terça-feira, 17 de março de 2015

PLANTÃO POLICIAL DAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DO 7º BPM



POLÍCIA PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR E ABUSAR SEXUALMENTE DE ANCIÃ EM CRATEÚS

Foi preso nesta segunda-feira,  por volta das 11h00 na Cidade de Crateus, o elemento Bruno da Silva Gomes,18 anos, residente na Rua das Pedrinhas,Conjunto Esperança, bairro dos Venancios.A vítima foi a senhora Maria de Fatima Martins Rodrigues, 66 anos,residente na Fazenda Açudinho,Crateus.

No domingo,a vitimaque mora sozinha,chegou na residencia de familiares na cidade de Crateus,bastante lesionada nos olhos,boca,em varias partes do corpo.Ela mal podia caminhar.

O que chamou mais a atenção dos policiais é que devido ao grave estado em que ela se encontrava,não conseguiu se quer dizer uma palavra.Ela estava muito abalada psicologicamente e sentindo fortes dores.

Familiares foram a Delegacia de Policia e comunicaram o ocorrido.
Diligencias realizadas e nesta segunda pela manhã, a policia conseguiu prender o elemento.Ele confessou que invadiu a residência da vitima,juntamente com outro identificado como Netinho e subtraiu a quantia de 100 reais,porém,nega qualquer tipo de agressão,inclusive,a violência sexual.Netinho foi levado a Delegacia,negou qualquer participação e foi liberado.Já o Bruno ficou preso.

A vítima está tão abalada psicologicamente que não permitiu a medica realizar o exame pra comprovar ou não o abuso sexual,com isso,deverá prejudicar a realização dos procedimentos,pois existem fortes indícios que ela podera ter sido abusada sexualmente,inclusive,policiais encontraram na casa da mesma,uma calcinha rasgada.
De qualquer maneira, o elemento não será liberado,pois o primeiro laudo feito,constatou que a vítima sofreu lesão grave.Bruno já tem passagem pela policia.O ato covarde revoltou a todos que acompanharam o caso.

COM INFORMAÇÕES DE TONY SALES

Prisão por Embriaguez ao Volante em Monsenhor Tabosa

Nesta segunda-feira, por volta das 11hs 50min, a polícia ao fazer o patrulhamento diário, PMS depararam-se com um acidente de transito entre Francisco Sousa Costa, 49 anos, residente no Sítio do Meio, Monsenhor Tabosa, que conduzia uma bicicleta, quando foi atingido por uma motocicleta HONDA CG 125, placa: HUD 3740, vermelha, Macambo – CE, conduzida por Antonio José Feitosa da Silva, 35 anos, residente na Travessa Alto da Boa Vista, bairro Alto do Bode, Mosenhor Tabosa.
O senhor Antônio José Feitosa da Silva estava visivelmente alcoolizado, sendo conduzido ao posto da PRF (Policia Rodoviária Federal) mais próximo, onde foi realizado o teste do etilômetro resultando na medição de 0,74mg/L, sendo-lhe dado voz de prisão e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Boa Viagem, autuado com base no artigo 306 do CTB ( Código de Transito Brasileiro).


Ipu: Acusados da prática do crime de chegadinha bancária são presos em flagrante

Nesta segunda-feira,  por volta das 15:00 horas, foram presos em flagrante, acusados do crime de roubo, chegadinha bancária:  Antônio Araujo de Lima (Gordinho), 23 anos, natural de Pires Ferreira, residente na localidade de Marruás dos Rosas, no município de Pires Ferreira. O segundo acusado, trata-se de José Algusto Lira da Silva, 36 anos, natural de Boa Viagem, residente na Rua Francisco Cavalcante, n° 1240, bairro Corrente, São Benedito, due já tem uma extensa ficha criminal.

Os Políciais Militares, SG Ferreira, SGT F. Pontes, SDs Henrique, Cristiano e Rufino, realizaram incessantes diligências, que culminaram na localização dos dois indivíduos  na localidade de Ipuzinho, município de Ipu, quando ocupavam um automóvel GM/CORSA WIND, cor branca, 1999/2000, placa HXE1769, Ipu. Uma motocicleta HONDA BROS, vermelha, sem placa, de chassi: JC2KB0550ER308953, estava abandonada próxima aos acusados,  com dois capacetes de viseiras espelhadas.As informações repassadas por populares, coincidiam com as características dos suspeitos, que foram presos e  conduzidos até a Delegacia de Tianguá, onde o Delegado Francisco Miguel de Sales Filho lavrou auto de prisão em flagrante, baseado no artigo 157, §2º, I e II, e artigo 288-A, todos do Código Penal Brasileiro.

ROUBO A COMÉRCIO EM CRATEÚS

Nesta segunda-feira, por volta das 22h30, foi vítima de Roubo a pessoa de Antônio Andrade Bonfim,  56 anos, residente à rua Moreira da Rocha,749, Centro, Crateús. Segundo a vítima, encontrava-se em seu local de trabalho, na Farmácia UltraFarma, situada na Rua Dr. Moreira da Rocha, Centro, quando foi abordado por dois indivíduos que trajavam blusões pretos, armados com armas de fogo, anunciaram o assalto. Ainda segundo a vítima, após entregar o celular (um aparelho celular Samsung ) e a quantia de 400,00 reais  os assaltantes fugiram em uma moto e tomaram rumo ignorado. PMs realizaram várias diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo, mas sem êxito.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM CRATEÚS

Nesta segunda-feira,  por volta de 23h15min, na Rua 13 de Maio, travessa com Rua Zeca Araújo,bairro Fátima I, foi preso: JOÂO PAULO DE ARAÚJO SOARES, 30 anos, residente na Rua 13 deMaio,nº 1017. A prisão ocorreu quando a PM foi informada que o acusado havia ameaçado moradores, sendo abordado e flagrado com uma 01 faca tipo peixeira. O indivíduo  foi conduzido a  DPC para ser realizado o devido procedimento legal.

Embriaguez ao volante e direção perigosa em Tamboril

No início da madrugada desta terça-feira, PMS seguindo uma determinação do Cmte do 7° BPM para realizarem blitzs pela cidade de Tamboril de 0h às 03h da manhã, avistaram um elemento dirigindo em alta velocidade, sendo feita a abordagem e constatado que  Anastácio de Mesquita Silva, 27 anos, mototaxista, residente no bairro Monte Azul, Tamboril,  estava visivelmente embriagado, inclusive, ainda de posse de uma lata de cerveja. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia Municipal de Tamboril, juntamente com o veiculo, um VW Gol special Cinza, ano 2002, placa HWG 2863 – Tamboril, sendo apresentados ao Delegado, Dr. Luciano Lacerda para tomar as medidas cabíveis.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.