segunda-feira, 18 de maio de 2015

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA



                 
Ipaporanga: Prisão Por Adulteração de Veiculo

Sexta-feira, por volta das 10h00min, na Rua Pedro Correia Leitão, durante uma abordagem de rotina feita pela policia militar, foi preso por adulterar veiculo, FRANCISCO ANTONIO MANO CARDOSO, 50 anos, residente à rua Gabriel Rodrigues nº145, Centro, Ipaporanga; o acusado trafegava pelo o local numa Motocicleta Honda Fan-125cc KS de cor preta, ano/modelo 2011/2012.A motocicleta no momento da abordagem encontrava-se com a Placa OCS-4918, placa esta de uma motoneta Honda Biz 125cc ES de cor vermelha, ano/modelo 2007/2008; ao constatar o fato a composição policial conduziu o acusado, juntamente com o veiculo à Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, onde foi realizado o procedimento cabível.

NOVA RUSSAS: ADOLESCENTES CONDUZINDO MOTOCICLETAS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira,(15), por volta das 10:00h, na localidade Mulungu, zona rural, distante 05 km da sede do município, uma colisão envolvendo duas motocicletas conduzidas por adolescentes, ambos de 14 anos de idade.
A motocicleta FAN/PRETA, era conduzida por (M. V. F. G.)  residente na localidade de Canafistula, sofreu escoriações leves e foi socorrida para o Hospital Municipal de Nova Russas, logo depois, transferida para Sobral, para realização de exames mais detalhados.

A outra motocicleta envolvida no acidente, uma POP/100 cc, conduzida por (I. C. A.), residente em Lagoa de São Pedro, que não sofreu ferimentos.

A composição da VTR 7202, CB Santana, SDs.  J. Barbosa e Cunha, foram informados do acidente, chegando no local, os familiares das vítimas já haviam recolhido os veículos, não sendo possível identificar as placas, e as poucas informações colhidas, foram repassadas por populares.

Santa Quitéria: Prisão Por Furto

Sexta-feira, por volta das 10:30h, PMS foram acionadospor uma comerciante se queixando que estava sendo vítima de um golpe, onde o acusado Joanas Ferreira De Sousa, 21 anos, natural de Catunda, residente na Rua São Paulo, Cinzas, Santa Quitéria, chegava no comércio da vítima dizendo que uma mulher de nome Rosa teria mandado ele ir buscar umas roupas para ela comprar. A funcionária buscou nas fichas e encontrou o nome de uma cliente que tem o nome Rosa e indagou o sujeito perguntando lhe se era esta cliente e ele respondeu que sim, após isso a funcionária liberou as peças de roupas para este individuo que as levava para trocar por drogas. Quando em mais uma tentativa deste elemento no mesmo estabelecimento, a vítima Aline Evangelista Do Nascimento, 28 anos, residente na Rua: COHAB II Nº 15, Bairro, Pereiros, Santa Quitéria, acionou a Policia, que conseguiu prender em flagrante o acusado, que foi reconhecido.O mesmo responderá em liberdade pelo Artigo 155, parágrafo 4º, Inciso II do Código Penal Brasileiro (Furto mediante Fraude)tendo em vista que não foi encontrada nenhuma prova do crime praticado no dia anterior. Foi aberto o Inquérito na Delegacia Municipal de Santa Quitéria.

PORANGA:PRISÃO POR FURTO E RECEPTAÇÃO DE APARELHO CELULAR

Sexta-feira,  volta das 13h30h, vitima de furto: Raiany Ribeiro do Nascimento, 30 anos, funcionária pública, residente na Rua Coronel Malaquias, Poranga. Autor do furto:Manuel Ferreira Lima,vulgo Manuel Cisquim, 29 anos, residente em Ararendá, bairro Varjota. Autor da receptação:Fábio Júnior Ferreira Marques, 25 anos, residente na rua Antonio Melo Silva. O furto se deu no Hospital Municipal de Poranga, onde o acusado foi identificado através de filmagens das câmeras do local. PMS realizaram diligências e se depararam com o suspeito do furto, onde não se encontrava mais com o celular, mas confessou  o crime.O acusado disse que havia vendido o aparelho por RS 150,00, e deste valor, estava com RS 129,00 . PMS se deslocaram até a residência do acusado de receptação, Fábio Junior Ferreira Marques, sendo encontrado com o celular,alegou que não sabia que era objeto de furto.A vitima que reconheceu seu aparelho celular. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Crateús, para os procedimentos cabíveis.

