segunda-feira, 18 de maio de 2015

NESTE FINAL DE SEMANA, PREFEITO GONÇALO DIOGO PARTICIPOU DE EVENTOS EM HOMENAGEM ÀS MÃES

O Prefeito Municipal de Nova Russas Gonçalo Diogo, participou desde o início deste mês de maio, considerado o mês das mães, de vários eventos em Homenagem às mães do município de Nova Russas. A prefeitura realizou um Evento Oficial para todas as mães, mas as escolas municipais, também realizaram diversas comemorações, e o prefeito Gonçalo Diogo participou destes momentos especiais, sempre acompanhado da Primeira Dama, Wilma Diogo e de sua equipe administrativa.

Na manhã de sábado,(16), a homenagem foi para as mães de alunos da Escola Zilmar Mendes Martins, no Bairro São Francisco. 

''Marcante o momento com todos!!!Café da manhã para mãezinhas da E.E.F.Escola Zilmar Mendes Martins.''
 Professora Rosilene Salgueiro.
 





Também no sábado (16), à noite, o evento festivo em homenagem às mães foi realizado em no Distrito de Nova Betânia, na Escola Gildo Martins Manuel Caetano.

''A festa das mães no Distrito de Nova Betânia foi marcada pela presença máxima das homenageadas, que após receberem brindes, foram contempladas com um excelente jantar organizado pelo Núcleo Gestor da Escola, com a colaboração do grande "Carlão", sua esposa "Feliciana" e do vereador Zé Roberto", que faz um ótimo trabalho na comunidade. A festa também contou com as presenças do vereador Antonio Carlos, Zé Milton do SSPMNR, primeira dama Wilma Rocha Diogo e o prefeito Gonçalo Diogo, demonstrando parceria e compromisso com o município. Parabéns a todas mães de Nova Betânia em especial as minhas amigas Eronilde Carvalho e Edivania''. Assim escreveu em sua página pessoal no Facebook, o conselheiro tutelar de Nova Russas, Matias Simeão.

 
 


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.