quinta-feira, 12 de março de 2015

PLANTÃO POLICIAL



NOVO ORIENTE: PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Nesta terça-feira, por volta das 10h00h na rua Deocleciano Aragão, centro, foi preso: DANIEL FERREIRA MOREIRA, 25 anos, residente na Av. Dr. José Leitão, n°245, trecho Tauá, que segundo informações relatadas para a policia, o acusado chegou na residência da avó de sua esposa, na Av. Dr. José Leitão, n°245, trecho Tauá e quebrou a porta da cozinha, chegando a agredir a vítima, Antônia Soares da Costa, 68 anos, residente no local do fato, lesionando-a no dedo em uma das mãos, e posteriormente, agredindo a sua esposa, que veio a desmaiar. Logo após o fato, o acusado foi preso e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, sendo apresentado a autoridade policial, para realização dos procedimentos cabíveis.

NOVO ORIENTE: PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO

Nesta terça-feira, por volta de 11h00min, na rua Elpídio Rodrigues, centro de Novo Oriente,  na Farmácia Ultra Farma, foi preso: JOÃO PAULO CORDEIRO DA SILVA, 25 anos,  residente na Av. José Maria Fernandes da Silva, no trecho Tauá, Novo Oriente. Segundo informações da vítima: ANTÔNIO ANDRADE BONFIM JUNIOR, 31 anos, residente na rua São José, n°540,  centro, o elemento adentrou no local em posse de uma faca, abordando o funcionário da Farmácia anunciando o assalto, momentos que um dos clientes que se encontrava no local, veio a reagir contra o meliante, que emprendeu fuga, sendo preso horas depois e reconhecido pela a vítima e apresentado a autoridade policial, para os devidos procedimentos.

CRATEÚS: CONDUÇÃO POR AMEAÇA

Nesta terça-feira,  por volta das 15h40, na rua Francisco Mariano, próximo ao Supermercado da Gente, fora conduzido para DRPC de Crateús, pelo o  crime de ameaça, o acusado: FRANCISCO HERNANDES GOMES DOS SANTOS, 33 anos,residente na rua 19 de marco, n°238, que segundo informações da vitima: FRANCISCO JOSÉ VIEIRA DOS SANTOS, 54 anos, residente na rua 19 de março, 338 bairro São José, o solicitante relatou que o acusado o ameaçou de morte através de recado enviado por seu  filho. As partes envolvidas foram conduzidas à DRPC,  e apresentadas a autoridade policial, afim de serem realizados os procedimentos.

NOVA RUSSAS:PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO (EXECUÇÃO DE ALIMENTOS)

Nesta terça-feira, por volta das 17;00, foi cumprido o mandato de prisão alimentícia em desfavor de Francisco Albanir Barreto, residente à Rua Manoel Peixoto, Centro, Nova Russas, Ceará, que deverá ficar recolhido na prisão pelo prazo de 60 dias, conforme mandado expedido pelo Juiz de Direito, Sr. Geraldo Bizerra, da Comarca de Nova Russas. O mandado foi cumprido pelos PMS, CB Armstrong, SDs Chagas, Roberto e Cunha, que conduziram-no até a Cadeia Pública local.

IPUEIRAS:PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO (EXECUÇÃO DE ALIMENTOS)

Nesta terça-feira, por volta das 18:00, foi cumprido mandato de prisão alimentícia em desfavor de Evando Lopez Ferreira, 34 anos, mecânico, residente na Rua Manoel Mourão, nº 236, Ipueiras, mandado esse expedido pelo  Juiz de Direito Sr. Thiago Dias da Silva, de Ipueiras (auxiliar responsável). Os PMS, CB Robério, SDs  Lucas Braga, Maximiliano e Salgueiro, localizaram o acusado e o conduziram até a unidade prisional do município.

CRATEÚS:PRISÃO POR DANOS E AMEAÇAS

Nesta terça-feira, por volta de 19h30min, na Rua Gustavo Barroso, Bairro Maratoan, em Crateús, foi preso: FRANCISCO DAS CHAGAS AGUIAR BARBOSA, 20 anos, residente no local da prisão. Segundo informações, o acusado chegou em casa embriagado e quebrou vários objetos/móveis, além de ameaçar seu próprio pai, o Sr. João Batista Barbosa, 60 anos, agricultor. PMS foram até o local e efetuaram a prisão do acusado, que foi conduzido à DRPC, para feitura dos procedimentos legais.

INDEPENDÊNCIA:MENORES AO VOLANTE

Nesta terça-feira, por volta de 21h30min, foram apreendidos os menores  por conduzirirem veículo sem a devida permissão: (P. P. N. B. ), 17 anos, residente na localidade de Belém, zona rural, que conduzia a motocileta Honda CG 150, preta, placa NUZ 6465-CE; e (M. M. L.) 17 anos, residente na Rua da Placa, em Independência, que conduzia a motocicleta Honda Titan 125, azul, placa HVA 4356; PMS abordaram os menores infratores acima mencionados conduzindo suas respectivas motocicletas pela ruas da cidade, onde os veículos foram apreendidos e apresentados na Delegacia local, para feitura dos rocedimentos cabíveis; Os menores ficaram de comparecer na Delegacia, perante a autoridade competente, acompanhados dos responsáveis.

CRATEÚS: PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO

Nesta terça-feira, por volta de 23h45min, na Rua Cel. Lúcio, 511, Centro de Crateús, (na clínica dentária) foi preso: JONATHAN  LEITÃO DA SILVA, 24 anos, natural de São Paulo-SP, residente no Bairro Campo Velho, em Crateús. Segundo informações, o acusado invadiu a Clínica Dentária situada em frente a loja Arco Iris, clínica de propriedade de Glívia Maria Silveira Magalhães, 45 anos, dentista, natural de Quixadá, para furtar, não obtendo êxito, pois a  vítima encontrava-se no local e ao perceber que o acusado estava em cima do telhado, acionou a Policia Militar, onde PMS foram até o local e efetuaram a prisão do acusado, que estava escondido no telhado, sendo conduzido à Delegacia, para feitura dos procedimentos legais.

CRATEÚS: CONDUÇÃO POR POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTES

No início da madrugada desta quarta-feira, por volta de 00h10min, na Avenida Sargento Hermínio, em Crateús, foi conduzido à Delegacia por posse ilegal de entorpecentes, o indivíduo FRANCISCO VALMIR RODRIGUES DE SOUSA, 18 anos, residente na Rua Professor Neto, Bairro Ipase, em Crateús. O acusado foi abordado na Avenida Sargento Hermínio, sendo flagrado com um “cigarro” de maconha,  conduzido à DRPC para feitura dos procedimentos legais.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.