Monsenhor Tabosa: Prisão e Apreensão por tentativa de furto
Sexta-feira, por volta das 13h40h,  foi vitima: Francisco Sávio Melo Oliveira, 36 anos , técnico em contabilidade, residente na rua Santo Antonio n° 642. Local da ocorrência foi o estabelecimento da vitima,  Muçambê Club, rua João Pamplona, localizada em Monsenhor Tabosa- CENTRO. Acusado:Edmilson Alves Ferreira Junior, 20 anos, endereço na Rua Travessa  20 de Janeiro. O segundo acusado menor de idade:J. L.S.  A., 17 anos, residente na Rua Sitio Jucás,  6  km de Monsenhor Tabosa. Segundo os vigilantes noturnos, foi percebido que dois meliantes estavam arrombando o portão, destelhando o teto, pichando o muro do estabelecimento e já se encontravam com os objetos do furto. A policia militar foi acionada, conseguiu deter os acusados com os objetos do furto que são objetos musicais, onde o maior foi conduzido a DP de Canindé em estado de flagrância para os procedimentos cabíveis  e o menor infrator foi feito um BCO.

Santa Quitéria: Assalto a Mão Armada

Sexta-feira, por volta das 15h00min, Antônia Farias da Mota, 24 anos, moradora da Rua: Francisco Gonçalves Magalhães nº 19, Bairro Centro de Santa Quitéria, que trabalha no Bradesco Expresso que funciona nas dependências da Loja Brasil Móveis e Eletro, situado na Rua: João Rodrigues Pinto, Centro de Santa Quitéria, dirigia-se para a agência do Bradesco de Santa Quitéria para fazer um depósito, quando foi abordada por um elemento ainda desconhecido, que fez gestos que estava armado e realizou o assalto, levando da vítima o seu celulare o envelope contendo aproximadamente 1.000,00 em espécie, fugindo, tomando rumo ignorado. Até o momento, ninguém foi preso.

NOVA RUSSAS: RECAPTURA DE FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE ARARENDÁ E FURTO DE BICICLETA
Sexta-feira,  por volta das 19h:00min foi recapturado o detento foragido da cadeia publica de Ararendá: Pedro Venceslau da Silva Neto, 28 anos, natural de Nova Russas, residente na Rua Projetada 01, bairro Jovinão, Nova Russas, que responde ao Artigo 155 na comarca da Cidade de Ipueiras.O mesmo foi recapturado próximo a sua residência. Durante a fuga, o indivíduo furtou uma bicicleta HOUSTON de cor vermelha, utilizando-se da mesma para se deslocar até Nova Russas. Além da recaptura do fugitivo, a bicicleta foi recuperada e devolvida ao dono, Orlando Mendes Da Silva, 52 anos, residente em Ararendá, na rua Francisco Ferraz N°513. PMS foram informados que um fugitivo da Cadeia Pública de Ararendá, encontrava-se nas proximidades de sua residência, os policiais efetuaram o cerco e em seguida fizeram captura do foragido, que foi recolhido para a cadeia publica da Cidade de Ararendá, onde encontra-se a disposição de justiça.

TAMBORIL: POLICIA MILITAR EVITA FUGA EM MASSA DA CADEIA PÚBLICA

Nesta sexta feira, (15) Policiais Militares evitaram uma fuga em massa da Cadeia Pública da cidade de Tamboril. Era por volta das 20:30h, quando os policiais receberam uma ligação através do 190, dando conta que os presos da cadeia local estavam tentando fugir. 
De imediato, a composição da VTR 7201 composta pelo Sgt Viana, Cabo Felício, cabo Fábio e Soldados Borges e Paulo, foram verificar a denúncia, e ao adentrarem no interior da cadeia, nas celas 02 e 03, foi constatado a veracidade da denúncia, sendo que os detentos já tinham cavado um buraco da cela 02 para a cela 03 e já estavam terminando o buraco na parede da cela que dá acesso à Rua. 
A polícia agiu rápido e frustrou a fuga em massa dos presos. As duas celas onde foram encontrados os buracos, estavam presos 22 detentos. Foi feita a interdição das celas, sendo realizada uma vistoria, foram encontrados objetos ilícitos como: 03 celulares, 03 carregadores, 02 cossocos e uma colher de metal.
Todo  material apreendido no interior da cadeia da cidade de Tamboril, será apresentado ao Delegado de Policia Civil, Dr. Luciano Lacerda.

