quinta-feira, 21 de maio de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS




Independência: Criança de 05 anos é atropelada por caminhão
Nesta terça-feira, por volta das 09h00min, no Conjunto Santa Rita, vitima: FRANCISCO NATANAEL DA SILVA NASCIMENTO, 5(cinco) anos, residente no Conjunto Santa Rita, Independência, quando encontrava-se nas proximidades de sua residência, foi atropelado por um veiculo CAMINHÃO M.BENZ/L 1313 DE COR BRANCA, ANO/MODELO 1997 DE PLACA HVJ-4566 (INDEPENDÊNCIA-CE) conduzido por ALAN BRUNO ALVES DE OLIVEIRA, 23 anos, residente na Rua Santa Terezinha, Centro,  Independência.O condutor do veiculo atropelador socorreu a vitima para o hospital da cidade de Independência  e em seguida foi até a policia militar e comunicou o fato; A crinaça foi transferida para o Hospital São Lucas em Crateús, com fraturas nas pernas e nos braços; o condutor, juntamente com o veiculo foi apresentado à autoridade competente na Delegacia de Policia Civil de Independência.

Crateús: Menor é flagrado com maconha e outro com arma branca

Nesta terça-feira, por volta das 11h00min, na Rua Ideolino Barreto, Centro, foi apreendido por posse de droga, o menor de iniciais (D.R.D. C) 15 anos, residente no Bairro Fátima I; o menor ao ser abordado pela PM, foi flagrado portando 01 (um) dólar de maconha.
 por volta das 15h30min, na Rua Capitão Castro, Bairro dos Venâncios, durante uma abordagem de rotina feita pela a composição da RD-1213, o menor de iniciais (B.O. N) 15 anos, residente no Bairro dos Venâncios, foi flagrado portando uma faca de mesa; Os dois menores foram conduzidos à Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, e apresentado à autoridade competente, para a realização dos procedimentos cabiveis.


CRATEÚS: HOMEM É EXECUTADO À BALA
Nesta terça-feira, por volta das 20h50min, na rua Alexandre Bonfim, bairro dos Venâncios, vítima: Vagner Moreira Eduardo, 30 anos, residente no mesmo local do fato. Dois indivíduos chegaram de frente a casa da vítima, numa Honda Bros de cor preta e efetuaram seis disparos de pistola, calibre .380, sendo que quatro disparos atingiram a vítima, três disparos no abdômen e um disparo atingiu debaixo do braço esquerdo (áxila).A vítima foi socorrida por populares ainda com vida ao Hospital São Lucas, mas não resistindo aos ferimentos, veio à óbito. Policiais realizaram diligências, mas até o presente momento, sem êxito.

De acordo com informações, a vítima antes de morrer, teria citado o nome de um dos autores, sendo uma pessoa identificada como TALLISSON, porém, este não foi localizado.Vagner já tinha passagem pela polícia.

Quando a vítima estava sendo socorrida na garupa de uma moto para o Hospital São Lucas,veio a cair na Rua Dr. Moura Fé,onde o condutor também chegou a cair, sofrendo uma lesão no joelho, inclusive, teve que passar por uma cirurgia.O corpo de Vagner foi encaminhado para o IML de Tauá.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.