segunda-feira, 27 de abril de 2015

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA



IPU: PRISÃO POR INCÊNDIO CRIMINOSO

Sexta-feira, por volta das 12h, foi preso: Fábio Pereira Torres, 36 anos, natural de Ipú, residente na Localidade de Flores, zona rural de Ipú, por colocar de forma dolosa, fogo na Madeireira Balacó, localizada na rua Padre Mororó, n° 968, bairro Caixa D’Água, Ipú, de propriedade do Sr. Washington Luiz Martins Pontes, 35 anos, residente na rua Carminda Jorge, n° 1281, bairro Breguedof, Ipú.O incêndio foi contido antes que se alastrasse e tomasse proporções maiores pela vítima e familiares da vítima. Segundo informações colhidas no local, aconteceu um desentendimento entre o acusado e a vítima que são parentes, e o acusado como forma de se vingar, resolveu atear fogo na empresa da vítima.
PMS diligenciaram, prenderam o acusado, que confessou o crime, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, para a realização dos procedimentos cabíveis.

CRATEÚS: ROUBO

Sexta-feira, por volta de 12h00, na rua Odésio Frota Gomes, bairro Fátima II, foi vítima de roubo, Francisco Bruno de Souza Soares, 14 anos, residente à rua Clóvis Beviláqua, nº 1414, Fátima II, Crateús, quando dois (02) indivíduos em uma moto Honda CG 150 FAN, de cor preta, ano 2014, modelo 2015, de placa PMB-4610, que um dos meliantes estava de capacete de cor rosa, abordaram a vítima e subtraíram uma Mochila de cor azul com os livros escolares e equipamentos esportivos (chuteiras e meias), os acusados ainda indagaram pra vítima sobre o celular, sendo que a vítima não estava com celular, depois os acusados passaram a espancar a vítima, com socos e pontapés. Populares acionaram os PMS, que efetuaram diligencias, mas até o presente momento os acusados não foram encontrados.

CRATEÚS:EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Sexta-feira, por volta de 12h10, foi preso:José Firmino da Silva, 44 anos, residente à rua Maximiano Barreto, nº 1350, bairro Fátima II, que conduzia o veículo Fiat Strada, de cor Branca, ano 2014, modelo 2015, de placa 0SQ-5160 com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica.A composição da FTA, abordou o  acusado, que foi encaminhado até a DRPC de Crateús para realização do teste de alcoolemia, mas o mesmo recusou-se a fazer o teste, sendo apresentado a autoridade competente para a realização dos procedimentos legais.

IPAPORANGA:ACHADO DE CADÁVER

Sexta-feira, por volta de 12h30, na rua Sérgio Correia, Centro, foi encontrado dentro de uma residência, um corpo em estado de decomposição, do homem identificado como Francisco Evanes da Costa Abreu, 61 anos, após a vizinhança sentir um forte odor que vinha da referida residência, ligaram para o Destacamento local informando sobre o acontecido.O homem morava sozinho, e o corpo estava deitado em uma rede e havia sangue debaixo da rede.Os PMs isolaram o local, entrando em contato com DRPC de Crateús, para acionamento da Perícia Forense e do Rabecão (IML).

CATUNDA: CAPTURA DOS DETENTOS DA CADEIA PUBLICA DE SANTA QUITÉRIA
Sexta-feira, por volta de 14h00min, foram capturados no distrito de Paraiso, Catunda, os detentos fugitivos da cadeia publica de Santa Quitéria, sendo eles: FRANCISCO DE ASSIS VIEIRA DE SOUSA, alcunha Ratinho, que  responde o art. 155 CPB; ROBÉRIO DE PAULA FARIAS,alcunha NEGO DO FELÍCIO, que responde  ao Art: 129CPB e HUIDINEI PEREIRA DA SILVA,alcunha CRATEÚS. A captura se deu logo após os mesmos furtarem da vitima ANA PAULA RODRIGUES MELO, 18 anos, residente no distrito de Paraiso, zona rural, Catunda,dois (2) celulares da marca LG, um facão e uma quantia de R$40,00. Os indivíduos  após serem recapturados, foram encaminhados a Delegacia de Crateús e autuados em flagrante no ART. 155 CPB,em seguida levados a Cadeia Publica de Santa Quitéria.