NOVO ORIENTE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
O fato foi registrado na sexta-feira, por volta de 20:40h, quando o ajudante Vilmar Sampaio Lopes, 49 anos, funcionário das Lojas Nobre Lar da cidade de Crateús, morreu ao cair da carroceria de um caminhão que fazia a entrega de material de construção na localidade de Várzea do Feijão, na Zona Rural de Novo Oriente. A vítima era natural de Crateús e residia no Bairro Cidade Nova.

Segundo informou o proprietário das Lojas Nobre Lar, empresário José Wágno Mota, o acidente aconteceu depois da entrega do material em Várzea do Feijão, já no retorno para Crateús.A vítima estava sentada na carroceria do caminhão e sofreu uma queda com o veículo em movimento. Vilmar teve traumatismo craniano encefálico e morreu quando estava sendo socorrido para o hospital de Novo Oriente.O motorista do caminhão compareceu à Delegacia de Novo Oriente onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

NOVA RUSSAS: COMERCIANTE É LESIONADO À BALA EM TENTATIVA DE ASSALTO

O fato foi registrado na noite desta sexta-feira, (15) por volta das 22:00h, quando a vítima, José Almir de Souza, 49 anos, comerciante, natural de Tamboril-CE, residente na rua Maria Clarice Tavares, Bairro Pantanal, nesta cidade,  trafegava na motocicleta Bros de cor vermelha, numa estrada carroçável que dá acesso a Rua General Sampaio, mais precisamente, à Praça dos Torres,  próximo ao Rio Curtume em Nova Russas, quando foi abordado por dois indivíduos de estatura alta, que estavam usando capacetes e a pé, mandaram a vítima parar, mas a mesma não parando, foi atingida no abdômen por um disparo de arma de fogo. O comerciante mesmo ferido, ainda conseguiu deslocar-se até a Auto-Escola Mandacaru, sendo  socorrido consciente pela VTR 7042, composta pelo PMS, SDs.  TIAGO SOUSA E F. CARVALHO, para o Hospital Municipal de Nova Russas, sendo posteriormente, transferido para a Santa Casa de Sobral.

Os Policiais após socorrerem a vítima, realizaram diligências, mas ainda não conseguiram identificar e prender os criminosos. 

CRATEÚS: PRISÃO POR FURTO, CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA.

Nesta sexta feira, por volta das 22h50min, na Rua José Rodrigues, casa 287, Cidade Nova, em Crateús, foi preso: FELIPE ALVES DE OLIVEIRA,21 anos, residente no local da prisão. Segundo informações, este indivíduo havia furtado na noite de quinta-feira, na cidade de Ipueiras, a motocicleta Honda NXR Bros, preta, placa OIP 6269 – Ipueiras e se evadido para Crateús. Ao realizar patrulhamento pelo Bairro Cidade 2000, a composição da CP 7251 FTA, encontrou no Bairro Cidade 2000, uma motocicleta com as mesmas características do veículo que havia sido furtado em Ipueiras, onde populares informaram à Policia que a motocicleta havia sido deixada no local pelo indivíduo “FELIPE ALVES DE OLIVEIRA”. Após incessantes diligencias, sábado pela manhã (16/05/2015), a composição da FTA conseguiu localizar e prender o acusado na Rua José Rodrigues, sendo conduzido à DRPC, onde constatou-se que existia 03 (três) mandados de prisão em aberto contra o acusado, bem como, confirmou que a motocicleta acima apreendida era a mesma que havia sido furtada na cidade de Ipueiras. O indivíduo foi preso por força dos Mandados de Prisões e por furto de motocicleta.

TAMBORIL - POLICIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA QUE VINHA PRATICANDO ARROMBAMENTOS E FURTOS.


