terça-feira, 12 de maio de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA



MOTOCICLETA FURTADA EM IPUEIRAS FOI RECUPERADA EM CRATEUS
Foi recuperada sexta-feira a tarde na Av. Benoni Mourao Filho, na casa do senhor FLAVIO, a motocicleta HONDA TITAN ES 150 2015 SEM PLACA.Este veiculo foi furtado no dia 31 de março de 2015, por volta das 03:30, e pertence ao senhor GONÇALO LIMA CARVALHO, residente em Conçeição-Hidrolandia.A moto foi furtada de dentro de um comércio na Cidade de Ipueiras.De acordo com informações de Flavio,ele adquiriu a moto do primo de nome Felipe,que não foi localizado.Quando Flavio descobriu que a moto era furtada,compareceu a Delegacia de Policia e relatou o fato.

HOMICÍDIO A BALA EM NOVO ORIENTE
Um crime com caracteristicas de pistolagem ou queima de arquivo foi registrado na noite de sexta feira em Novo Oriente.De acordo com informações, o fato se deu por volta das 21h30min na Vila Otávio Leite.A vítima foi: ANTONIO DOS SANTOS OLIVEIRA,vulgo ‘’Pestana’’,18 anos,desocupado, residente na Rua D, Vila Otávio Leite.A vítima estava na calçada de sua residência, quando chegou um elemento não identificado,armado e em uma moto possivelmente Honda 2001 vermelha e efetuou cerca de 5 tiros contra a vítima que foi atingida por dois, um nas costas e outro no peito,vindo a óbito no local.Após o crime, o elemento evadiu- se tomando rumo ignorado.De acordo com informações, a vítima era bastante conhecida da área policial e tinha várias entradas na Polícia,principalmente quando era menor.Policiais estão diligenciando,tentando identificar e prender o autor do crime.

RESULTADO FINAL DE OPERAÇÃO REALIZADA HOJE PELA MANHA EM CRATEUS
Concluída a operação policial realizada sábado pela manhã em Crateus,que tinha como objetivo apreender armas,drogas e outros produtos ilícitos.

A operaçao da secretaria de segurança pública e defesa social do estado do Ceará,contou com a participaçao da Polícia Civil,Militar e Bombeiros,inclusive com cães farejadores.Comandadas pelo Major Jansem,Delegado Sergio Pereira e Delegado João Pereira.Cerca de 120 policiais participaram da operação onde foram cumpridos cerca de 13 mandados de busca e apreensão, expedidos pela comarca de Crateus.
Quatro pessoas foram presas.
O casal:
FRANCISCO CEZAR SOUSA COSTA,vulgo Cezinha,38 anos,amasiado,Natural de Crateus,vendedor,residente na Rua Tabeliao Francisco Antero,1311 e sua companheira, MAYARA ADELINO GONÇALVES-26 anos,Natural de Crateus,residente no mesmo endereço do primeiro.
Na casa, a policia apreendeu 39,06 gramas de cocaína(70 trouchinhas),30 gramas de fermento,195 reais em especie e ainda 50 sacos de picolés para embalagem de droga.Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e  mandados para a cadeia publica de Crateus;
JOSÉ HUMBERTO DE OLIVEIRA UCHOA,37 anos,autônomo,residente na Rua Francisco Mariano.Na residência do mesmo, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 de uso restrito e 6 cartuchos intactos do mesmo calibre.Foi autuado em flagrante por posse de arma, sendo encaminhado à cadeia pública;
ANTONIO CARLOS ANGÉLICA,33 anos,Natural de Crateus,Residente na Rua Francisco Mariano.Ele foi preso na localidade de Riacho dos Cavalos e embaixo do colchão em que estava deitado, a polícia apreendeu um revolver calibre 38 taurus,capacidade para 6 cartuchos,contendo 6 cartuchos intactos.Foi  autuado em flagrante, sendo conduzido para a cadeia pública.Ele já é bastante conhecido da área policial.Ainda foi levada para a delegacia,uma pessoa com alguns cartões suspeitos,porém,foi liberada.Uma senhora com pólvora em sua casa também foi levada e irá responder a um TCO,além de 2 gaiolas com pássaros silvestres.
As autoridades de segurança pública consideraram positivo o resultado da operação.
  
