quarta-feira, 6 de maio de 2015

PLANTÃO POLICIAL



NOVA RUSSAS: FURTO A RESIDÊNCIA

Na madrugada desta segunda-feira, teve a residência arrombada, Antonio Fabio Mendes de Andrade, 33 anos, residente na Rua João Porfírio de Farias, Bairro Nova Aldeota, Nova Russas, onde indivíduos entraram pelo quintal da residência, arrebentaram um portão, porta e compartimentos do imóvel, e furtaram uma TV LCD 32 polegadas e sua motocicleta de placa HYZ 6238 Nova Russas-Ce, 125 Fan, ano e modelo 2005, de cor vermelha em nome de Teresinha de Sousa Silva. Os autores do crime ainda não foram identificados.

PORANGA: FURTO

Na madrugada desta segunda-feira, foram furtado materiais de construção de uma creche da cidade de Poranga, na Rua Bernardino Gomes , Bairro Vila Nova, de onde foram levados 70 caixas de cerâmica, 35 sacos de cimento cola, 21 sacos de cimento, 01 martelete, 01(uma) geladeira, 01(um) fogão, 02 (dois) carros de mão, 01 (um) televisor LG 21 polegadas. O responsável pela obra, Firmo Geraldo de Alencar Filho, contratou um vigilante para tomar conta do material da obra, e nesta segunda-feira, pela manhã, por volta  das 07h:00,  outros funcionários chegaram para o trabalho enão encontraram o vigilante, muito menos o material para trabalhar, em seguida procuraram o encarregado da obra dando ciência do que teria acontecido e o mesmo entrou em contato com a policia militar informando que o vigilante morava em Fortaleza, não sabendo o endereço exato do mesmo, para que ele informasse o que teria acontecido. PMS estão em diligências, no intuito de identificarem o autor, ou autores do furto.

NOVA RUSSAS: ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Na madrugada desta segunda-feira,foi furtado a clinica médica do Dr. Rafael Holanda Pedrosa, localizada na rua Leonardo Araújo, Nº1725, Bairro Patronato, em Nova Russas, de onde levaram uma copiadora HP multifuncional, 01(um) botijão de gás, balança digital. A funcionária, Francisca Maria de Abreu Sousa, 31 anos, secretária, residente na Cohab, Nova Russas, ao chegar pela manhã na Clinica, encontrou a porta que dá acesso ao quintal arrombada,onde os autores pularam o muro, arrombaram a porta e praticaram o delito. É mais um crime desta natureza para a polícia civil investigar.

CRATEÚS: ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO
Nesta segunda-feira, por volta de 07h30, na Rua Padre Inácio da Silva, 23, Bairro dos Venâncios,  vítima, Antônio Rodrigues da Costa, 66 anos, residente na localidade de Valente, zona rural de Crateús, que ao chegar no local, verificou que a porta do quintal havia sido arrombada, de onde foi subtraido de seu imóvel, 01 (um) Rádio, 02 (dois) Relógios de pulso, 01 (uma) bomba de ar de bicicleta e produtos de limpeza e higiene. A vítima foi à DRPC para registro de B.O.

Nova Russas: Condução Por Suspeita de Homicidio

Nesta segunda-feira, por volta das 10h:35min. foi conduzido para a Policia Civil de Ipueiras, acusado de homicídio:  Marcos Antonio da Costa do Nascimento, 24 anos, natural de Nova Russas, residente na Rua Francisco Lopes, Bairro São Francisco,  Nova Russas, sendo preso em Vila Negros, distrito de Lagoa de São Pedro,  a 09  KM  da sede. O acusado teria comentado para alguns populares daquela localidade, que ele seria o autor do crime de homicídio, ocorrido em 02/05/2015, sábado,  na Rua Francisco Lopes, Bairro Viradouro, saída para o Distrito Lagoa de São Pedro. Os PMS, Sgt. Bonfim, Sds. Cesário, Cunha, Torres, Carlos, tomando conhecimento dos fatos, se deslocaram até o local indicado, que após perceber a chegada dos Policiais, tentou evadir-se do local, rumo ao matagal,  mas sem êxito, sendo capturado e dado voz  de prisão e  conduzido  para a Delegacia Municipal de Policial Civil da cidade de Ipueiras, onde foi apresentado a Autoridade Policial, Delegada Drª.  Rute.

Tamboril: Recaptura de Foargido da Cadeia Pública de Tamboril

Nesta segunda-feira, por volta das 16h00, no Bairro Alto do Bruto, foi preso, EDINALDO LOPES COELHO, “vulgo Filho do Padre’’, 18 anos, foragido da cadeia pública de Tamboril.A prisão do meliante deu-se em uma operação conjunta, da policia cilvil com a policia militar do destacamento de Tamboril, Sds. Gomes, Agenaro,  Silva, sendo encaminhado à Delegacia de Policia Civil, aprsentado ao delegado, Luciano Lacerda.O indivíduo é suspeito de haver praticado assaltos neste último final de semana em Tamboril.

Ipú: Cumprimento de mandado de prisão 

Nesta segunda-feira,  por volta das 16h:45min. foi preso: Francisco Valdemar Pereira dos Santos, 40 anos, agricultor, residente na Rua José Oscar Coelho Nº310, onde os policiais militares juntamente com o oficial de justiça efetuaram a prisão do mesmo em frente a sua residência  e o conduziram a cadeia publica de Ipu.

Ararendá: Furto a Residência
Nesta segunda-feira, por volta de17h:40min. foi vitima de furto: Erivaldo Alves Rodrigues, 38 anos, residente na Rua Francisco Landim Nº 75,  Bairro Varjota, Ararendá, que teve furtado um aparelho de Microsistem de marca LG. Acusado: Francisco Cleiton Nascimento da Silva, 36 anos, natural de Brasilia-Df, mecânico, residente na Rua Francisco Landim  S/N Bairro Varjota Ararendá, que quebrou a porta da frete da residência da vítima, subtraindo um aparelho, sendo flagrado no delito, quando estava saindo da residência  pela esposa do Erivaldo Alves Rodrigues, que acionou a policia militar.Os PMS foram até o local da ocorrência, localizaram o acusado com produto do furto, sendo encaminhado à Delegacia, para os devidos procedimentos.

Ararendá: Estupro de Menor
Na madrugada desta terça-feira, por volta de 01h:00,  foi vitima de estupro a (F. D. M. C) 14 anos, residente no  Bairro dos Coelhos, Ararendá, onde a mesma conheceu o acusado em uma festa alguns dias atrás e nesta madrugada, o acusado chamou a vitima para um campo de futebol, no Bairro Varjota, e por volta de 01h:00, praticou o estupro.A  vitima informou que o acusado reside na  localidade de Estreito, município de Ipaporanga.Foram realizadas diligencias, mas até o momento,  os Policiais Militares não obtiveram êxito na captura do acusado, pois a vitima não soube informar o nome do indivíduo e nem o seu endereço exato.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.