HIDROLÂNDIA: MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA E ACUSADOS PRESOS
Sexta-feira,  por volta das 14h30min, a COMPOSIÇÃO da VTR 7263 de Hidrolândia: foi acionada  por  PAULO RICARDO DE SOUSA, 28 anos, residente na Rua João Vieira de Sousa, Bairro Progresso, Hidrolândia,proprietário da motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS, Placa NUY-6825, que havia sido tomada de assalto no dia 23/04/2015, por volta das 21h20min.Ele informou a Policia Militar que sua moto estaria  no Bairro Caixa D'agua.De imediato a composição realizou diligências e conseguiu localizar o veículo numa casa abandonada .Os PMS foram informados  por um popular, via telefone, que havia visto a pessoa de ANTONIO MYKE OLIVEIRA PINHO, conhecido por MYKE, 18 anos, residente na Rua Cláudio Freitas Veras, 161, Bairro Caixa D'agua, Hidrolândia/CE, que estaria trafegando no veículo, sendo localizado pela Viatura, confessando o crime, e ainda revelou o nome do comparsa, MARCICREY DE SOUSA CABRAL, conhecido por DENDÊ, 22 anos, residente na Rua Cláudio Freitas Veras, 161, Bairro Caixa D'agua, Hidrolândia/CE, que também foi localizado e preso. A vítima que conduzia o veículo: ALLAN GOMES MARTINS, 20 anos, residente na Rua Luiz Ferreira de Aquino, Bairro Progresso, Hidrolândia, compareceu ao Destacamento e reconheceu os indivíduos como sendo os autores do assalto.Os acusados foram enquadrados nos Artigos 157 e 129 do Código Penal Brasileiro.

MONSENHOR TABOSA: HOMICÍDIO A BALA
Sexta-feira, por volta das 20h30min, foi vítima de homicídio à bala na localidade de Sítio Jucás,  3km da sede Monsenhor Tabosa,  David Sousa dos Santos, 27 anos, servente de pedreiro, natural de Fortaleza, residente no Conjunto Novo, bairro Carrapicho, Monsenhor Tabosa. Segundo informações de populares, 02(dois) indivíduos não identificados em uma Motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, Preta, Fab/Modelo: 2010/2011 Placa: NUU 6308- BOA VIAGEM, efetuaram aproximadamente 12(doze) disparos de arma de fogo em direção a vítima, sem chance de defesa. Segundo informações colhidas no local, a vítima chegou ao Bar do Evandro, que fica próximo ao matadouro público na localidade de Jucás, pedindo uma cerveja, quando chegaram os 02(indivíduos), o garupeiro desceu da motocicleta efetuando os disparos na vítima, logo seguida empreitaram fuga na motocicleta, abandonando - a mais adiante e seguindo a pé, tomando rumo ignorado. De acordo ainda com informações de populares, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas na cidade de Monsenhor Tabosa e já possuia passagens pelo Polícia.Os acusados do crime ainda não foram identificados.

INDEPENDÊNCIA:PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Sexta-feira, por volta das 21h00min, na Rua 7 de Setembro, próximo ao Posto Luizão, foi preso:FRANCISCO CHAGAS DA SILVA, 40 anos, gesseiro, residente à Rua Padre Moacir, Centro, Independência, que conduzia o veículo Classic, de cor verde, ano 2010, modelo 2011, de placa NQX 2183 - CE, apresentando sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, quando foi abordado pela Polícia Militar, sendo preso e conduzido à Guarda Municipal de Crateús, para realização do teste de bafômetro, sendo constatado o teor de 0,90 mg/l. Em seguida, encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para ser realizado o devido procedimento.