VAQUEIRO VÍTIMA DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM CRATEUS
Neste domingo, por volta das 13h00,  na localidade de Agua Branca, zona rural, foi vítima de furto: José Paulo Bezerra Batista, 63 anos, vaqueiro, residente no mesmo local do fato, teve sua residencia arrombada, de onde foi subtraído 01 (um) aparelho de DVD e vários produtos de alimentação e higiene (10 kg de arroz, 8 kg de açúcar, 04 pacotes de macarrão, 04 litros de óleo de cozinha, 02 kg de queijo, 01 refrigerante, 04 sabão liquido detergentes, 02 perfumes), 02 (dois) carregadores de celular e 12 reais em espécie. A Polícia recolheu todas as informações, em seguida dando início às diligências, mas até o presente momento sem êxito.

HIDROLÂNDIA: ACIDENTE DE TRANSITO
Neste domingo,  por volta das 09h30min, na Avenida Claudio Camelo Timbó, no cruzamento da Rua Tenente Hermógenes, enfrente ao CRAS de Hidrolândia, aconteceu uma colisão de duas motos, uma Honda CG 150 Titan de cor vermelha de placa NRD 3753 e uma Honda Biz de cor lilás de placa ORX 0893,  envolvendo (03) pessoas, onde um dos envolvidos foi transferido para Sobral em estado grave, sendo esta, a pessoa de: GEISA MARTINS NUNES, 17 anos, solteira, residente na Rua Luiz Camelo Sobrinho, Bairro Alto da Esperança, Hidrolândia. Juntamente com a mesma no sinistro, envolveram-se no acidente:  ANTÔNIA JAQUELINE MARTINS SOARES, 21 anos, residente na Vila Freitas, Centro, Hidrolândia e seu irmão JOÃO NETO PEREIRA SOARES, 18 anos. PMS estiveram no local e acompanharam o socorro das vítimas. Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio do Destacamento Policial Militar.

ARARENDÁ: FURTO EM RESIDÊNCIA
Neste domingo, por volta das 09h:45h, foram vitimas de furto: Cristiano de Sousa Ribeiro, 28 anos, agricultor, residente no distrito de Lagoa de Santo Antonio, zona Rural de Ararendá.O local da ocorrência foi na Rua João Basílio, Lagoa de Santo Antonio Ararendá, de onde foi levada a quantia de 34 (trita e quatro reais). Segunda vitima: Ronaldo Ferreira Marinho, 28 anos, residente no distrito de Lagoa de Santo Antonio Ararendá, onde um dos delinquentes entrou, mas não levou nada do Comercio, porque o alarme da casa vizinha estava tocando. Acusado de praticar o furto, Pedro Venceslau da Silva Neto, 28 anos, residente na Rua Projetada 01, Jovinão, Nova Russas, sendo encontrado com o mesmo a quantia de 94,00 (noventa e quatro reais), que foi apreendido pela população, que acionou a policia militar de Ararendá. O segundo acusado, conhecido como Luiz Alves, filho de Maria Desterro, residente na Rua 04, Alto da Boa Vista,Nova Russas, conseguiu fugir em uma motocicleta Twister amarela, letras da placa JJO, anotada pela esposa de uma das vitimas. Segundo informações, os dois indivíduos nesta motocicleta TWISTER,  anotada somente as letras JJO, da placa, entraram na casa da primeira vitima o Sr. Cristiano e subtraíram a quantia 34 (trinta e quatro reais), e na casa  do Sr. Ronaldo, segunda vitima, que não conseguiram subtrair nada por conta do alarme da primeira vitima.A Polícia está em busca de prender o segundo acusado do crime.

TAMBORIL: FURTO EM COMÉRCIO
Neste domingo, por volta das 13h00 h, em Sucesso, Tamboril, vítima: João Macedo de Carvalho, 63 anos, informou que ao entrar em seu estabelecimento, uma serraria, notou a falta de vários equipamentos, entres eles duas maquitas, um carro de mão, uma furadeira, uma lixadeira, etc. De pronto a PM iniciou diligências, e identificou como acusado do crime: Rafael Ferreira Viana, 31 anos, residente na Travessa Valdemar de Alcântara,  em Sucesso, onde em sua  residência, foram encontrados todos os equipamentos furtados da serraria da vítima. Foi dado voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado à DRPC, para ser lavrado o devido procedimento. O mesmo ficou preso na Delegacia.

