sexta-feira, 24 de abril de 2015

Homem achado carbonizado em porta-malas de automóvel

Um corpo que, conforme  Perícia Forense do Ceará (Pefoce),  é do sexo masculino foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um veículo, na noite da última quarta-feira (22), no  Loteamento 24 de Abril, em Acarape (54Km de Fortaleza). De acordo com informações da PM, o local onde o carro estava fica a seis quilômetros da Sede do município. 
Conforme informações da 2ª Cia do 4º BPM (Baturité), populares acionaram a Polícia dando conta que um carro estava em chamas. Quando os militares chegaram no local, o fogo já havia sido debelado. Ao fazer uma vistoria no automóvel Fiat, modelo Pálio, de placas HXU-8468, inscrição de Maracanaú, os PMs  encontraram o corpo totalmente carbonizado. 
Por enquanto, a vítima não foi identificada. A Polícia está tentando identificar o proprietário do veículo. Ninguém disse ter visto o que aconteceu e nenhuma pista sobre suspeitos foi repassada.   
Outro caso
Em Barbalha, na Região do Cariri, um empresário saia da Igreja do Rosário, no Centro da Cidade, quando foi abordado e sequestrado por dois homens, na Rua Zuca Sampaio, também na noite de ontem. A vítima foi levada para o bairro Distrito Industrial, onde os criminosos tocaram fogo no veículo com o homem dentro. 
O empresário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Maternidade São Vicente de Paulo com queimaduras graves no tórax, rosto e braços. Segundo informações da Polícia, a vítima será transferida ainda hoje para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ),  do Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.