CRATEÚS: APREENSÃO DE MENOR POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E POSSE DE DROGAS
Sexta-feira, por volta de 21h40min,  na Rua 06 de Julho, bairro Cidade 2000, foi apreendido, o menor (O.B.M.S.), vulgo “Rato”, residente no bairro Cidade 2000, que durante uma saturação policial no bairro, realizada pela PM, o menor acusado ao perceber a aproximação dos PMs, empreendeu fuga e adentrou em uma residência onde reside a Sra. Francilene Vieira dos Santos, que permitiu que os policiais militares entrassem em sua residência. Já dentro da casa, o menor acabou detido pelos PMs e durante uma busca no local, foi encontrado no quarto da casa, dentro de um colchão, um revólver calibre 32, numeração raspada, capacidade para 06 (seis) cartuchos, com 03 (três) cartuchos intactos e 01 (um) deflagrado, bem como na cozinha, enterradas em um resto de material de construção (barro), os policiais encontraram 05 (cinco) pedras de crack e 01 (uma) trouxinha de maconha, prontas para uso, além de embalagem para drogas. Segundo os PMs, ao ser indagada a quem pertencia o material encontrado, a proprietária da casa prontamente respondeu que tudo pertencia ao menor apreendido, e que ele costumava dormir no local. O menor e todo o material apreendido foram levados à DRPC, para a realização dos devidos procedimentos.

PORANGA: PRISÃO POR DESACATO E AMEAÇA
Sexta-feira, por volta das 22h, foi preso na rua Antonio Almeida Alves, Centro, Poranga, o Sr. Cicero Estevão Gomes,40 anos, residente no bairro Jericó, Poranga, pelo crime de desacato e ameaça contra a composição da Policia Militar, quando o acusado estava num bar localizado na rua Antonio Almeida Alves, no Centro de Poranga, praticando desordem, os PMS tentaram dialogar com o acusado, mas o mesmo alterado, passou a desacatar a composição e a ameaçar, sendo dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, para serem tomados a medidas legais.

NOVA RUSSAS: LESÃO CORPORAL
Sábado, por volta de 01h:30min,  foi vítima de lesão corporal leve, fato ocorrido nas proximidades do Parque da Cidade, Centro, Nova Russas, Francisco Antonio Lima da Silva, 35 anos, carreteiro, natural de Ipueiras, residente na rua Francisco Lopes, n° 624, bairro São Francisco, Nova Russas.
           A Composição formada pelo CB M. Silva e SD PM M. Gomes se deslocou até o local onde constataram a veracidade dos fatos acionando a ambulância para a realização dos curativos necessários. O Acusado da lesão se evadiu do local. A composição da Policia Militar saiu em diligência em busca de identificar e prender o acusado, mas sem êxito até o presente momento.

Nova Russas: Recuperação de Veiculo Roubado
Sábado, por volta das 08h00, foi informado por populares através do 190, que havia um veículo abandonado dentro do matagal, no bairro Nova Aldeota, próximo ao antigo campo de aviação, um ciclomotor 50cc Shineray preta, pertencente ao Sr. José Rodrigues de Morais, 54 anos, residente na rua Expedito Chaves, nº 675, bairro Universidade, Nova Russas, que havia sido roubada, por volta das 4h30min. PMS foram ao local, recolheram o veículo e o devolveram ao proprietário.

Nova Russas: Furto de Motocicleta
Sábado, por volta das 09h45m, sendo vítima: Francisco Ferreira Teixeira, 72 anos, aposentado, residente na  Rua Antonio Alves da Costa, Bairro Timbaúba, Nova Russas. A motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano 2003, cor azul, HYM-3600-CE, foi furtada das proximidades do Posto Pioneiro, localizado na Av. J. Lopes Pedrosa.
Informou que chegou ao Posto Pioneiro por volta das 07h30min, tendo estacionado a motocicleta, e saído para fazer compras, quando retornou ao local não encontro mais o veículo, dando conhecimento a policia militar as 09h45min, onde PMS passaram a realizar diligências pelos bairros e estradas que interligam a cidade, mas sem êxito.

Nova Russas: Ameaça de Morte  
Sábado,por volta das 14h00h, Damião Coelho da Silva, 70 anos, comerciante, residente na Rua Francisco Camelo de Sousa, Bairro do Campo, distrito de Canidezinho, zona rural de Nova Russas, informou que foi ameaçado de morte pelo Francisco Franciné Tavares da Silva,30 anos, agricultor, com um pedaço de madeira de aproximadamente um metro de comprimento. PMS se deslocaram até o distrito de Canidezinho  e constataram a veracidade do ocorrido.A vitima informou que o acusado estava em visível estado de embriagues, e tinha arrombado a porta do seu bar, uma vez que o mesmo já havia fechado, ameaçando o proprietário com um pedaço de madeira. Com a chegada  dos policiais militares, o acusado tentou evadir-se, sendo preso há 01 km do local,sendo conduzido à Delegacia, para os procedimentos  cabíveis.

