quarta-feira, 20 de maio de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO



DONA DE PARQUE DE DIVERSÃO É ASSALTADA EM SANTA QUITÉRIA

Domingo, por volta das 08:40h, vitima: EDILEUDA MOREIRA VIEIRA, 43 anos, comerciante, residente na Rua Padre Elias Saraiva, 165, Parangaba, Fortaleza, dona de um Parque de Diversões, situado na Praça da Matriz por ocasião dos festejos religiosos da cidade, informou que dois homens morenos altos e armados de revolveres,  vieram de encontro a mesma e lhe subtraíram a quantia de R$ 3.000,00 e dois celulares, logo após, tomaram rumo ignorado.PMS realizaram diligências, mas até o momento não obtiveram êxito na captura dos assaltantes.


CRATEÚS: MULHER É VÍTIMA DE ASSALTO EM SHOPPING

Nesta segunda-feira, por volta das 12h00min, na rua Coronel Totó, no Shopping Popular Sousa Neto, foi vítima de roubo,  Delba de Sousa Rosa, 71 anos, natural de Crateús, residente à rua Padre Macedo, n° 545, Centro da cidade, que estava no Shopping, quando dois indivíduos não identificados roubaram seu aparelho Celular (smartphone).PMS foram até o local, realizaram diligencias, mas até o presente momento, sem êxito.

Ipueiras: Brincadeira de mau gosto quase termina em tragédia

Nesta segunda-feira, por volta das 14h, vitima: Antonio Cleuton Sousa Oliveira, 27 anos, residente na Localidade de Riacho da Lapa Ipueiras, que informou, que durante uma brincadeira com sua irmã, Maria Arlinda de Oliveira, 21 anos, que estava na cozinha, cortando carne, quando ele veio por traz e a assustou. E como ela estava com uma faca na mão, fez um movimento em sua direção, vindo a lesioná-lo na perna, sendo  levado ao hospital mais próximo, no caso, da cidade de Ararendá.
Policiais deslocaram-se para a localidade de Riacho da Lapa, até a residência da Sra. Maria Arlinda, conduziram-na até a Delegacia de Ipueiras, sendo ouvida pela Delegada, e após liberada, por conta que o Antonio Cleuton não quis representar contra a mesma.


CRATEÚS: COLISÃO ENTRE BIZ E BICICLETA, DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Nesta segunda-feira, por volta das 14h30min, no cruzamente entre as ruas Coronel Zezé e José Coriolano, houve um acidente de trânsito (colisão) envolvendo uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, de placa OSS-6961, conduzida por  Maria de Fátima Marques de Oliveira Alves, 27 anos, residente à rua Padre Ibiapina, 192, bairro Fátima I, Crateús e uma bicicleta conduzida por Adriano Soares Batista, 20 anos, residente à rua Carlos Rolim, bairro Centro, que avançou a preferencial e colidiu com a motocicleta.No momento do sinistro, a FTA estava passando no local e socorreu o condutor, que sofreu apenas escoriações pelo corpo, e isolando a área e aguardando socorro, pois a condutora  da motocicleta  quebrou a clavícula e foi socorrida pelos Bombeiros Militares para o Hospital local.


VARJOTA: DONO DE RESTAURANTE É VÍTIMA DE ASSALTO

Nesta segunda-feira, por volta das 16h00h, ocorreu um roubo no Bar e Restaurante Terra Nossa, localizado às margens da CE 183, zona rural de Varjota, estrada que liga Varjota - Cariré, sendo vítima, o proprietário JOSÉ EVANGELISTA MARTINS, 64 anos, que encontrava-se sozinho no comércio, quando foi rendido e imobilizado por dois indivíduos, onde um deles portava um revólver.A vítima relatou que ficou amarrada no banheiro de seu comércio enquanto os infratores vasculhavam o local de onde levaram  R$ 600,00 (seiscentos Reais) em espécie, 08 (oito) litros de bebida, 01 (um) receptor de antena parabólica. A vítima informou que não conhece os infratores, nem soube repassar características físicas dos mesmos, nem soube dizer se utilizavam algum meio de transporte.

