segunda-feira, 11 de maio de 2015

Idosa de 76 anos, morre após ser atropelada por motorista bêbado no distrito de Sucesso.

No sábado (09), por volta das 18h40, uma idosa de 79 anos, foi a nova vitima da imprudência que reina nas CEs sem fiscalização no interior do Ceará. O fato envolveu além da vitima, uma moto e um carro branco, que segundo populares, teriam sido o causador do acidente.
11212030_10153288708639699_1703744050_o
A vitima, de nome Luzia Ferreira do Santos, mais conhecida como Luzia Goiabeira, é uma rezadeira bastante conhecida no distrito de Sucesso, ela seguia pela CE 187, no Bairro Bola Branca com sentido ao centro daquele distrito, quando acabou sendo atropelada. 

Segundo o genro da vitima, em conversa com a nossa reportagem, um carro que vinha de Crateús, com o condutor possivelmente embriagado, teria sido o responsável pelo acidente. O carro de cor branca, segundo populares ouvidos pela nossa reportagem, bateu na traseira de uma motocicleta, Titan 150cc, vermelha, 2009 de Placa NVE – 9232, que era conduzida por um cidadão de nome Manoel Gomes de Oliveira, 42 anos residente na Vila São Sebastião em Sucesso, e que seguia no mesmo sentido que a vitima, na batida, a motocicleta acabou colidindo com a idosa, que fraturou o fêmur e sofreu uma forte pancada na cabeça. O condutor da moto, estava de capacete e sofreu várias escoriações pelo corpo, segundo ele não lembra de nada, só lembra que sofreu um pancada e quando viu já estava caído ao solo.

As vitimas foram socorridas por populares, que chegaram a acionar uma ambulância, que conduziu os mesmos para o hospital de Tamboril.
 
No hospital, o condutor da moto foi medicado e liberado. Porém a vitima, ficou internada, teve que ser transferida para Sobral, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito por volta das 06h00 deste domingo (10).

Quando a polícia foi acionada, as vitimas já estavam no hospital, a composição comandada pelo Sargento Gomes, Cabo Janildo e Soldados Agenaro, Firmino, Silva e Yuri seguiram para o hospital e conversaram com as vitimas, na tentativa de obter informações que levasse a polícia a realizar um trabalho mais preciso.

Quando soube do óbito da idosa, o condutor da motocicleta compareceu de forma espontânea ao destacamento de policia de Sucesso, para prestar depoimento, conduzido para Crateús, o delegado plantonista solicitou que ele fosse ouvido nesta segunda-feira (11), na delegacia em Tamboril.

O fato é que diante dos acontecimentos, pessoas inocentes pagam com a própria vida, a imprudência generalizada, que é registrada diariamente na CEs na pequenas cidades do interior, por falta da fiscalização.

Nossa reportagem, conversou com várias pessoas de bem do distrito de Sucesso, que nos relataram a falta de respeito com os pedestres, denuncias de menores de idade e pessoas embriagadas conduzindo veículos, foram as maiores queixas.

Um posto da PRE esta sendo construído em Sucesso, e deverá fiscalizar as imprudências no transito, para que pessoas inocentes não venham a perder a vida da maneira que a Dona Luzia Goiabeira perdeu.

BLOG DO MANUEL SALES

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.