Na madrugada de sábado, por volta das 01h30min, na Rua Rui Barbosa, Centro, ANTÔNIO GABRIEL MELO DA SILVA, 21 anos, residente na Vila São José, Bairro Monte Castelo, teve seu comércio “Loja Prefixo” arrombado, e dele subtraído: 26 (vinte e seis) shorts, 19 (dezenove) camisas e 12 (Doze) perfumes: Os acusados tratam-se dos menores: (L.D.F.S. F), residente no Bairro Monte Castelo, Tamboril; (J.R.R. L); (A.G.G. S), todos com 17 anos.Com o menor (L.D.F.S. F) estava uma motocicleta Honda Fan-125cc ES de cor preta, ano/modelo 2009/2010 de placa NRE-7149 (Tamboril-CE), veiculo de propriedade de FRANCISCO LUCIANO SAMPAIO DA SILVA JÚNIOR,19 anos, residente na Geminiano Rodrigues Farias nº304, Bairro Vila São Pedro,Tamboril.Após várias diligências, os policiais conseguiram identificar e aprender os infrator e recuperar todo o material do furto, sendo que as roupas estavam escondidas ao lado do Centro Cultural do Banco do Nordeste, escondidas em caixa de concreto de energia, e os perfumes foram recuperados em uma localidade distante á 1 km da cidade de Tamboril.
As partes juntamente com o material apreendido foram conduzidas a Delegacia de Policia Civil de Crateús, para a realização dos procedimentos cabíveis.

CRATEÚS: ‘’DEZ CONTO’’ É PRESO ACUSADO DE DESACATO

Sábado, por volta das 08h40min, na Rua Renato Braga esquina com a Rua Emílio Falcão, Bairro de Fátima I, em Crateús, foi preso: MARCOS AURÉLIO PEREIRA DE SOUSA, vulgo “DEZ CONTO”, 39 anos, residente na Rua Gentil Barreiras, Bairro Fátima I, Crateús. Segundo informações, o acusado após ser abordado pela composição da RD 1211, desacatou os PMS com palavras de baixo calão, sendo conduzido à DRPC para feitura dos procedimentos legais.

PORANGA - AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTOCICLETA.

O acidente aconteceu neste sábado 16/05/2015, por volta das 10:30hs, na BR 404 que liga a cidade de Poranga a cidade de Pedro Segundo - PI, mais precisamente próximo ao Cemitéro público da cidade de Poranga. Vítima fatal de acidente de trânsito(queda de motocicleta), o senhor Antonio Araújo da Silva, conhecido por Antonio Felix, 49 anos, residente na Rua Coronel Malaquias - Bairro Jardim das  Oliveiras na cidade de Poranga. A vítima conduzia uma motocicleta Honda, NXR 150 bros, ano 2010,de cor laranja, placa NFV 5356 – Ararendá, estava sem capacete quando perdeu o controle do veículo vindo a cair, e teve morte imediata. O corpo da vítima fatal foi levado para o hospital local e em seguida foi levado para o IML da cidade de Sobral.Já a motocicleta envolvida no acidente foi encaminhada para a delegacia de policia.

CRATEÚS: HOMEM É PRESO ACUSADO DE DANIFICAR UM PAR DE ALGEMAS

Sábado, por volta das 10h50min, na Rua André Moreira, nº 560, Bairro Maratoan, em Crateús-CE, foi conduzido à Delegacia por danos: MARCIO FRANCO DA SILVA, 22 anos, residente no local da prisão. Segundo informações, o acusado avariou uma algema de propriedade particular, que estava com o detento FELIPE ALVES DE OLIVEIRA, que havia sido preso, por força de um Mandado de Prisão, e que este detento havia fugido algemado de dentro da Delegacia Regional de Policia Civil em Crateús, durante a feitura do procedimento. A Polícia diligenciou prendeu novamente o acusado FELIPE ALVES DE OLIVEIRA, (por furto/mandado de prisão) e perguntado ao mesmo pela a referida algema, informou que estava com MARCIO FRANCO DA SILVA.A  Policia Militar realizou diligencias e o localizou na Rua André Moreira, conduzindo-o à DRPC, onde confessou ter serrado a algema, sendo autuado por danos ao patrimônio público, e não soube informar onde estava a algema, pois disse ter vendido a mesma como ferro velho.

NOVA RUSSAS: COMERCIANTE TEM MOTOCICLETA TOMADA EM ASSALTO

O  crime aconteceu na manhã deste sábado,(16), por volta das 11:00h, no trajeto Nova Russas ao Distrito de Nova Betânia, mais precisamente no local conhecido por Bola de Ouro, 02 Km da sede do município de Nova Russas, quando o cidadão José Nascimento Barros, conhecido como "Dedeca Mariano'', foi abordado por dois elementos armados, que anunciaram o assalto e tomaram-lhe a motocicleta Honda Bros ES vermelha, com detalhes na cor cinza, ano 2012, placa OIK 1112-Nova Russas, que está em seu nome e ainda a quantia de R$ 1.000, 00 em espécie.
Os criminosos agrediram o cidadão e o mandaram correr e pular uma cerca às margens da estrada e não olhar para trás, depois fugiram na motocicleta com direção à localidade Cachoeira de Cima, também na zona rural de Nova Russas.