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CRATEÚS
Ontem a tarde, por volta das 17h00h, na estrada que liga às localidades de Santo Antonio dos Azevedos e Aguas Belas, em uma curva,em um mata- burro, já nas proximidades de Aguas Belas.

Uma das motocicletas era conduzida por  FRANCISCO ROSA DE SOUSA, conhecido popularmentre como Pachico,residente em São João.Ele tinha ido pegar uma pessoa na CE e quando retornavam, ocorreu a colisão com a outra motocicleta, conduzida por ANTONIO DAVI, residente em Santo Antônio e que levava a irmã na garupa.Ela sofreu fratura na clavícula e outros ferimentos, sendo socorrida para o Hospital Sao Lucas.
PACHICO também foi levado para o Hospital São Lucas, transferido para Sobral e na madrugada de hoje,por volta das 03h00h, veio a óbito.As outras pessoas envolvidas não sofreram ferimentos graves.

HIDROLÂNDIA: MULHER MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Nesta segunda-feira,  por volta das 18h30min, JOSÉ ANTONIOALVES, trafegava pela CE 257, no veiculo COBALT 1.4 LT 2012/2012, de cor Preta, Placa OHX-9634/Hidrolândia, juntamente com mais duas pessoas, MARIA MARTINS FERREIRA, 50 anos e ANA JÚLIA MARTINS PEREZ, 11anos, todos residente na Rua Aniceta Ferreira, Centro de Hidrolândia, quando ao fazer uma curva, nas proximidades da localidadede Pelada, Zona Rural de Hidrolândia, veio a colidir na trazeira do Caminhão M. BENZ/L - 1978/1978, Cor Vermelha, Placa HVI-6915/Hidrolândia-Ce, que evadiu-se do local, sendo localizado posteriormente na cidade de Ipu.Na colisão, MARIA MARTINS FERREIRA, sofreu lesões graves, principalmente na cabeça, vindo a óbito a caminho do Hospital Local.O motorista e a adolescente, sofreram apenas lesões leves pelo corpo.A PRE compareceu ao local do acidente e realizou os procedimentos cabíveis.


SANTA QUITÉRIA: HOMEM É LESIONADO À FACA DURANTE  DISCUSSÃO

Nesta segunda-feira, por volta das 21h00h, em meio uma discussão, entre a vitima: FRANCISCO NASCIMENTO DOURADO, 24 anos, residente na Rua José Maria Catunda, Bairro Piracicaba e o acusado: LEONARDO GOMES MOREIRA, residente no Bairro Alto do Farol.O fato aconteceu na Praça da Matriz, Centro, onde está havendo os festejos religiosos da cidade, o acusado desferiu um único golpe de faca na vitima, vindo a lesioná-lo na altura do peito direito.PMS socorreram a vitima ao hospital local e capturou o acusado, que foi conduzido à Delegacia , para os devidos procedimentos.

MOTOCICLETA É FURTADA EM SANTA QUITÉRIA

Nesta segunda-feira, por volta das 22h, foi furtada uma motocicleta Honda CG Titan 150 sport, cinza, de placa HXN 7858, ano 2006/2007,  Santa Quitéria, pertencente ao ANTONIO FERNANDO CARNEIRO VIEIRA, 43 anos, residente  na rua João Rodrigues Pinto, Piracicaba. Informou que deixou sua moto parada próximo ao galpão dos feirantes e foi para a novena, na praça matriz e quando retornou, sua moto já não estava mais no local onde havia deixado. 

