terça-feira, 12 de maio de 2015

ACIDENTE em IBICUITINGA: Polícia Militar captura dupla que incendiou viatura


Ibicuitinga
Equipes da Polícia Militar de Quixadá capturaram na tarde desta segunda-feira, 11, dois homens suspeitos de terem incendiado uma viatura da Polícia Civil de São João de Jaguaribe que estava à disposição da Delegacia Regional de Russas. O incêndio ocorreu em razão da viatura policial ter colidido com uma motocicleta na CE-265, rodovia estadual que liga Ibicuitinga a Quixadá e a Morada Nova. Na colisão morreram Marcos Antonio da Silva, 44 anos e João Pereira Peixoto, 65 anos.

Ibicuitinga - Acidente de Trânsito com incêndio de viatura 11.05.15 (8) AIbicuitinga - Acidente de Trânsito com incêndio de viatura 11.05.15 (15)
Até a publicação desta edição a Polícia ainda não havia informado os nomes dos dois homens presos. Um terceiro morador de Ibicuitinga, o qual teria comprado num posto situado no Centro da cidade o combustível para incendiar a viatura da Polícia Civil, ainda estava procurado. A perícia técnica vai apontar as causas do acidente. A informação foi passada pelo comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá, coronel Ednardo Calixto.
Ibicuitinga - Acidente de Trânsito com incêndio de viatura 11.05.15 (3) AIbicuitinga - Acidente de Trânsito com incêndio de viatura 11.05.15 (4)A 
Conforme informações da Polícia o motociclista e o garupeiro saiam de uma estrada carroçavel para atravessar a CE quando foram colhidos pela viatura da Polícia Civil. Marcos Antonio (Esquerda) morreu no local do acidente, nas proximidades do Estádio Municipal, onde estava ocorrendo um torneio esportivo em comemoração ao aniversário de emancipação de Ibicuitinga. João Pereira (Direita) ainda foi socorrido ao Hospital Municipal de Quixadá, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu.

DN

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.