quinta-feira, 23 de abril de 2015

PLANTÃO POLICIAL



CRATEUS: ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO
Nesta segunda-feira, por volta das 07h30, na rua Cícero Patriarcas, nº 275, bairro Cidade 2000, onde funciona a Associação dos Moradores do bairro, houve um arrombamento seguido de furto, sendo subtraído do local, uma TV de 42 polegadas de cor preta, marca LG e um receptor de TV de marca Century, tendo como responsável pela a Associação o Sr. Hernanes Nunes dos Santos, 34 anos, vigilante, residente à rua Padre Juvêncio, n° 331, bairro São José. Após o responsável pela Associação perceber a ação delituosa, ligou para o COPOM (190), sendo acionada a RD 1212, que foi até o local, onde os PMS perceberam que a porta dos fundos da Associação estava quebrada, realizando diligências, mas sem êxito na identificação dos criminosos.

CRATEÚS:ROUBO A PESSOA
Nesta segunda-feira, por volta das 22h40min, no cruzamento das ruas Firmino Rosa e José Coriolano, no centro de Crateús, foi vítima de roubo: ANTONIA FABIANA BARROSO ALVES, 34 anos, balconista, residente na Rua Dr. Moreira da Rocha, n° 494, Centro. Segundo informações da vítima, foi abordada por dois indivíduos a pé, sendo que um deles, simulando estar armado e a ameaçando, subtraiu dela um aparelho telefone celular Samsung Galaxy, de cor branca, e após o crime, fugiram tomando rumo ignorado. A ocorrência foi atendida pela RD 1212, com o apoio das demais viaturas da área, porém, diligências foram realizadas, mas os assaltantes não foram localizados.

HIDROLÂNDIA: VIGILANTES NOTURNOS SÃO FLAGRADOS COM ARMAS DE FOGO
Na madrugada desta terça-feira, por volta das 03:15, em rondas pela cidade de Hidrolândia, foram abordados na Avenida Claudio Camelo Timbó, 1390 (Posto Talismâ), o CARLOS ALBERTO FARIAS DE MESQUITA, 40 anos, agricultor, natural de Hidrolândia, residente na Rua Gonzaga Vieira, 156, Nova Hidrolândia, Hidrolândia, e OTACÍLIO FERNANDES BARROS, 53 anos, vigilante, natural de Hidrolândia, residente na Rua José Rufino Magalhães, 155, Progresso, Hidrolândia, sendo com eles encontrados, 02(dois) revólveres Cal. 38.
Com CARLOS ALBERTO FARIAS DE MESQUITA, foi encontrado em sua cintura, o revólver Cal. 38, TAURUS, Oxidado, 06 tiros, com 06(seis) cartuchos intactos.
Com OTACÍLIO FERNANDES BARROS, foi encontrado em sua cintura, o revólver Cal. 38, TAURUS, Inox, 05 tiros, com 05(cinco) cartuchos intactos. 
Os dois exercem a função de vigilantes noturno, porém, a Polícia Militar recebeu várias denuncias, dando conta de que os acusados portavam  armas de fogo (revólver), e ainda as ostentavam, chegando a apontá-las para pessoas durante a madrugada.Foi aberto o Inquérito de Nº 068/2015 na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, em violação ao Art. 14 da LEI 10.826/2003 (ESTATUTO DO DESARMAMENTO), porém, os acusados irão responder em liberdade, haja vista o pagamento da fiança por cada um dos acusados.

Nova Russas: Arrombamento Seguido de Furto
Durante a madrugada desta terça-feira, houve um arrombamento seguido de furto (os elementos entraram pelo telhado), no Prédio onde funciona a  Igreja Assembleia de Deus Templo Central, que tem como responsável, o Pastor Enéas. A Igreja fica situada na rua Quintino Bocaiúva, bairro Alto da Boa Vista, de onde os elementos conseguiram subtrair dois botijões de gás.
Composição da VTR  7202 – PMS CB Marcos Antonio e SD Martins, colheram as informações necessárias e em seguida, realizaram diligências em busca de identificarem os acusados e efetuarem a prisão dos arrombadores, mas até o presente momento sem êxito.

Santa Quitéria: Motocicleta Recuperada

Nesta terça-feira, por volta das 06h30h, foi localizada no bairro Flores, na ponte que liga o bairro ao centro da cidade, a motocicleta CG 150 TITAN KS de cor prata, placa HYI 8779, pertencente ao Sr. ABDORAL LOPES DE OLIVEIRA, 52 anos, residente na rua José Lobo Catunda, n° 353- SANTA QUITÉRIA. A motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 18/04/2015, por volta das 18h30min, por dois indivíduos armados de revolveres. O veículo foi encaminhado à Delegacia.