Crateús: Posse de Droga
Sábado, por volta das 14h00min, na cidade de Crateús, na Av.Benoni Mourão (Beira da Pista), foi preso: RAIMUNDO MIGUEL DE SOUZA, 28 anos, residente na Rua Padre Alfredinho nº143, Conjunto Maria Ester Rosa, Bairro do Venâncios, que foi flagrado pela PM portando duas pedras de crack, sendo conduzido à Delegacia de Policia Civil de Crateús, para a realização dos procedimentos.

PORANGA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Sábado,por volta das 18h30m,  foi preso: Raimundo Rodrigues de Oliveira, 47 anos, residente na Travessa Juscelino Kubitschek, onde foi preso, por PMS, que realizavam rondas e se depararam o acusado portando uma espingarda nas costas ,meio quilo chumbo, um tubo de pólvora, duas caixas de espoletas, sendo - lhe dado voz de prisão e encaminhado para os procedimentos cabíveis .

NOVO ORIENTE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Sábado, por volta das 20h00, na parede da Lagoa do Tigre Sul, foi vítima de acidente trânsito, Waldir Jucundes Coelho, 43 anos,agricultor, solteiro, residente à rua Francisco Alexandre, bairro Lagoa do Tigre Sul, Novo Oriente, que trafegada de bicicleta, quando envolveu-se numa colisão com uma motocicleta, entrando em óbito no local do acidente.O condutor da motocicleta não foi identificado.O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

RERIUTABA: RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA
Sábado, por volta das 22h00min, PMS realizaram abordagem na Rua José Antonio de Melo, bairro dos Dorotéus, em Reriutaba, consultaram através do SINESP CIDADÃO, a placa da motocicleta Honda biz c100, de placa HXX 6780, cor azul, ano 2004 da cidade de QUIXADA, e constataram que havia uma queixa de roubo, contra o veículo, que pertence ao Francisco Ivanildo Bezerra dos Santos, residente a Rua Joaquim Medeiros, 388, distrito de Juatama, Quixada.A Biz estava sendo conduzida por  PAULO CESAR SOUZA DA SILVA, 40 anos, pintor, residente na Rua João Pessoa,  bairro Vila Campos, em Reriutaba, que informou que comprou a motocicleta do FRANCISCO OTALICÍO RODRIGUES MESQUITA, 51 anos, pedreiro, natural de Reriutaba, residente na Rua João Pessoa, bairro do Dorotéus, Reriutaba, que informou que comprou essa biz c100 de uma pessoa que é conhecido por (Louro) que não reside mais em Reriutaba.Com estas informações, o delegado Leonardo Ferreira de Almeida, abriu um inquérito por portaria por receptação, e a motocicleta ficou apreendida na Delegacia Regional de Sobral.

NOVA RUSSAS: LESÃO LEVE À FACA
Domingo,por volta das 00h30m, foi lesionado a golpes de facão no couro cabeludo, do lado esquerdo, o Carlos Augusto Ribeiro Rodrigues (vulgo Painha), 44 anos, residente na Rua Projetada 02, Jovinão, Nova Russas, fato ocorrido no Bar da Galera, localizado a Rua Otaviano de Castro, Bairro da Coelce. O acusado das lesões, José Filho, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. PMS conduziram a vitima até o Hospital local para o atendimento necessário e logo em seguida liberada.

