sexta-feira, 24 de abril de 2015

PLANTÃO POLICIAL



NOVA RUSSAS: LESÃO CORPORAL 

Nesta quarta-feira, por volta das 09h00min, foi vítima de lesão corporal leve,o José Rodrigues de Sousa, 47 anos, soldador, residente na Rua Projetada 01, Bairro Jovinão, Nova Russas. O Acusado da lesão se evadiu do local. Segundo a vítima, a agressão foi motivada por conta de uma discussão em um botequim. PMs estiveram no local, colheram informações, diligenciaram no intuito de prenderem o acusado, mas sem êxito.

CRATEÚS:DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS POR FORÇA DE MANDADOS JUDICIAIS PARA INTERNAÇÃO PROVISÓRIA
Nesta quarta-feira, por volta das 13h00min, no Bairro São José, em Crateús, foi apreendido por força de um Mandado de Busca e Apreensão, “expedido pelo Dr. Marcos Aurélio Marques Nogueira, Juiz Substituto da 3ª Vara da Comarca de Crateús”, o menor de idade: (I. S. A.) 16 anos, natural de Embu-SP, para internação provisória, pelo prazo máximo e improrrogável de 45 dias.

No mesmo horário, na Panificadora “Coelho”, próximo ao restaurante Wanderley, foi apreendido por força de um Mandado de Busca e Apreensão, “expedido pelo Dr. Marcos Aurélio Marques Nogueira, o menor de idade: (B. S. S.) 16 anos, residente no  Bairro São José, também para internação provisória, pelo prazo máximo e improrrogável de 45 dias. PMS de posse dos Mandados efetuaram a apreensão dos menores e conduziram-nos à DRPC, para realização dos devidos procedimentos.

Nova Russas: Caminhão arrasta fios da rede elétrica, e criança fica ferida
Nesta quarta-feira, por voltas das 18:00 h, no distrito de Nova Betânia, zona rural de Nova Russas, onde um caminhão arrastou os fios da rede elétrica e veio a derrubar uma parte do reboco de uma casa, ferindo menor a garoto Paulo Roberto Mota do Nascimento, 08 anos, residente na rua Hermenegildo Martins, Nova Russas, sendo encaminhado ao hospital municipal de Nova Russas, para a realização dos primeiros socorros.A Polícia não informou os dados do veículo e do condutor.PMS orientaram os familiares da criança registrarem B.O. na Delegacia de Polícia Civil.

MOTOCICLETA FURTADA HÁ UM ANO ATRÁS NO MUNICÍPIO DE IPU,FOI RECUPERADA EM CRATEUS
Policiais Civis estiveram ontem na Localidade de Realejo e apreenderam na residência de uma senhora identificada como Lúcia, a motoneta HONDA C 100 BIZ AZUL ANO 2002 DE PLACA HXA 5043-IPU.O veiculo está licenciado em nome de Iraci Do Carmo Jorge,mas a atual proprietária é a senhora Maria Rosilda Freire Damião, residente na cidade de Ipu.A moto havia sido furtada no dia 23 de abril de 2014 de de frente um comercio na Cidade de Ipu.

De acordo com a policia,a motoneta teria sido adquirida por um rapaz de nome HÉLIO,que encontra - se em Leme-SP e o veículo estava na casa de sua mãe.
É a terceira motocicleta roubada que a polícia apreende na região nos últimos dias.Segundo informações,Hélio teria comprado a moto de uma senhora na Cidade de Crateus.

MOTOCICLETA FURTADA EM CRATEUS,FOI RECUPERADA EM TAUÁ
Foi recuperada e encontra- se apreendida na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, a motocicleta HONDA TITAN DE COR VERDE.Ela está com a placa HXC 6839,porém, nao é a placa verdadeira.

De acordo com o Delegado de Tauá, Dr. Gregório, o veiculo está em nome de Ednalda de Sousa Ximenes, residente em Aguas Belas-Crateus.O veículo pertence ao senhor Gabriel Soares Evangelista, que reside em Crateus e é o proprietário do Posto Grasieli-Localizado na Rua D. Pedro II.
De acordo com informações, o veículo foi furtado há cerca de 3 meses atrás, defronte ao cartório na Rua Cel. Lúcio-Centro-Crateus, e era conduzida pela senhora Neves Azevedo,funcionaria do Posto.Ela foi preparar uma documentação no cartório,estacionou o veiculo e ao retornar,não mais o encontrou.

MOTOTAXISTA VÍTIMA DE ASSALTO A MAO ARMADA

O mototaxista Francisco Sinval Pedrosa, registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, denunciando que foi vítima de um assalto na madrugada de ontem, quarta-feira (20) quando trafegava próximo ao escritório da Coelce, na Avenida Odilon Aguiar, em Tauá. Segundo ele, conduzia um cliente quando foi abordado por indivíduo desconhecido e armado de revólver que anunciou o assalto. O mototaxista reagiu entrando em luta corporal com o assaltante que efetuou um disparo para o alto. Depois, o meliante fugiu levando dinheiro do passageiro e a motocicleta do mototaxista, uma Fan de cor preta, ano 2012, placa OIE 7194.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.