quinta-feira, 2 de abril de 2015

PLANTÃO POLICIAL



CRATEÚS:CONDUÇÃO À DELEGACIA POR POSSE DE DROGA

Nesta quarta-feira, por volta de 08h45min, na Rua Frei Vidal da Penha, próximo a Panificadora Renascer,  foi apreendida por portar drogas a adolescente (H.S.M.) HELEN DA SILVA MELO, 14 anos, residente no Bairro São José, que foi flagrada durante uma abordagem policial com  03 trouxas (05 gramas) de maconha.

CRATEÚS: LESÃO CORPORAL
Nesta quarta-feira, por volta das 09:00h, na Rua Marechal Hernes, foi vítima de lesão corporal: JOSÉ GOMES NETO, 57 anos, eletricista. A acusada (esposa da vítima): SANDRA DE SOUZA GOMES; teria lesionado a face da vítima com um prego. O mesmo foi conduzido pela composição da RD1213 à DRPC, porém assinou o termo de desistência.

NOVO ORIENTE: PRISÃO POR INFRAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA

Nesta quarta-feira, por volta de 10h50h, na Av. Dr. José Maria Fernandes Leitão, Trecho Tauá, Novo Oriente, foi preso: FRANCISCO LAERCIO DE SOUSA DO NASCIMENTO, 42 anos, residente no local do fato. A vítima, sua companheira: DAMIANA BEZERRA DOS SANTOS, residente na rua Deocleciano Aragão, centro de Novo Oriente, informou que teve um relacionamento com o acusado por cerca de três (03) anos, e que o mesmo não conformado com o fim do relacionamento, foi até a residência da vítima e passou a agredi-la com empurrões, bem como ainda tentou asfixiá-la, sendo a vítima socorrida por seus dois filhos menores de idade, momento em que o agressor cessou sua ação e deixou o local. PMS, após diligências, localizararam o acusado em sua residência, sendo preso e conduzido a DRPC de Crateús, para ser autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

INDEPENDÊNCIA: PRISÃO POR INFRAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA

 Nesta quarta-feira, por volta das  11:00h,  no Conjunto Santa Rita, foi preso: RAIMUNDO BARBOSA SENA, 65 anos, residente também no Conjunto Santa Rita. A vítima (Mª DAS GRAÇAS COSTA SENA,  61 anos, residente no endereço do acusado), esposa do acusado, que teria sido ameaçada. A prisão foi efetuada pela composição da VTR7221.O acusado foi encaminhado a DPC onde foram realizados os devidos procedimentos legais.

IPU: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ROUBO E FURTO DE MOTOCICLETAS

Nesta quarta-feira, por volta das 09:00 h, no centro de Hidrolândia,  Policiais Militares conduziram para a Delegacia de Polícia Civil, Edilson Sousa da Silva, 23 anos,natural de Hidrolândia, residente no bairro Alto dos 14, em Ipu.

Na Delegacia, Edilson confessou que havia participado do roubo de duas motocicletas, veículos estes pertecendenteas às vítimas: Aldenora Linhares Martins, 58 anos, natural do Pará, professora, residente na rua 01 casa, Bairro Alto da Boa Vista –Ipú, que teve seu veículo Bis 125, de cor vermelha, placa PMC 9638 – Ipú, tomada de assalto no último dia 14/03/15, e também:  Antonio Gomes Da Silva, 59 anos, residente no Sitio Pai Gonçalo, zona rural de Ipú, que no dia 26/03/2015, teve sua motocicleta CG150 Titan, placa HYO-1059,  de cor azul, furtada.

O assaltante confessou que as duas motocicletas estavam na casa  de seu compassa Romarinho, mas o indivíduo não foi localizado.As vítimas reconheceram Edilson como autor dos crimes citados.Contra ele foram realizados os procedimentos legais, através de portaria.

VARJOTA: PRISÃO POR INFRAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA
Nesta quarta-feira, por volta das 18h00m, o destacamento PM de Varjota tomou ciência de uma agressão domiciliar, onde foi vítima a Sra. Karina Gomes Costa, 23 anos, natural de Varjota, residente na Av. Presidente Castelo Branco, bairro Empréstimos em Varjota, sendo acusado, seu companheiro de nome: Elizeu Loiola Pessoa, 30 anos, que foi preso e autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, através do IP de nº 553/2015, na Delegacia Regional de Sobral.

SANTA QUITÉRIA: ASSALTO  A MÃO ARMADA

Nesta quarta-feira,  por volta das 18:30 h, vítima: Francisco Gregório Morais Farias,26 anos, residente na Rua Tomaz Pompeu de Sousa, Bairro Flores, Santa Quitéria, que foi assaltado próximo a sua residência, quando chegava do trabalho com sua esposa, por dois indivíduos em uma moto armados de revólver, que subtraíram das vítimas R$ 110,00 em espécie e um celular da marca Samsung.

A ação aconteceu em um local escuro não sendo possível visualizar nenhuma característica do veículo e nem dos indivíduos, que empreenderam fuga tomando rumo ignorado. PMS diligenciaram, mas até o presente momento, ninguém foi preso.

SANTA QUITÉRIA:VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA

Nesta quarta-feira, por volta das 19h00h, na“Cela tranca do castigo”, foi realizada uma vistoria pelos PMS, CB Fábio, SDs Airton, Morais e Nery,  com apoio da guarnição do presídio, SDs Andrade e Muller, onde foram encontradas algumas armas artesanais do tipo cossôco e um papelote de maconha de aproximadamente 10g. Após a vistoria, os presos retornaram a cela e o material apreendido, foi encaminhado ao Poder Judiciário.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.