Qualquer informação que leve ao paradeiro e recuperação da motocicleta, ligue para os telefones: (88) 9828-8424 ou 9239-6176.O proprietário informa que gratifica com o valor de R$ 500,00, quem der alguma informação que o ajude a encontrar seu veículo.

Crateús: Prisão Por Furto

Sábado, por volta das 18h00min, no Centro, a menor de iniciais (K.M.M.V) 12 anos, estudante, teve seu aparelho celular da marca Samsung galaxy subtraído pelo o indivíduo de nome RAFAEL MARTINS SOARES, 31 anos, residente na Rua Almirante Tamandaré, cidade de Crateús. Segundo a vitima, o acusado chegou a sua residência, e pediu um copo com água, e quando a vitima foi pegar a água, o acusado se aproveitou da ausência da mesma, e subtraiu o aparelho celular; Que após tomar conhecimento do fato, PMs diligenciaram e prenderam o meliante ainda de posse do aparelho da vitima, sendo conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, onde foi lavrado o procedimento cabível.

IRMÃO DO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE IPAPORANGA, SOFRE ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE CRATEÚS.


O acidente aconteceu neste sábado 16/05/2015, na CE187 que liga Crateús ao Distrito de Sucesso,Tamboril, na fazenda Pastos Bons, zona rural de Crateús, o primeiro veiculo envolvido no acidente  trata-se do caminhão Mercedes Bens 2544, ano 2011/2012, de cor branca, placa AVB 5487, conduzido por  Eldizio José Rodrigues, 53 anos, natural de Belo Horizonte,residente na Rua João Luiz Ribeiro - Quintino Divinópole - Minas Gerais. O outro veículo envolvido, um Corolla, ano 2011/2012, de cor prata, placa PFL 5314, que era conduzido pelo Antonio Luiz Rodrigues Mano, 60 anos, natural de Nova Russa, (funcionário aposentado dos correios),residente na Rua Sargento Milton - Bairro São Vicente na cidade de Crateús.
Segundo unformações, o motorista do Corolla, ao tráfegar no veículo chocou-se  com o caminhão  na pista, sendo que o impacto foi tão forte que o carro corolla foi parar embaixo do caminhão.O motorista do caminhão nada sofreu, já o  motorista do carro corolla sofreu uma pancada no braço e outra pancada na cabeça, sendo socorrido para o hospital São Lucas, sendo encaminhado para Fortaleza, onde na manhã deste domingo passou por alguns exames médicos.
Antonio Luiz Mano (motorista do corolla), é filho do saudoso Justino Mano, do Distrito de Água Branca - Ipaporanga, Antonio Luiz é irmão do Sebastião Mano(que reside em Nova Russas), e do Deuzimar Mano (atual Sec. de agricultura de Ipaporanga.).Vale ressaltar que no momento do acidente, Antonio Luiz retornava de Nova Russas com destino a sua residência na cidade de Crateús.

Crateús: Acidente de Trânsito

Sábado, por volta das 23h20min,  na Rua Gustavo Barroso, Bairro Maratoan, houve uma colisão entre uma motocicleta Honda  Bros ES, de cor amarela, 2008 de Placa HYT-8803, conduzida por ANTÔNIO FERREIRA DOS SANTOS, 32 anos, residente na Rua Gustavo Barroso nº1804, Bairro Maratoan, e uma motocicleta  Honda CB-300cc de cor preta,  2011 de placa OCI-4234, conduzida por MARCOS AURÉLIO DE SOUSA, 25 anos, vendedor, residente na Rua Francisco Mariano nº1200, Bairro Fátima II.Ambos foram socorridos pelo o corpo de bombeiros, para o Hospital São Lucas.

TAMBORIL:  MOTORISTA DA PREFEITURA É PRESO PRÓXIMO AO HOSPITAL MUNICIPAL PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA.


