terça-feira, 10 de março de 2015

PLANTÃO POLICIAL DAS ÚLTIMAS 24 HORAS



MONSENHOR TABOSA:CONDUÇÃO POR AMEAÇA
Nesta segunda-feira, por volta das 07h, foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil de Boa Viagem : Paula Irene Feitosa da Silva, 18 anos, residente na rua Francisco Paulino, 804, bairro Carrapicho, tendo como vítima, Andreza Castro Moura, 16 anos. A composição foi acionada pelo conselho tutelar (conselheiro Cristiano), com a  informação de que a acusada se apresentava como homem por meio das redes sociais, com o objetivo de obter algo de cunho sexual, não obtendo resultado, passou a perseguir e ameaçar a vítima pessoalmente. A composição encontrou a acusada em sua residência, conduzindo a mesma para a Delegacia de Boa Viagem onde foi lavrado o TCO.

IPUEIRAS:PRISÃO POR LESÃO CORPORAL
Nesta segunda-feira, por volta das 7h00min, foi preso: Francisco Elineudo Nunes Baltazar, 32 anos, agricultor, residente na localidade de Vagalume, acusado de lesionar com um golpe de enxada na região da cabeça, devido a desentendimentos antigos, o Ronildo Moura de Oliveira, 38 anos, residente na mesma localidade do acusado. De acordo com informações coletadas, o filho da vítima após ter presenciado a lesão sofrida pelo pai foi em defesa do mesmo, e com o próprio objeto do crime efetuou um golpe contra a cabeça do acusado, trata-se do menor (M. C. M) 11 anos. PMS deslocaram-se até o local da ocorrência constatando a veracidade dos fatos e socorreram ambos ao hospital municipal de Ipueiras (H. M. O. M) onde foram transferidos ao hospital de Sobral, o acusado sob escolta, onde posteriormente será apresentado a autoridade competente.O menor foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos.

CRATEÚS:ROUBO DE MOTOCICLETA
Nesta segunda-feira, por volta das 08h40min, na Rua Afonso Chaves, Bairro Fátima I, em Crateús, foi vítima de roubo de motocicleta, a Sr.ª Francisca Pereira de Moraes, 62 anos, residente no local do roubo. Segundo a vítima, dois indivíduos, magros, um de blusa manga longa, azul marinho, invadiram sua residência e mediante ameaças com uma arma de fogo longa, tipo espingarda, roubaram-lhe sua motocicleta Honda Bros, vermelha, placa OIA 1654-CE, 01 celular samsung e a quantia de R$ 160,00; As vítimas foram trancadas dentro de casa e os elementos se evadiram, rumo ignorado. PMS realizaram buscas, mas até o momento, não houve êxito na identificação, localização e captura dos autores do roubo.

IPUEIRAS: PRISÃO POR FURTO

Nesta segunda-feira, por volta das 09h30min, foi preso o acusado de nome Paulo Henrique Melo de Souza, 18 anos, residente na Rua Camaral Rodrigues Moreira, Praça do Cristo, Ipueiras, sendo vítima, Antonio Pádua Farias, 51 anos, comerciante, residente na Rua Vicente Ferreira Lima, Centro, Ipueiras. PMS  ao tomarem conhecimento pela própria vitima, realizaram varias diligências pela cidade e e localizaram o acusado, que estava em casa de posse do material furtado, sendo 05 (cinco) caixas de cerveja e 10 (dez) quilos de carne (picanha).Indagado pelos policiais sobre a origem do material, o mesmo confessou o furto. Foi dado voz de prisão e o sendo conduzido a Delegacia de Policia Civil, juntamente com todo material recuperado, e autuado no Art. 155 par.1° CPB.

NOVA RUSSAS:ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Nesta segunda-feira, por volta das 11h00min, a composição da VT 7133, CB Capistrano SD Roberto e SD Alves, foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de arrombamento seguido de furto na Rua Alpino Gomes n°594, Centro,Nova Russas. No local verificou-se que provavelmente na madrugada, o estabelecimento comercial (Pizzaria Ceará) da vitima e solicitante, Hermison Silva de Carvalho, residente na Rua Quintino Bocaiúva, bairro São Francisco, Nova Russas, teve o telhado violado, de onde foram furtados (02 celulares da marca LG). A vitima foi orientada a registrar um B.O.

CRATEÚS: ACIDENTE DE TRÂNSITO
Nesta segunda-feira, por volta das 13h20min, na CE 187, altura do Km 3, sentido Crateús ao Distrito de Sucesso (Tamboril), vítima: FRANCISCO MARQUES DE PINHO, 61 amos, pedreiro, residente na Rua José de Sousa Martins, casa 186, Bairro Cidade 2000, em Crateús, que conduzia uma motocicleta “cinquentinha” Shineray, de cor azul, quando parou as margens do asfalto para pegar um boné que havia caido, sendo atropelado pelo veículo Chevrolet Cobalt 1.4 LTZ, ano 2012, branco, placa OIL4024-CE, conduzido por  CONRADO PAIVA  FREIRE, 38 anos, taxista, residente na Avenida Plínio Leitão, Centro de Monsenhor Tabosa. PMS foram até o local do acidente, onde condutor do ciclomotor foi socorrido ao Hospital São Lucas com fratura exposta no pé direito, e o condutor do veículo  Cobalt “Conrado” permaneceu no local, e compareceu à DRPC em Crateús, para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Os veículos envolvidos foram entregues na Delegacia.

CRATEÚS: ROUBO DE MOTOCICLETA
Nesta segunda-feira, por volta das 23h00min, na Rua Zacarias Carlos de Melo, Bairro São Vicente, foi vítima de roubo de motocicleta o Sr. LUCIANO ARAÚJO DE SOUSA, 35 anos, Vigilante, residente na Rua Antonio Pierre de Aguiar, nº 695 – Bairro São Vicente - Crateús. Segundo a vítima, dois indivíduos em uma moto preta e de blusa preta, mediante ameaças com uma faca, renderam-no e lhe roubaram sua motocicleta Honda TITAN MIX ES, vermelha, ano 2009, placa NQM 0668-CE, 01 relógio e 01 celular LG de cor preta, tomando rumo ignorado. PMS realizaram buscas, mas até o momento não houve êxito na identificação, localização e captura dos autores do roubo.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.