quinta-feira, 14 de maio de 2015

PLANTÃO POLICIAL DAS ÚLTIMAS HORAS



INDEPENDÊNCIA: TAMBORILENSE É CONDUZIDO À DELEGACIA ACUSADO DE DIREÇÃO PERIGOSA

Na madrugada desta terça-feira, por volta de 01h00h, próximo ao Posto de Combustiveis, em Independência, foi preso:  MANOEL  EMIDIO DE MACEDO NETO, 32 anos, residente no Distrito de Oliveiras, zona rural de Tamboril; Segundo informações, o acusado estava conduzindo o veículo Renault Clio, 2004, bege, placa LVX 5095 – Tamboril-CE, praticando direção perigosa, dando cavalo de pau, colocando em risco sua própria vida e de terceiros, chegando atropelar um cachorro (que foi morto). PMS localizaram o acusado, bem como apreenderam o veículo, conduzindo-o à DRPC, para feitura dos procedimentos legais, (autuado no artigo 311 do C. T. B.).

TAMBORIL: 04 DETENTOS FOGEM DA CADEIA PUBLICA DO MUNICÍPIO
Nesta terça-feira, por volta das 07h00, na Cadeia Pública de Tamboril, houve uma fuga dos detentos:
1 - JARDEL DE SOUSA OLIVEIRA, 21 anos, pescador, reside no bairro Alto da Torre em Tamboril; Responde ao Art. 12 da Lei 10.826/03, Art. 244-B do Eca, Art. 348 e Art 288, parágrafo único;
2 - LEANDRO LOPES FERREIRA DE SOUSA, 20 anos, pescador, reside no Monte Azul em Tamboril; Responde ao Art. 157, parágrafo 2 ° INCS I ;
3 - DOUGLAS DA CONCEIÇÃO DE SOUSA, 18 anos; residente na Rua São Paulo, bairro Cinza em Santa Quitéria;Art. 33 e Artigos 180 e 29 do CPB;
4 - FRANCISCO DARLILSON VIEIRA MORAIS, 30 anos; Reside na Rua São Paulo, bairro Cinza em Santa Quitéria-CE; Responde ao Art. Art 33, Artigos 180 e 29 CPB.
      Os quatros detentos  escalaram a parede da Cadeia, que dá acesso a área externa e fugiram, rumo ignorado. Diligencias estão sendo realizadas com objetivo de localizar e recapturar os fugitivos, porém, até o momento sem êxito.

VARJOTA: HOMEM É FLAGRADO EMBRIAGADO CONDUZINDO MOTOCICLETA
Nesta terça-feira, por volta das 12H30, PMS da cidade de Varjota faziam patrulamento de rotina quando tentaram abordar uma motocicleta e o condutor evadiu-se, feita uma perseguição, onde foram abordado dois indivíduos, que conduziam uma MOTOCICLETA HONDA/CG TITAN KS ANO 2000 DE COR PRATA, PLACA HTI 8330 COM INSCRIÇÃO DE CAUCAIA.Após averiguação minuciosa nos dois, foi constatado que o condutor do nome Jose Alves de Queiroz,30 anos, natural do São Benedito, residente na rua do Engenho,  bairro Açude do Mato, Reriutaba, encontrava-se com sintomas de embriagues, sendo  conduzido até o posto da PRE de Varjota, realizado o teste etílico via BAFÓMETRO e constatado 1,5 de álcool por litros de sangue, sendo encaminhado à DPC REGIONAL EM SOBRAL, onde foi autuado em flagrante no art. 306 c/c art 309 de Lei 9.503 CTB, e encontra-se na Cadeia Pública, local aguardando pronunciamento judicial.  

CRATEÚS:DETENTO FOGE E DEPOIS SE APRESENTA NA DELEGACIA DE NOVO ORIENTE;VISTORIA É REALIZADA NA CADEIA
Nesta terça-feira, por volta das 13h30, na Cadeia Pública de Crateús-CE, situada na parte interna do 7º BPM, em Crateús-CE, ocorreu uma fuga de preso, em que fugiu o detento: MANOEL CLEITON FERREIRA COSTA, vulgo “ALEMÃO”, 21 anos, que responde ao Artigo 157, § 2º, incisos I e II do C.PB., com residencia na Rua Cazuza Rocha, 259, Bairro Centro, Novo Oriente.O detento fugiu por um buraco no teto da Cadeia Pública e escalou a parede com um artefato conhecido por “tereza” e evadiu-se, rumo ignorado. De imediato, o Ten Cel Lyndon Johnson, Sub Comandante do 7º BTL, juntamente com uma equipe de Policiais, realizou uma minunciosa vistoria na Cadeia Pública, que resultou na apreensão dos seguintes materiais e objetos ilícitos: 02 aparelhos celular,  várias carcaças de celulares, 02 cachimbos para uso de crack, 04 cossocos, 01 colher de metal, 10 pedaços de ferros usados para fazer cossocos, 02 cápsulas deflagradas do calibre “.40” e 01 cápsula deflagrada calibre “38”. Todo o material e objetos ilícitos apreendidos, foram encaminhados ao Poder Judiciário, conforme procedimentos legais. E por volta das 23h30h, na cidade de Novo Oriente, na Delegacia de Policia Civil, o foragido apresentou-se ao policiamento do destacamento local, sendo conduzido novamente para a Cadeia Pública de Crateús, onde ficará a disposição da justiça.