Hidrolândia: Prisão Por Disparo de arma de Fogo
Domingo,por volta das 02h00,a composição do destacamento de Hidrolândia foi acionada através de uma ligação telefônica, informada que na Rua Cláudio Freitas Veras, Bairro Caixa D'água, havia ocorrido disparos de arma de fogo.Ao chegarem ao local, os PMS se depararam com a pessoa de MARIA LUCINDA PINHO FARIAS, 35 anos, residente na Rua Cláudio Freitas Veras, 161, Bairro Caixa D'água, informou que dois homens haviam efetuado disparos de arma de fogo na porta de sua residência.Os acusados do crime foram identificados como: FRANK ESTÊNIO SAUNA DE SOUSA SILVA, 18 anos e o menor M. L. S., 17 anos, residentes no bairro Caixa D'água, Hidrolândia.Os Policiais Militares efetuaram a prisão dos elementos, onde FRANK foi preso em uma Festa dançante e o menor em sua residência. Uma terceira pessoa foi citada pela vítima, como sendo o mandante,  FRANCISCO MATHEUS MELO, residente na Rua Coronel João Martins, Bairro Caixa D'água. Segundo informações da vítima, MATHEUS teria dito que iria matá-la, devido a uma rixa antiga, onde MATHEUS e o companheiro de LUCINDA, a pessoa conhecida por FÁBIO JÚNIOR, que se encontra preso na Cadeia Pública de Hidrolândia, haviam praticado um Homicídio, e que em uma das Audiências, FÁBIO JÚNIOR havia jogado toda a culpa para MATHEUS.
Vítima, acusados e uma testemunha, foram conduzidos a Delegacia Regional de Crateús, apresentados ao Dr João Pereira, Delegado de Polícia Civil, sendo lavrado o Flagrante Delito, com infração ao Art. 15 (ESTATUTO DO DESARMAMENTO), FRANK e o menor  foram autuados, e MATHEUS ouvido e depois liberado.

CRATEÚS: PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Domingo,por volta das 08h00min, na Rua D, Conjunto Padre Jovianiano, em Novo Oriente, foi preso: VALDENE ANDRADE RODRIGUES, 35 anos, residente no mesmo endereço acima (local da prisão). Segundo informações, o acusado ameaçou um popular, que acionou a composição da CP 7211,que ao chegar no local, abordou o acusado em frente à sua residência, onde foi realizada uma busca no interior da casa e apreendido uma espingarda artesanal, calibre “12”, sem numeração, desmuniciada, bem como, uma certa quantidade de pólvora. O acusado, juntamente com a arma apreendida, foram levados à DRPC em Crateús, para feitura dos procedimentos legais.

IPÚ: PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Domingo,por volta das 08:h 30:min., foram presos por trafico de drogas, os seguintes elementos: Antonio Claudio Vieira, (vulgo Chupa-Cabra), 40 anos. O mesmo é preso da justiça, responde à vários processos, encontrava-se em regime semi-aberto e havia quebrado o regime deixando de ir dormir. O segundo trata-se do elemento Francisco Claudemir Lima Vieira, 19 anos, (filho do primeiro acusado). E o terceiro, trata-se do elemento Francisco Denílson Lima Vieira, 18 anos,ambos residentes a Rua Piauí, casas populares, bairro Pereiros, Ipu. PMS em patrulhamento de rotina, avistaram os elementos em atitude suspeita, e ao abordarem os mesmos, foi encontrado: 8,3 gramas de maconha, dinheiro trocado em cédulas de 2, 5, 10 e 20, no total de 201,00, sendo apreendido também um aparelho celular Nokia. Os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Tiangua, onde foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/2006 (Lei de entorpecentes).

CRATEÚS: PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A PAULADAS
Domingo, por volta das 11h30min, próximo a ponte da Maratoan, foi preso: JOÃO ERINALDO AGUIAR BARBOSA, 27 anos, residente na Rua Gustavo Barroso, 1522, Bairro Maratoan, Crateús. Segundo informações de populares, o acusado durante uma discussão banal, agrediu fisicamente com um pedaço de pau, seu próprio irmão, o Francisco Das Chagas Aguiar Barbosa. PMS, após várias buscas, localizaram e prenderam o acusado e conduziram-no à DRPC, para feitura dos procedimentos legais. A vítima foi socorrida ao hospital local, com várias lesões na cabeça, posteriormente, foi transferida para a Santa Casa na cidade de Sobral.

Crateús: Roubo a Pessoa
Domingo,por volta das 19h10min, na Rua Gustavo Barroso, Bairro Santa Luzia, foi vitima de roubo: TUANY PINTO RODRIGUES, 24 ANOS, residente na  Rua Gustavo Barroso nº1655, Bairro Santa Luzia, ONDE dois indivíduos com sintomas de embriagues, em uma motocicleta preta, não identificados, aproximaram-se da vitima e fazendo uma sugesta, anuciaram o assalto, subtraindo da mesma dois anéis de ouro e o controle do portão; Após o crime, os meliantes fugiram com destino ignorado; diligências estão sendo realizadas, com o objetivo de identificar e prender os autores, porém, sem êxito até o momento.

