segunda-feira, 16 de março de 2015

Polícia prende dois e apreende mais de 700 kg de drogas em Barbalha, no interior do CE

Região do Cariri

O casal, que foi preso em flagrante, está detido na Cadeia Pública de Barbalha, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas

Droga
A droga foi levada para a sede da Polícia Federal no município de Juazeiro do Norte
Foto: VC Repórter 
 
Duas operações da Polícia Federal (PF) e Polícia Militar (PM) resultaram na apreensão de mais de 550 kg de maconha e 175 kg de cocaína, no município de Barbalha, na região do Cariri cearense, na noite deste domingo (15). Após o recebimento de uma denúncia anônima, policiais federais iniciaram a ação e conseguiram prender um casal, natural da Paraíba, que estava em posse de 106 kg de drogas.
Francisco Clementino de Morais, 34 anos, e Iara Araújo Moraes, 31, foram capturados no bairro da Bulandeira. Com eles a PF ainda apreendeu uma pistola.

Após a prisão da dupla, policiais militares da 2ª Cia. do 2º Batalhão, sob comando do capitão Lucivando Rodrigues, assumiram o caso e conseguiram localizar um galpão que servia de esconderijo para a droga. No local a PM apreendeu 436 kg de maconha e 154 kg de cocaína, além de 6 carregadores de pistola, munição calibres 380 e 26 e três balanças, sendo duas de digitais.

Segundo o capitão Lucivando Rodrigues, esta é a maior é a maior apreensão de entorpecentes deste ano naquela região. A Polícia acredita que o casal veio da Paraíba para distribuir o material por cidades das regiões do Cariri e do Centro Sul do Estado.

O casal, que foi preso em flagrante, está detido na Cadeia Pública de Barbalha, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia não informou se eles possuíam antecedentes criminais. A droga foi levada para a sede da Polícia Federal no município de Juazeiro do Norte.

DN

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.