Guaraciaba (CE): Jovem de 17 anos e grávida morre após ser espancada por companheiro


Uma jovem de 17 anos morreu depois de ser espancada pelo seu companheiro, ela estava grávida de 6 meses. Maria de Fátima Sousa Silva, de 17 anos, nascida em 24/04/1998, morreu no último sábado (16), na Santa Casa de Misericórdia em Sobral, após ser espancada por seu companheiro.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, a jovem foi espancada por Francisco Ricardo da Silva Araújo, de 19 anos, com quem ela vivia maritalmente. O caso teria acontecido no último dia (8), na casa onde o casal morava na Vila Nova, na zona Rural do município de Guaraciaba do Norte. 

Após sofrer as agressões, Maria de Fátima, grávida de 6 meses, foi levada para o Hospital Municipal de Guaraciaba e devido a gravidade de seu estado de saúde foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Durante os dias em que ela esteve hospitalizada, não reagiu ao tratamento e veio a óbito na tarde do último sábado (16), por volta das 17 horas. Morreu ela e a criança que ela estava esperando. 

Já o acusado do crime teria se apresentado as autoridades policial, dois dias após as agressões. Como havia livrado o flagrante, ele foi ouvido e liberado. Mas logo depois que a polícia foi informada da morte da jovem, saiu em diligência e prendeu o acusado que ainda teria resistido a prisão e desacatado a autoridade policial. O acusado foi preso em flagrante no último sábado (16), as 17h:45min, por desacato, resistência a prisão, lesão corporal grave e assassinato. Agora ele encontra-se preso a disposição da Justiça. 

Este caso revoltou toda a população, devido a brutalidade usada no crime pelo acusado que em seu depoimento ainda teve coragem de dizer que não teria agredido a sua companheira e que apenas empurrou a vítima. Versão esta que a polícia não acredita, pois um simples empurrão não seria suficiente para provocar a morte da jovem e de seu filho que estava em seu ventre. 

Bando armado explode agência do Bradesco de Barreira

Um bando formado por cerca de seis homens atacou a agência do Bradesco, instalada no Centro de Barreira (72Km de Fortaleza), na madrugada desta terça-feira (19). Os criminosos tentaram explodir os caixas eletrônicos, mas não conseguiram abrir os cofres dos equipamentos e fugiram sem levar nada, conforme a Polícia. 

Depois da tentativa frustrada de roubo, o bando seguiu por algumas ruas da Cidade efetuando disparos. Um posto de combustível foi atingido pelos tiros. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, uma bomba de gasolina chegou a ser perfurada, mas o tanque em que fica o produto inflamável não foi danificado. 

Um ônibus escolar que estava estacionado na rua também foi alvo dos disparos dos assaltantes. As fachadas de vários prédios do Centro foram marcadas pelos tiros.   A PM informou que encontrou projéteis de pistola, calibre 380; e de fuzil AK-47 nas ruas onde o bando passou. 
Por enquanto, ninguém foi preso, mas a Polícia informou que está diligenciando a procura dos suspeitos. A  agência bancária atacada estava passando por um reforma, por conta de outra explosão que sofreu em novembro de 2014.

PRF prende quadrilha e acaba evitando homicídio no Ceará
Na manhã da última segunda-feira,(18), durante fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais abordaram um veículo no km 32 da BR-116, com quatro ocupantes.Durante entrevista ao grupo, três homens e uma mulher, os policiais constataram que eles estavam se deslocando para Diadema, no Município de Horizonte/CE, para vingar um homicídio ocorrido ontem naquela localidade, que teve como vítima o irmão de um presidiário.
Os policiais verificaram que o grupo mantinha contato com o presidiário por celular, e que a mulher era esposa do presidiário. A quadrilha confessou que se deslocava para executar o autor do homicídio.Em consulta aos sistemas, verificou-se que todos os homens possuem registro por Assalto (art. 157 do CPB) e Receptação (art. 180 do CPB). Junto com a quadrilha, foram encontradas duas pistolas, sendo uma .40 de uso restrito com numeração alterada e uma .380 com numeração raspada.A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Aquiraz/CE.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.