Crateús:Pais são conduzidos à Delegacia, acusados de abandono de Incapaz
Nesta terça-feira, por volta das 09h10min, na cidade  de Crateús, a PM tomou conheciemento  através da Sra. ANTÔNIA MARGARIDA DE AZEVEDO SAMPAIO (Conselheira Tutelar), que na Rua Monte Video, Bairro Altamira, havia uma criança de iniciais (N.R.M.R),  02 anos, abandonada sem os cuidados necessários, enquanto seus genitores faziam uso de bébida alcoólica (cachaça); A composição da RD-1212, foi acionada para acompanhar a conselheira tutelar até o local, onde flagraram os pais da criança: FRANCICSO WELLINGTON RIBEIRO MARTINS, 32 anos, servente, e  MARIA ROSILENE MARTINS DO NASCIMENTO, 26 anos, doméstica, em estado de embriagues com a criança em seu poder; ambos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Crateús e apresentados a autoridade competente para apreciação do caso.

Santa Quitéria: Roubo de Motocicleta
Nesta terça-feira, por volta das 11h30h, vítima:  Antônio Cleuson Gomes De Mesquita, 28 anos, agricultor, morador da Rua: Major Euclides Lobo nº188, Bairro: Pedra da Saudade, Santa Quitéria Ce, que teve sua motocicleta Honda 150 Fan, ano 2011/2012,  de Cor preta, placa OCT 7918, roubada por dois indivíduos utilizando uma arma de fogo.O ocorrido se deu na estrada que liga o Bairro Pereiros à Cerâmica, aproximadamente 5 km de estrada carroçável. Os dois indivíduos estavama pé, escondido no mato, esperando qualquer pessoa que passasse de moto,quando por infelicidade, a vítima passou com seu filho na garupa e eles mandaram parar, praticando o assalto do veículo. A vítima informou que os indivíduos estavam encapuzados e que queriam a moto só para fazer uma parada.
PMS realizaram saturação no bairro Pereiros, mas até o momento nada foi encontrado.

Crateús:Vendedora é vítima de Assalto
Nesta terça-feira, por volta das 12h00h, na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao Ginásio, no Centro de Crateús, foi vítima de roubo: CLARINETE FERREIRA ARAÚJO, 44 anos, vendedora, residente na Rua Padre Ibiapina, n° 261, Fátima I, Que trafegava em sua motocicleta, quando dois meliantes em uma motocicleta não identificados, aproximaram-se da vitima e usando de força subtrairam da mesma sua bolsa, que continha todos os documentos da vitima, talões de cheques e cartões de crédito de varias instituições bancárias, acompanhadas de suas respectivas senhas; ao tomar conhecimento do fato a composições das Rd´s 1212 e 1213, diligênciaram com o objetivo de identificar e prender os meliantes, porém sem êxito até o momento.

Mosenhor Tabosa: Veículo furtado é encontrado abandonado

Nesta terça-feira, por voltas das 14:30h,  foi recuperado o veículo furtado no dia 14/03/2015, por volta das 23h45mins, onde foi vítima o Sr. JEOVÁ ALVES TORRES, 49 anos, comerciante, residente na Travessa Nossa Senhora de Fátima, Centro, Monsenhor Tabosa. Informou a vítima que seu veículo caminhonete FORD/F1000 HSD XLT, ano/modelo 1997/1998, cor cinza, placa JLT-9119/Monsenhor Tabosa, estava estacionado em frente a sua residência de onde foi furtado. O carro foi encontrado abandonado na CE 187, que liga Nova Russas até Sucesso, onde a vítima fez o reconhecimento do veículo que estava sem placa, sendo encaminhando à Delegacia, para lavratura dos procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário.

Crateús: Apreensão por Posse de Droga
Nesta terça-feira, por volta das 16h25, foi apreendido por posse de droga, o menor de iniciais (L.M.N) 15 anos, residente na Rua Zuca Morais nº 246, Bairro Cidade Nova, Crateús, que durante uma abordagem de rotina feita pela a RD-1213, flagrou o menor com 04 (quatro) pulgas (4,1 gramas) de maconha, sendo conduzido à Delegacia de Policia Civil de Crateús e apresentado a autoridade competente pra a realização dos procedimentos.

Santa Quitéria: Lesão corporal a faca
Nesta terça-feira, por volta das 20h30min, em Lisieux, Distrito de Santa Quitéria, foi lesionado à faca, o Senhor José Gomes De Siqueira, 52 anos,natural de Sobral, Vigilante, residente na Rua Belém, Distrito de Lisieux. Segundo informação da mãe da vítima, um indivíduo de nome Ronaldo, segundo ela, que seria foragido de alguma unidade prisional de Fortaleza, não soube explicar de qual a unidade prisional,teria passado em frente a casa do filho dela várias vezes com deboche e provocações direcionados ao seu filho, quando a vítima partiu para pegá-lo, o elemento estava armado de faca e desferiu algumas perfurações atingindo a perna direita da vítima, que foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, e passa bem. O acusado fugiu tomando rumo ignorado. Foram feitas diligências com a finalidade de capturar o acusado, mas até o presente momento, ainda não foi preso.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.