domingo, 8 de março de 2015

Morre o Político e Radialista Ximenes Filho.Seu corpo foi sepultado em Canindé


O radialista, ex-prefeito, ex-vereador de Canindé, e ex-deputado estadual pelo Ceará, Ximenes Filho faleceu na tarde deste sábado (07), após ter passado mal em sua residência em Canindé.

Ximenes Filho foi socorrido, mas já chegou sem vida ao Hospital Regional São Francisco.Recentemente, Ximenes Filho havia passado por uma cirurgia nas pernas.

Ximenes Filho foi sepultado em Canindé


 O sepultamento do corpo do político e radialista Luiz Ximenes Filho, 67 anos, aconteceu na tarde deste domingo, (08) no Cemitério Park São Francisco, no bairro das Campinas, em Canindé. O cortejo fúnebre saiu por volta das 15 horas de sua residência, localizada próximo à secretaria de Saúde, onde o corpo foi velado,e saiu com destino a uma igreja evangélica onde ele congregava, passando pela câmara municipal, após, seguindo até o cemitério onde ocorreu o enterro.

Ximenes faleceu por volta das 15h30 da tarde do último sábado (07), supostamente de um ataque fulminante do miocárdio. Segundo relatos de pessoas próximas à família, o político e radialista estava em sua casa quando passou mal, sendo socorrido pelo GSU para o Hospital Regional São Francisco, mas já chegou sem vida.

Ximenes era natural do município de Tamboril. Foi deputado estadual reeleito, assumindo a Casa Legislativa do estado do Ceará por seis anos, renunciando para assumir a prefeitura de Canindé do ano de 1993 a 1997.

Além de ter sido vereador no município de Canindé, trabalhou em diversas emissoras de rádio do Ceará, deixando sua marca registrada como um dos profissionais mais polêmicos, principalmente quando falava em política em seus programas de rádio. 
 
CANINDÉ NOTÍCIAS

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.