O fato aconteceu neste domingo 17/05/2015, por volta de 1:30h da madrugada, em frente ao hospital municipal da cidade de Tamboril, foi preso - José Maria Rocha, 35 anos, motorista da prefeitura municipal de Tamboril, residente no Bairro Monte Azul - Tamboril. Policiais militares receberam denúncias dando conta de que próximo ao hospital tinha uma pessoa em um carro andando em alta velocidade. PMS foram até o local e depararam-se com o veiculo GM Classic Lde cor Preta, 2005 de Placa HXC-3994 (Tamboril), em alta velocidade, abordaram o acusado, o veículo foi aprendido sendo encaminhados à Delegacia de Policia Civil, para a realização dos procedimentos pelo crime de direção perigosa.

Ipueiras: Colisão entre Veículos

Neste domingo, por volta de  09h10h,  aconteceu um acidente envolvendo dois Veículos na CE 257 no sentido Ipueiras – Croatá (local: Curva do açude Chico Nô). Estava conduzindo a MONTANA  Placa OCG 8220, ano-modelo 2011, cor Preta, o Francisco Marcelo Dias, 40 anos, natural de Ipueiras, residente na Rua Vicente Ferreira Lima 248, Centro, Ipueiras. O outro veiculo envolvido, um VECTRA, placa  HUY 9494, 2009, cor Azul, conduzido por José Pessoa Moreira, 74 anos, Medico, natural de Ipueiras, residente na Rua Vicente Ferreira Lima 41, Centro, Ipueiras. PMS estiveram no local e constataram apenas danos materiais em ambos os veículos.

CRATEÚS: VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA
Neste domingo, por volta de 09h30min,  na Cadeia Pública de Crateús, situada no pátio interno do 7º BPM, foi realizada uma minunciosa vistoria que resultou na apreensão dos seguintes objetos/materiais ilícitos: sendo na sala de aula, 01 chip  claro, na cela do seguro, 03 cacarças de celulares, e por fim na cela extra, 01 um celular de cor preta da marca nokia, 01 carregador, 01 chip da claro com o detento de nome JUCER DE OLIVEIRA SOUSA, que responde pelo o Art. 155, dentro da boca. A vistoria foi comandada pelo Fiscal de policiamento Sub Ten Vieira e uma equipe de PMS, com o apoio dos agentes penitenciários da Cadeia Pública. Todo material ilícito apreendido foi encaminhado a Justiça, conforme procedimentos legais.

CATUNDA: MOTOCICLETA ABANDONADA
Neste domingo, por volta das 11h00min, PMS tomaram conhecimento que na Fazenda Barrinha, que fica 11 km da cidade de Catunda, encontrava-se uma motocicleta Honda CG 125, cor prata, ano 2001, de placa KNE 5735 – Rio de Janeiro, abandonada, e não apresentava queixa de roubo e estava sem alterações. O efetivo entrou em contato com os destacamentos vizinhos (TAMBORIL E MONSENHOR TABOSA) e com Santa Quitéria, e também, não foi constatado nada. A moto foi recolhida ao destacamento de Catunda de onde será encaminhada a Delegacia para os procedimentos cabíveis, caso o proprietário não apareça.

IPU:Tombamento de veiculo  
Neste domingo, por volta das 13h:50h, foi vitima de acidente de trânsito,Francisco Torres de Oliveira, 47 anos, natural de Ipubi-PE, residente na  Quadra 802, Conjunto 01, Casa Recanto das Emas-DF, queestava trafegando com seu caminhão Mercedes Benz Apego 1418, placa  NGU 2318, de Padre Bernardo-GO, ano 2007/2008, de cor vermelha, caminhão Baú, em direção a Cidade de Guaraciaba do Norte, na CE 187, quando veio a tombar,  ficando atravessado na pista.O condutor sofreu apenas escoriações leves na cabeça do lado direito.

CRATEÚS: ROUBO DE CELULARES
Neste domingo, por volta das 14h00, na rua Jacob de Melo, bairro São Vicente, foi vítima de roubo: TALES AURÉLIO SALES, 17 anos, residente na rua Zacarias Carlos de Melo, n°908, Bairro São Vicente, nesta urbe, quando foi abordado por dois meliantes em uma bicicleta, que  fizeram menção de estarem portando armas, e sob o tom de ameaça, subtraíram da vítima; 02(dois) celulares, sendo um de marca LG-L-5 de cor branca, e outro do mesmo modelo de cor preta e um relógio de cor preta da marca puma. Em seguida os meliantes se evadiram, tomando rumo ignorado, não sendo presos até o momento.


