20h, deste sábado, 14, foi assaltada a Farmácia Luz e Vida, situada na Travessa Tiradentes, esquina com a Rua Pedro Alves da Costa, Mercado Novo.

A ação foi praticada por dois elementos armados, de capacetes e ocupantes de uma moto Brós.
Os elementos chegaram ao local, anunciaram o assalto, levaram o dinheiro do caixa, além de dois aparelhos celulares. Na saída, também tomaram de assalto uma Moto Biz ES 125, de cor vermelha, placa OSV 3926 de Parambu, pertencente a funcionária Nilda que estava trabalhando no momento.

Após praticarem o assalto, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar também foi comunicada da ocorrência e realizou diligências.

Corpo exumado no cemitério de Quiterianópolis

Uma equipe da Perícia Forense de Tauá, acompanhada de policiais da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, exumou neste sábado (14) no Cemitério Parque da Paz na cidade de Quiterianópolis, o cadáver de Elias Pereira Brandão, 32 anos, vítima de homicídio à golpes de faca, fato ocorrido no dia 18 de janeiro deste ano, em um bar da localidade de São Miguel, na sede distrital.

A exumação se fez necessária, porque na ocasião do crime o corpo não foi levado para o IML e consequentemente não passou pelo exame de necrópsia. O objetivo da remoção do cadáver da sepultura é esclarecer algumas dúvidas relacionadas à execução.

A exumação é uma medida necessária para diversas finalidades, desde simples procedimentos administrativos até atos com o intuito de solucionar um homicídio. Sempre que houver algum tipo de suspeita em relação a morte de uma pessoa, o meio adequado para se obter uma resposta é exatamente a perícia sobre o cadáver ou sobre os restos mortais.
Traficante preso em Independência
Foi preso pelo Polícia Militar do município de Independência, o traficante e homicida conhecido como Lezim. Com ele foi apreendida uma grande quantidade de drogas(3 tablets de maconha, 38 pedras de crack e uma balança de precisão) e um revolver cal 32.

Repórteres: Genivaldo Costa/Abraão Barros/Tony Sales/Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda
Foto de capa: Cícero Lacerda

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.