terça-feira, 30 de junho de 2015

Plantão policial do final de semana em Nova Russas e região



Resultado de imagem para plantão policial


CRATEÚS: HOMEM É FLAGRADO COM MACONHA
Sexta-feira, por volta de 08h40min, na Rua João Tomé,  Bairro centro, foi conduzido para DRPC, por posse de drogas: WAGNER PAULINO DE LOIOLA, 22 anos, vulgo “Palhaço”, residente na rua Francisco Mariano, n°1513, bairro de Fátima I. Que segundo informações de PMs que estavam realizando diligências no intuito de inibir ações delituosas, quando se depararam com o indivíduo próximo a uma residência  e ao visulizar a viatura, o suspeito que conduzia uma motocicleta Honda CG  150 FAN de cor preta, ano 2011/2012,  de placa OSN-6829, licenciada em nome de Hiago Honorato Teles, empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada da composição policial, logo a frente este veio a cair, ao passar por um quebra molas, nas proximidades do Colégio Céu Azul, sendo detido e socorrido para o hospital local de Crateús, sendo medicado, sendo encontrado com o indivíduo uma certa quantidade de droga precisamente uma (01) trouxa de maconha, sendo conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e conduzida para a Guarda Municipal de Crateús.
  
IPU: IDOSO PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO
Sexta-feira, por volta das 11h:00h, vítima: Lázaro Rodrigues de Sousa, 75 anos, aposentado, residente na Rua Eusébio de Sousa, 510, Bairro Corte, Ipu. O idoso praticou o enforcamento em sua residência,sendo encontrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar, que acionou o rabecão do IML.

TAMBORIL: HOMEM É FLAGRADO COM CNH FALSIFICADA
Sexta-feira, por volta das 11h10min, no bairro Novo Tamboril, foi detido e conduzido para a DRPC: JOSÉ FELIPE MOURÃO DE SOUSA ROSA, sem profissão definida, residente no município de Tamboril. Segundo informações de PMS que estavam realizando diligências no intuito de inibir ações delituosas, abordaram o acusado conduzindo uma motocicleta Honda Fan Ks, ano 2010, de cor preta, placa NUY1855, licenciada em nome de Antônio Claudio do Nascimento Bonfim, e no momento da abordagem, o indivíduo apresentou ao policiamento uma habilitação pertencente ao ADRIANO CASTRO DE SOUSA, com sua fotografia, sendo conduzido para a DRPC, e autuado no Art. 307 do CTB. O veículo foI conduzido para o pátio interno do destacamento de Tamboril.

CRATEÚS: ACUSADO DE ASSALTO É PRESO
No final da noite de quinta-feira, por volta das 23h20, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Crateús, o FRANCISCO WAGNER FERREIRA CARNEIRO, 18 anos, residente na rua Dr. João Tomé, n°830, bairro de Fátima I, que no início da tarde de sexta-feira, por volta das 13h00, foi reconhecido pela a vítima, MARIA DA CONCEIÇÃO LIMA DA SILVA, 44 anos, residente à Rua Instituto Santa Inês,  n° 563, Centro, em Crateús, vítima de roubo no dia 24/06/2015, (qurata-feira), de um aparelho de telefone celular Samsung (Gran Duos Prime); na Delegacia, a vítima diante da autoridade policial reconheceu o autor, sendo realizado o procedimento por portaria mediante ao Art. 157 do CPB,  após sendo liberado.

CRATEÚS: DUAS MULHRES SÃO CONDUZIDAS À DEÇEGACIA APÓS AGRESSÕES
Sexta-feira, por volta das 13h30min, na Rua 13 de Maio, bairro de Fátima I, Crateús, foi vítima de lesão corporal , a Sr.ª MARIA ERIKA PENHA ALVES, 30 anos, residente na rua Izauro Machado Portela, bairro Fátima II, Crateús. Que segundo informações de populares, a vítima teria entrando em vias de fato com CAROLINE DOS REIS MARTINS BEZERRA, residente na rua 13 de maio, n°1187, bairro de Fátima I, e teriam se lesionado. PMS conduziram as partes envolvidas para DRPC, sendo realizado o procedimento de lesão corporal por portaria e depois liberadas.