Ipueiras: Colisão entre Veículos
Domingo,por volta das 20h10min, aconteceu uma colisão na localidade de Pau Darco (zona rural de Ipueiras) envolvendo duas motocicletas, uma Honda C/100 Biz ES 2003/2004 verde, placa HXO 0157 Ipueiras, conduzida por Antonio Mendes de Carvalho, natural de Ipueiras, residente em Cacimbinha (zona rural de Ipueiras). A outra motocicleta Honda/CG 125 Titan 1998/1999 Azul, placa HXL 7820 Ipueiras, conduzida por José Valério Farias, 30 anos, residente em Charito (zona rural de Ipueiras).A PM esteve no local, onde os envolvidos foram encaminhados ao hospital e depois liberados.
Ipú: Acidente de Trânsito com vítima Fatal
Domingo,por volta das 21h 00min, foi vítima de queda de motocicleta, Francisco Antonio Alves Rodrigues, 35 anos, carreteiro, natural de Ipu, residente na Rua Padre Correia, 389 Centro Ipu. Segundo informações, a vítima trafegava pela CE 187, na localidade de Barrinha, conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS 2006/2006 Vermelha Placa HWN 0104 Ipu, quando veio a perder o controle da moto e caiu, sofrendo uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido para o hospital, mas já deu entrada sem vida.

Independência: Prisão Por Roubo
Domingo,por volta das 22h00min, no Centro, foi vitima de roubo, SÂNGELA DA SILVA MELO, 14 anos, residente na Rua Cícero Justino, nº230, a vitima foi abordada por dois meliantes em uma motocicleta Honda CG-150cc Fan ESDI de cor vermelha, ano/modelo 2013/2014 de Placa OSR-5486 (Independência) sendo que um encontrava-se armado de revólver; Da vitima foi subtraido um aparelho celular da marca motorola D3; PMS diligenciaram e conseguiram identificar os autores do roubo, sendo eles um menor de idade conhecido apenas como “Esquilo” e um ex-presidiário (Art.33 e Art.12) de nome JOSÉ WELLINGTON SOARES ROSA, 19 anos, residente no Conjunto Multirão, Independência;  JOSÉ WELLINGTON SOARES ROSA, foi preso e com o mesmo foi localizado o produto do roubo; o menor (“Esquilo”) encontra-se foragido; a arma usada não foi localizada; as diligências continuam sendo realizadas com o objetivo de apreender o menor e a arma utilizada na ação delituosa, porém até o presente momento, não logramos êxito.

Crateús: Furto de Motocicleta
No início da madrugada desta segunda-feira,por volta das 00h10min, na Rua José Sabóia Livreiro, foi furtada a motocicleta Honda CG125cc Fan KS de cor Preta, 2010 de Placa NVF-3161(Crateús), propriedade de REJANE NUNES DA SILVA, 33 anos, residente na Rua José Carlos de Melo, nº165, bairro dos Patriarcas, que deixou a motocicleta com a chave e o capacete e quando retornou, a motocicleta já havia sido subtraída.A PM diligenciou com o objetivo de recuperar o veiculo, porém sem êxito até o momento.

OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
PEDREIRO MORTO POR CHOQUE ELÉTRICO EM QUITERIANÓPOLIS
A Vítima, Antonio Bráz de Lima,(Toinho Pedreiro) 52 anos de idade, casado, residente à rua Zacarias Antonio de Oliveira-bairro Alto Brilhante. O fato aconteceu por volta das 0:7:00hs da manhã desta segunda-feira, quando ele acabava de chegar na obra em que vinha trabalhando a alguns meses, na rua Cel. Raimundo de Oliveira-centro.
Segundo informações ele se encontrava na fachada do 2º andar do prédio e no momento recebia umas peças de treliças, vindo uma delas a bater na rede de alta tensão provocando a descarga elétrica sobre ele. Imediatamente a vitima foi socorrida por populares ao Hospital Quitéria de lima, porém, já dando entrada sem vida naquela unidade. Logo foi solicitado o Rabecão de Perícia Forense para a condução do corpo ao IML de Tauá.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.