segunda-feira, 2 de março de 2015

Tamboril – Em ação ousada, bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal

11039990_10153123141974699_1422422138_n
Era por volta das 02 horas da madrugada, quando uma quadrilha fortemente armada, e utilizando bananas de dinamite, explodiram a Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril.

Utilizando uma marreta deixada no local, eles quebraram as portas de vidro, que dá acesso a parte interna da agência, o alvo era o cofre da agência, já que os caixas eletrônicos ficaram intactos.
11040817_10153123142604699_558151941_n
A ação foi rápida, alguns moradores em conversa com a nossa reportagem disseram que eles agiram rápido, em torno de cinco a oito minutos. A explosão chamou atenção da polícia militar, que chegou a trocar tiros com os bandidos. 

Um morador nos contou que um dos bandidos, provavelmente o líder da quadrilha dizia a todo instante: “venham, pode vir”, a troca de tiros durou alguns minutos, a quadrilha evadiu-se do local, a PM de Tamboril, saiu em perseguição e um novo confronto aconteceu nas proximidades da localidade de Sossego, distante a uns 10 KM da sede. No local os bandidos incendiaram um veiculo, segundo informações um Fox Preto, ainda sem identificação.

Segundo populares, um Gol, uma Saveiro e o Fox incendiado, além de duas motocicletas, foram utilizado pela quadrilha. As informações é que na fuga, os bandidos se dividiram.
11026655_10153123142344699_948048214_n
Além da marreta utilizada para quebrar a parte de vidro, os bandidos deixaram no local, uma banana de dinamite. Os artefatos foram colhidos pela Polícia Militar de Sucesso, de Catunda e pelo Ronda do Quarteirão de Santa Quitéria, que estiveram no local. Após a ação, centenas de populares foram conferir o rastro de destruição deixado pelos elementos.

A nossa reportagem conversou por telefone com o gerente da agência, que nos informou que a competência pelo o caso é da Polícia Federal, que já estava a caminho de Tamboril. A reportagem da Feiticeiro Fm colheu também que a pericia estará chegando até o meio dia na cidade para realizar o periciamento do local.
Até o fechamento desta matéria, (05h22mim), a polícia militar de Tamboril, ainda estava na perseguição aos bandidos, e não havia informações concretas sobre, se levaram ou não valores.

INFORMAÇÕES DO BLOG MANUEL SALES

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.