NOVA RUSSAS: LESÃO CORPORAL A FACA
Neste domingo, por volta das 19h:00h,  foi vitima:Francisco Antonio de Lima Pereira Sousa, 27 anos, residente na Rua Bartolomeu Araújo, Nº1655, Bairro Jovinão, Nova Russas, lesionado na região lombar quando estava em sua residência na altura do rim esquerdo, sendo socorrido ao Hospital de Nova Russas e transferido para o hospital São Lucas de Crateús. Acusado do crime: José de Moura Simeão, 34 anos, residente na Rua Bartolomeu Araújo Nº187,  que foi lesionado no olho direito, com um corte no mesmo supercílio, onde foi amarrado por populares, com cordas, e socorrido para o Hospital municipal de Nova Russas, onde permaneceu em observação medica. Policiais Militares conduziram o acusado para o Hospital local.

CRATEÚS: APREENSÃO DE MENOR  POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Neste domingo, por volta das 20h00min, na Travessa Norberto Ferreira, Bairro Fátima II, em Crateús-CE, foi apreendida por porte ilegal de arma de fogo, a menor de idade (F. E. S. A.) 17 anos, natural de Quiterianópolis, residente no Bairro Fátima II, em Crateús, acusada de ameaçar matar a Mariana Ferreira dos Anjos, residente na Rua José Albano 1054, Crateús; PMS se deslocaram até o local dos fatos e abordaram a menor infratora (F. E. S. A.) no local da apreensão, e após uma busca na bolsa da mesma, a Policia Militar encontrou um revólver calibre “38', marca Taurus, capacidade para 06 tiros, com 05 cartuchos intactos do mesmo calibre, sendo apreendida e encaminhada, juntamente com a motocicleta Honda Biz, vermelha, placa OSR 4325 -CE, que estava parada em poder da mesma, até a DRPC, para feitura dos procedimentos cabíveis. No momento da abordagem feita à menor de idade, encontrava-se no local, a pessoa de ANTONIO ANDRÉ DA SILVA LIMA, (tio da menor) 29 anos, residente na Rua Francisco Mariano, 1420, Bairro Fátima II, Crateús, onde foi realizada uma consulta e encontrado contra o mesmo um Mandado de Prisão em aberto, sendo este, conduzido à DRPC para averiguação junto a autoridade competente, que posteriormente, o acusado apresentou uma Certidão de Antecedentes Criminais com o NADA CONSTA, oriundo da Comarca de Crateús, datado de 13/05/2015 e assinado pelo Sr. Marcos Pimentel Ferreira (Diretor de Secretaria da Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Crateús, sendo posto em liberdade em seguida.

TAMBORIL - AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SEDE DO MUNICÍPIO.


Neste domingo 17/05/2015, por volta das 21:30hs a policia militar recebeu uma informação via 190, que teria acontecido um acidente de trânsito na CE266, Novo Tamboril, próximo ao matadouro municipal, chegando ao local foi constatado que tinha havido um atropelamento, o Sr José  Alexandre de Moreira, (66 anos), residente na Rua Ana Feitosa, Bairro Monte Castelo , Tamboril, conduzia a motocicleta Honda, CG, TITAN 150 CC,vermelha, 2001,placa JJO 3336, e atropelou a pessoa de: Ivanildo da Luz, (39 anos), residente no Bairro Novo Tamboril . Quando a composição da VTR  7102 tendo a frente o sgt Viana, cabo Felício, cabo Fábio e soldados Borges, Agenaro e Paulo, chegou ao local, populares já haviam socorrido os dois envolvidos no acidente ao hospital municipal de Tamboril. O condutor veio a óbito, segundo o médico , por conta da forte pancada na cabeça do lado esquerdo (encontrava-se sem capacete) e o atropelado sofreu  escoriações no rosto e na mão direita, além de hemorragia no ouvido direito. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia Municipal de Tamboril.

MONSEHOR TABOSA: PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Neste domingo, por volta das 22h20h, foi conduzido à Policia Rodoviária Estadual de Santa Quitéria, Antonio Paulo da Silva Souza, 23 anos, residente na Vila Nova, Alto da Boa Vista Monsenhor Tabosa, flagrado conduzindo uma motocicleta de cor vermelha Titan 125 ano 2002 de placa HXV-3129, quando percebeu a presença dos policiais militares, tentou fugir e colidiu com outra motocicleta que estava parada na Rua 20 de Janeiro em frente ao bar do Júlio, onde foi apreendido o seu veiculo e conduzido ao destacamento local; O acusado foi levado para a PRE, onde foi feito o exame etílico, constatando 0,84mg/l, sendo preso e  apresentado na policia civil de Boa Viagem, para os procedimentos cabíveis.