CRATEÚS: CONDUTOR DE VEÍCULO É FLAGRADO EMBRIAGADO
Sexta-feira, por volta das 23h40min na Rua Contador Raimundo Luís,BR 404,bairro cidade 2000, município de Crateús, foi preso: Kellson de Sousa Freire, 29 anos, cozinheiro, natural de Crateús, residente na Rua José Souza Martins, n°242, bairro cidade 2000. Segundo informações de populares confirmadas pela a composição policial, o acusado estava visivelmente embriagado, conduzindo o veículo Corsa,de cor cinza,de placa HWK 2075, sendo preso e o veículo apreendido, e conduzidos para DRPC de Crateús, o veículo, uma faca e um litro de vodka que pertencia ao acusado.O acusado submeteu-se ao teste do bafômetro, sendo diagnosticado  a quantidade de 1,04 mg/l de álcool por litro de ar expelido.

Crateús:Motociclista embriagado, atropela pedestre
Sábado, por volta das 02h15min,  no Bairro dos Venâncio, foi preso: ANTÔNIO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, 51 anos, residente à Rua da Libertação nº184, Bairro das Cajás, que trafegava em sua motocicleta Honda Fan-125cc ES de cor amarela,  2013 de placa OSI-9886 Crateús-CE), quando colheu a pessoa de ANTÔNIO FRANCISCO DOS SANTOS, 37 anos, residente à Rua General Gentil Falcão nº119.A vitima sofreu algumas escoriações pelo corpo. O acusado foi submetido ao exame etílico que constatou 0,66 ml/, sendo autuado na Lei Seca.

COMÉRCIO É ARROMBADO E FURTADO NO CENTRO DE IPU
Sábado, por volta das 03h30min, houve um arrombamento seguido de furto, na Loja Armazém Paraíba, localiza na Rua Padre Correia, 1224 – Centro, Ipú - CE.
O gerente, Auricelio do Nascimento, 38 anos, informou à policia que teria sido furtado 02 (dois) Televisores de led da marca Toshiba e 03 (três) televisores de led da marca Panasonic, sendo informado, que durante a madrugada havia um veículo Corola de cor grafit e de placas não anotadas, circulando na área, e que dois corolas também de placas não anotas com inscrições de Rio de Janeiro e Tiangua, abasteceram em um posto da cidade. PMS, a partir das informações, realizaram diligências em busca de identificar os acusados e efetuar a prisão, mas até o presente momento, sem êxito.

Crateús: Homem é preso após furto na AABB
Sábado, por volta das 04h00min, no bairro dos Venâncios foi preso pelo o crime de arrombamento seguido de furto, ANTÔNIO THIAGO BARBOSA DE OLIVEIRA, 18 anos, residente na Avenida Benoni Mourão nº865, Bairro dos Venâncios, acusado de subtrair do clube “AABB” (Associação Atlética Banco do Brasil) 03 (três) cervejas, 02 (dois) refrigerantes em lata e a quantia de R$10,00 (dez reais) em espécie, sendo preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Crateús, para a feitura dos procedimentos.

NOVA RUSSAS: MOTOCICLETA É FURTADA NO CENTRO DA CIDADE
Sábado, por vota das 10h50min foi vítima de furto, José Tomaz de Oliveira, 58 anos, residente na Espacinha, que teve sua motocicleta YAMAHA YBR FACTOR 125 de PLACA NRA 4834 DE COR VERMELHA, ANO 2009 furtada. O mesmo relata que por volta das 10h00min estacionou sua motocicleta na Rua J. Lopes, centro de Nova Russas, enquanto realizava compras no mercado, e ao retornar por volta das 10h50min a motocicleta não encontrava-se mais no Local.PMS efetuaram diligências no intuito de recuperar a motocicleta, mas sem êxito até o presente momento.

HOMICÍDIO A BALA EM INDEPENDÊNCIA

Sábado, por volta das 21h00 na Localidade de Riacho do Gado,a cerca de 15 km da sede, foi morto com dois tiros na cabeça, JONAS CARLOS DOS SANTOS, 39 anos,produtor de eventos,natural de Independência, residente no local do fato.

De acordo com a companheira da vítima, MACIANA DA SILVA LUZ,um elemento desconhecido,empurrando uma motocicleta preta,portando uma arma de fogo,se aproximou da vítima que estava em um bar de sua propriedade e efetuou os disparos,evadindo-se em seguida em direção a cidade de Independência.A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Independência,porém,não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.O corpo foi encaminhado para o hospital local e depois encaminhado para o IML de Tauá.De acordo com informações,Jonas já tinha passagem pela Polícia.