INDEPENDÊNCIA: LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO
Neste domingo,  por volta das 14h00, na localidade de Riacho Verde, zona rural,  vítima:  Wellington Rodrigues de Oliveira, 31 anos, agricultor, residente no mesmo local do fato, que estava na localidade conduzindo sua motocicleta e sentiu que havia sofrido um disparo de arma de fogo na perna direita, não sabendo informar quem seria o autor do crime, sendo socorrido por populares para o hospital de Independência, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Crateús, onde o mesmo encontra-se internado em estado estável. PMS colheram todas as informações possíveis, dando início as diligências, mas até o presente momento o autor do disparo continua no anonimato.

NOVO ORIENTE: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DISPARO EM VIA PÚBLICA
Neste domingo,  por volta das 17h30, na rua Tiradentes, bairro Vila Feliz, foi preso: Gleyson Alves da Silva, 28 anos, açougueiro, natural de Novo Oriente, residente à rua Tiradentes, n° 605, Vila Feliz, Novo Oriente, flagrado portando um Revólver, cal. 32, de marca REGIS, cano médio reforçado, capacidade de 06 (seis) cartuchos com 03 (três) cartuchos deflagrados. Populares ligaram para o destacamento PM, dando conta que o indivíduo estava na rua efetuando disparos para o alto. A PM foi até o local, onde encontrou o acusado dentro do Bar “Feliz”, que o mesmo antes da abordagem jogou a arma pra longe, mas os PMs viram a ação do mesmo, sendo dada voz de prisão, o acusado foi conduzido até a Delegacia Municipal, apresentado à autoridade competente para a realização dos procedimentos legais.

CRATEÚS: MAIS UM VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR
Neste domingo,  por volta das 19h30min, na Rua 05, casa n°310, bairro Frei Damião, foi localizada a motocicleta Honda 150 ES de cor Preta, que encontrava-se com placa também de procedência roubada, HYO 2638 pertencente a outro veículo, com características semelhantes, fato este ocorrido na rua Cel Lúcio dias atrás, e confirmado por informações policiais. PMS da RD-1213 realizando diligências, avistaram um elemento identificado por ROGÉRIO ALENCAR DO VALE, natural de Crateús, que ao avistar a viatura, empreendeu fuga para um matagal, deixando o veículo estacionado. O veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.

NOVA RUSSAS: ROUBO DE CELULAR
Neste domingo,  por volta das 22h:45H, foi vitima  de roubo:  João Lucas Mendes e Sousa, 17 anos, natural de Tamboril, estudante, residente na  Avenida Prefeito  José Rosa,  Bairro Universidade,  Nova Russas, que foi abordado nas proximidades do Posto Pioneiro, Centro de Nova Russas.O objeto tomado de assalto da vítima, foi um celular Nokia de cor preta 6.30, Nº (88) 98278474, onde o dono do celular estava falando ao celular, quando foi surpreendido por alguns menores que  praticaram o crime e evadiram-se do local. PMS se deslocaram até o local do ocorrido, colheram as informações, realizaram diligencias, mas até o momento sem êxito.

VIOLÊNCIA EM MOMBAÇA, MULHER FOI ASSASSINADA COM VÁRIOS TIROS

A Polícia de Mombaça ainda não tem pistas do autor de um bárbaro crime ocorrido na noite do sábado (09) na localidade de Morada Nova, cuja vítima foi uma mulher de 49 anos, identificada por Antônia Nóbrega da Mota, natural de Mombaça.

Antônia foi assassinada com vários tiros quando trafegava na citada localidade em uma motocicleta Pop, de cor vermelha, e foi abordada por um desconhecido que também trafegava em uma motocicleta e efetuou vários disparos contra a mulher que morreu no local. Depois de executar a vítima o asssassino tratou de empreender fuga tomando rumo ignorado. O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e conduziu o corpo para o trabalho de necropsia no Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, nesta cidade.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.