quarta-feira, 11 de março de 2015

Homem acusado de participação em assalto a Agência dos Correios de Santa Quitéria é preso em Hidrolândia

Na noite da última segunda-feira (09), por volta das 21h30min, foi preso na cidade de Hidrolândia, Francisco das Chagas Pereira Feitosa, conhecido por França, o mesmo estava em um veículo Palio, de cor preta e placa KYK 0500, na companhia de outro elemento de nome Antonio Cleiton Lopes Barbosa. Após o assalto a Agência dos Correios de Santa Quitéria, foi repassado para todos os destacamentos, de que um veículo Gol, de cor vermelha, estaria dando cobertura aos assaltantes.
 
De imediato os policiais militares realizaram diligências no sentido de localizar o citado veículo, e momentos depois receberam a informação de que os dois assaltantes presos em Santa Quitéria, haviam se hospedado em uma pousada na cidade de Hidrolândia, e que a pessoa de França era quem teria ido buscar os assaltantes na pousada momentos antes do assalto, em um veículo Gol, de cor vermelha. 
Através das informações, os policiais militares realizaram diligências no intuito de localizar França, onde visualizaram o mesmo no veículo, acima mencionado, na companhia de outro elemento, transitando pela Avenida Claudio Camelo Timbó, onde realizaram a perseguição e ao dar voz de parada, França parou o veículo e olho pelo retrovisor, momento em que os policiais desceram da viatura e foram em direção ao veículo de França, o mesmo arrancou e saiu em alta velocidade, onde foi perseguido novamente e preso nas proximidades do Fórum. 
Após a prisão, foi feito uma busca pessoal e no carro, onde foi encontrado no interior do veículo, uma balança de precisão e 5,5 gramas de cocaína, em seguida foi feito uma busca na residência de França e foi encontrado em seu guarda-roupas, dois cartuchos intactos cal. 380 e quatro projéteis danificados, em seguida França e Cleiton foram conduzidos a Delegacia de Santa Quitéria, bem com o veículo foi apreendido, apresentados ao Dr. Luciano, Delegado de Polícia Civil, que lavrou o auto de prisão em flagrante, onde foram autuados no Art. 12 da Lei 10.826\03 e Art. 33 da Lei 11.343\06. A ocorrência foi atendida pela Viatura 7263, pertencente ao Destacamento de Hidrolândia, comandada pelo Subtenente Vítor e composta pelos Soldados Mota, Paiva e Fontenele. 

Hidrolândia 24 Horas

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.