sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tragedia familiar é registrada em Tamboril.

l121preto
Uma tragédia familiar aconteceu esta semana no município de Tamboril. No último dia 10 de abril, o agricultor Carlos Alberto Pereira Nascimento, de 44 anos, residente na localidade de Cacimba Segura, zona rural, distante à 15 Km da sede do município, chegou em casa por volta das 19h30mim, após ingerir bebida alcoólica. O ato de se alcoolizar, era constante, segundo a família.

Carlos Alberto, sem motivo aparente, começou a agredir sua esposa, vizinhos relataram para nossa reportagem que tais agressões, eram constantes, tanto na esposa, como nos filhos. Bastava ele beber, para mudar completamente de personalidade.

Durante as agressões, umas das irmãs, foi chamar o filho mais velho, de 17 anos, que estava na casa da namorada na localidade de Cruzetinha.

O menor ao chegar e presenciar as agressões, empurrou o pai, tentando evitar o pior, na queda, Carlos Alberto, acabou caindo e batendo a cabeça em uma pedra. O filho protegeu a mãe, e a-levou para dentro de casa. O pai, acalmou os ânimos, e foi dormir.

No dia seguinte, Carlos Alberto, acordou não se sentindo muito bem, e com fortes dores na cabeça. Ele foi levado ao hospital em Tamboril, depois de examinado pelo médico, foi transferido para Sobral, onde deveria ser examinado por especialista.

Carlos Alberto, teve que ser internado e dez dias depois, infelizmente veio a morrer. O fato foi um choque para a família.

O filho de 17 anos, ao empurrar o pai, teve apenas a intenção de evitar as agressões que ele praticava contra a mãe, mas infelizmente e sem intenção nenhum, acabou acontecendo o pior.O clima é de desconforto e clamor por parte da família, vitima dessa tragedia.

BLOG DO MANUEL SALES

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.