sexta-feira, 6 de março de 2015

GUARACIABA DO NORTE: Dois homens envolvidos com drogas são mortos em apenas 48 horas na cidade

Em apenas 48 horas, dois jovens envolvidos com drogas são mortos em Guaraciaba do Norte

Jorgelene. Imagens enviadas pela polícia militar

A primeira morte aconteceu na madrugada de quarta feira (04-03), quando o homem identificado como Jorgelene Macedo de Oliveira, que segundo informações da polícia, era foragido da cadeia pública da cidade de Independência e que tinha envolvimento com uso de drogas. Ele foi morto com vários tiros, o crime aconteceu nas proximidades da cidade numa localidade próximo ao Rio Piaus (Escorrega). Até o momento a polícia não tem informações sobre a identidade de quem praticou a assassinato da vítima.

O segundo crime aconteceu na madrugada de hoje, sexta feira (06-03), quando foi morto o jovem identificado como Moisés Furtado Rêgo de apenas 26 anos de idade.

As informações é que ele estaria em uma residência em um bairro da cidade de Guaraciaba, quando a família foi informada por volta das 2 horas da madrugada que o mesmo estava morto na entrada da já citada residência. Segundo informações da polícia a vítima foi morta com vários tiros. O crime foi muito parecido com o outro de quarta feira, (04-03), que vitimou o outro homem identificado como Jorgelene.

Moisés era usuário de drogas e já vinha dando trabalho a família há muito tempo. Ele praticava pequenos furtos dentro de casa para manter o vício, deu muito prejuízo ao pai e toda a família. O último grande prejuízo que ele deu a sua família, foi do último dia (15-02), quando em um ataque de fúria colocou fogo em uma casa da família no distrito de Mucambo e deixou a casa completamente destruída. A família deste rapaz fez de tudo para tentar retira-lo do mundo das drogas, mas infelizmente não conseguiu.

Imagem de Moisés no local do crime

Fica o alerta para os jovens que se envolvem com drogas, um problema sério que vem assolando o país e infelizmente não é diferente em nossa cidade de Guaraciaba do Norte, este quase sempre é o fim de quem se envolve com drogas.

Imagem do que sobrou da casa da família
Estes dois crimes serão investigados pela polícia de Guaraciaba do Norte, que depois de uma certa calmaria, agora de se depara com estes dois homicídios. 

Reportagem: Diassis Lira
Imagens: Enviadas pelo whatsapp

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.