Ipu:Homem tenta enganar a própria companheira

Nesta terça-feira, por volta das 16h00min no fórum municipal de Ipú, localizado na praça São Sebastião, n° 1020, centro  foi conduzido até a Delegacia de Guaraciaba por denuncia do Dr. José Ribeiro dos Santos Filho, promotor da comarca de Ipú-ce, o Carlos Augusto Martins Galvão, 46 anos, agricultor, residente na Av. Tenente José Araújo, n° 3608, bairro Escondido, Ipú. Acusado de ter cometido, segundo acusação, abuso de incapaz na vítima, Ana Paula Vieiras de Sousa, 33 anos, aposentada, natural de Ipú, residente no mesmo endereço do acusado, que tem como tutora sua mãe, a Sra. Francisca Alves Vieira, 56 anos, residente na localidade de Malhada, zona rural de Ipú.PMS foram acionados via  pedido do promotor da cidade que relatou o seguinte caso:O acusado, na terça–feira dia 05/05/2015, teria ido junto à vítima e uma terceira pessoa a agência do INSS e pedido para cancelar o cartão do beneficio da mesma alegando ter pedido os documentos junto com o cartão. Quando a mãe, e tutora foi retirar o dinheiro no banco, constatou que o cartão estava bloqueado e procurou por informações que levaram até o conhecimento do primeiro fato, a mesma procurou o fórum para realizar uma denuncia contra o companheiro de sua filha que estava amasiado com a mesma a apenas  17 dias.Os PMS, a pedido do Promotor, conduziram as partes até a Delegacia de Guaraciaba para a realização dos procedimentos cabíveis. As partes foram ouvidas, e o acusado liberado por ter passado o tempo do flagrante, sendo o procedimento realizado por portaria que será encaminhada ao ministério público.

Motocicleta roubada em Crateús, é encontrada na zona rural do município de Tamboril

Nesta terça-feira, por volta das 20h00min, a PM recebeu denúncia, que no Distrito de Boa Esperança, 36 km da sede,  haviam 04 elementos estranhos na comunidade. PMS foram à localidade, e moradores informaram sobre uma casa onde os elementos desconhecidos estavam, um deles com tatuagens no rosto. Foi mostrado aos moradores uma fotografia de um meliante conhecido como “Peba” FRANCISCO MACIEL ALVES LIMA, natural de Crateús, residente na Rua André Moreira, 276, Bairro Maratoan, em Crateús.“Peba” é autor de um homicídio à bala, ocorrido no dia 29.04.2015 por volta das 01h00min, na cidade de Crateús, que vitimou a pessoa de CARLOS EMANUEL ALVES BRITO, 22 anos, residente na Rua Washington Vale, Bairro dos Venâncio, em Crateús; os moradores reconheceram o meliante; a composição policial foi à casa indicada e dentro desta apreendeu uma motocicleta Honda CG 150 FAN de cor vermelha, ano 2012/2012, sem placa, porém, descobriu-se que a placa é OIQ 5455, licenciada em nome de Rita Pereira Rodrigues, que foi tomado de roubo por volta das 17h30min, no dia 05.05.2015 entre a localidade de Barra do Rio e o Distrito de Assis, “Localidade de São João” zona rural de Crateús, tendo como vítima o Sr. EDIMILSON GOMES DE OLIVEIRA, 34 anos, que mora na Localidade de São João, zona rural de Crateús, onde o “Peba” juntamente com um indivíduo identificado apenas como “Luiz Carlos” ,um deles armado com Revólver, subtraiu a motocicleta da vitima. Dando continuidade à diligência, a composição policial avistou o elemento mais conhecido por “Peba”, que ao perceber a aproximação da polícia militar, empreendeu fuga, embreando-se no matagal. Diligencias estão sendo realizadas com o objetivo de prender o meliante, porém até o presente momento, sem êxito.

Independência:Blitz
Nesta terça-feira, no período das 20h20min ás 21h20mim na cidade de Independência, na Rua das Pedrinhas, visando coibir ações criminosas e orientar a população no que se refere ao trânsito, foi realizada uma blitz pela a guarda municipal de Independência  (Agentes: Carneiro, Roniel, Sarney e Ruí), com o apoio da Policia Militar.A blitz transcorreu sem alteração.

Tamboril: Jovem fica ferido em queda de motocicleta
Nesta terça-feira,  por volta das 23h50min, na CE-176, zona urbana, a PM recebeu uma informação  dando conta que havia uma pessoa caída ao solo, na entrada da Cidade, sendo constatado como vítima: ALEX DE SOUSA MOURA, 19 anos, estudante, solteiro, natural de São Caetano do Sul-SP, residente em Tamboril, que na ocasião pilotava a motocicleta Honda Fan ES, CG 125,  2010/2010, cor preta, Placa NUS 6177, quando este veio a cair na curva. O acidentado, que estava desacordado, foi socorrido pela ambulância  ao Hospital local, com ferimentos na cabeça, já que não foi encontrado capacete com o mesmo. A motocicleta envolvida no sinistro foi apreendida e  apresentada ao Delegado de Policia de Tamboril.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.