IPUEIRAS: PERTURBAÇÃO AO SOSSEGO ALHEIO

Neste domingo, por volta das 23h:20h, foi conduzido  para a policia civil de Ipueiras, o Antonio Francisco Pereira Ferreira, 26 anos, residente na Rua Manuel Paiva,  Bairro Tamarindo Nova Russas, proprietário do som alto falante de 18(dezoito) Eros, 04(quatro) cornetas, 02(duas) tuíta, o aparelho som, acoplado em um corsa sedam de cor prata, placa KIL3897, no distrito de Charito, Ipueiras, onde o mesmo foi apreendido e entregue a delegada de plantão. Policiais Militares foram informados do fato via 190, se deslocaram até o local, efetuando os procedimentos cabíveis.

INDEPENDÊNCIA: VEÍCULO ENCONTRADO ABANDONADO
Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 00h10min, nas margens da CE 226, na localidade Nova Olinda, zona rural de Independência, a PM encontrou a motocicleta Honda CG Titan, verde, 2005, placa HXH 2186 – Crateús-CE, que estava abandonada as margens da CE 226, que liga Crateús à Independênca.Foi realizada uma consulta no sistema e constatou-se que NÃO há registro de furto/roubo, sendo esta, entregue a autoridade competente na Delegacia de Policia Civil em Independência.

NOVA RUSSAS:PRISÃO POR TENTATIVA DE  ARROMBAMENTO
Neste domingo, por volta das 00h20h, foi vitima de tentativa de arrombamento em seu comércio: Antonio Washington Lopes Tavares, 31 anos. Local da ocorrência na Rua Ribamar Mendes, Bairro Universidade, Nº392, Nova Russas.O acusado preso identificado como: Antonio Wiliam Chaves do Nascimento, 18 anos, natural de Sobral, residente na Rua Bela Vista, Nº180, Bairro Santa Casa, Sobral. O acusado arrobou um portão do comércio da vítima, onde despertou os vizinhos,que acionaram os vigilantes da Rua: Alexandre, Edvan, Flaviano, que conseguiram dominar o acusado que estava armado com uma faca tipo peixeira e um arco de serra. PMS se deslocaram até o local e efetuaram a prisão do acusado, conduzindo-o para a Policia Civil de Ipueiras, para os procedimentos cabíveis.

NOVA RUSSAS: PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA
Neste domingo, por volta das 01h20h, foi preso: Fernando Gomes Pedrosa, 34 anos, natural de Ipaporanga, agricultor, residente  na localidade de Gurgueia, zona rural de Nova Russas, acusado de agredir a Lorrane Carvalho Pedrosa, (filha do acusado), 14 anos, natural de Bom Sucesso, Rio de Janeiro-RJ, residente em Gurgueia, zona rural de Nova Russas, que foi lesionada na boca e na coxa esquerda.O acusado encontrava-se em visível estado de embriagues. Os PMS:  SGT BONFIM, SDs TORRES,  CASSIANO e BARRAL, levaram o acusado para a policia civil de Ipueiras, para os procedimentos cabíveis.


POLÍCIA FEDERAL APREENDE AVIÃO COM 361 KGs DE DROGA, PRÓXIMO A CRUZETA-PEDRA BRANCA
A Polícia Federal apreendeu, na tarde deste sábado (16), uma aeronave tipo Cessna carregada com aproximadamente 361 kg de cocaína no município de Pedra Branca. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta de14h30 três viaturas da Polícia Federal chegaram ao município de Pedra Branca acompanhadas de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) após terem sido informados sobre o pouso de uma aeronave suspeita no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, a cerca de 30 km do centro do município.


Os policiais encontraram o avião em uma área descampada e, ao se aproximarem da aeronave, se depararam com vários fardos de droga lacrados no interior do avião. Foram apreendidos, no total, aproximadamente 361 kg de cocaína.


Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Federal segue em diligência pela região em busca dos responsáveis pelo carregamento das drogas, que teriam fugido em duas caminhonetes ao perceberem a aproximação da Polícia.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.