Residência é furtada na zona rural de Ipu
Neste domingo, por volta das 03h 00min,  houve um arrombamento seguido de furto, na Fazenda Santa Rosa, localizada no Distrito de Santa Rosa. PMS tomaram conhecimento do fato pela manhã, por voltas das 09h 00min, colheram as informações com a vítima, Francisco De Assis Aragão Cavalcante, 74 anos, funcionário público federal aposentado, natural de Ipú, residente da localidade de Santa Rosa, à 16 Km da sede, onde informou à composição que teriam sido furtados 02 (duas) espingardas tipo socadeira e 01(uma) espingarda de cartucho calibre 40, sem registro, que o mesmo usava para cuidar dos animais de sua fazenda.A composição  passou a fazer diligências em busca de identificar os acusados e efetuar a prisão, mas até o presente momento sem êxito.

NOVO ORIENTE: MOTOCICLETA É FURTADA, MAS É RECUPERADA E ACUSADO DO CRIME É PRESO
Neste domingo, na Rua A, nº 150, Conjunto Padre Joviniano de Novo Oriente, foi vítima de furto: GILVAN RODRIGUES SOARES, 26 anos, que teve furtada de sua residência durante a madrugada, a motocicleta Honda NXR150 Bros ES,cor vermelha, ano 2012/2012, placa OIF 2996 Novo Oriente. Por volta das 8:00 horas, o senhor Francisco, residente na localidade de Barreiros compareceu na delegacia informando que tinha tomado uma motocicleta Honda NXR 150 Bros do elemento conhecido por RAFAEL ROCHA FEITOSA, e por conhecer o RAFAEL, verificou que o mesmo não tinha condições de possuir aquela motocicleta, suspeitando que a moto fosse roubada.Os policiais realizaram uma pesquisa no sistema de informações policiais, para verificar se existia queixa de roubo/furto contra a motocicleta, mas nada foi encontrado. Já por volta das 10:00 horas, o Sr. GEOVANE compareceu  à Delegacia informando do ocorrido. Os policiais ao mostrarem a motocicleta que o Sr. FRANCISCO apreendera na localidade de Barreiros e que estava na Delegacia, a vitima reconheceu como sendo sua moto furtada. Os PMS realizaram diligências em busca de RAFAEL não localizando-o. Por volta das 13:00 horas a vitima deteve o acusado, conduzindo-o para a Delegacia e apresentando-o  aos policiais, confessando a prática do furto e também confessou o furto de uma Honda Biz 125 ES 2013/2014, cor rosa placa OES 1315, da senhora FRANCISCA DANIELA LIMA MOTA, que registrou Boletim de Ocorrência, notificando o crime, ocorrido no dia 23/05/2015,  e também confessou que queimou esta Biz, onde restos desta motoneta BIZ  encontram-se na sede da Delegacia de Novo Oriente.

Crateús: Homem é preso após ameaçar companheira
Neste domingo, por volta das 09h00min, no Bairro dos Venâncio, foi preso: RAIMUNDO GIL FERREIRA DA SILVA, 23 anos, residente na Rua Santa Rita nº147, Bairro dos Venâncio. O acusado ameaçou de morte, sua companheira, a CREUZIANA FORTE DA SILVA LEMOS; após tomar conhecimento do fato, a PM foi ao local e prendeu o acusado, conduzindo-o à Delegacia de Policia Civil de Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Ipaporanga: Motociclista embriagado colide em automóvel e fica ferido
Neste domingo, por volta das 11h00, no  Bairro Centro, vítima: FRANCISCO JOSÉ DE SOUSA, 40 anos, comerciante, que conduzia uma Honda CG 15 Titan 2008/2008 cinza, HYX 4796 de Ipaporanga,  em alta velocidade e colidiu com uma VW Pickup Saveiro 1.6 MI ano 99 branca, placa HWT1629 de Ipaporanga, onde este veiculo foi danificado na porta direita e o seu proprietário ANTONIO ALVES DE SOUSA,56 anos, residente na rua Franklin José Vieira, Centro de Ipaporanga, permaneceu no local do acidente, até a chegada da PM. O veiculo foi conduzido para a Delegacia e o proprietário seguiu para o hospital para ser feito procedimento medico. O motoqueiro também foi para o hospital com uma lesão no braço esquerdo e ficou em observação no hospital, e não apresentou nenhuma documentação nem pessoal nem da motocicleta, pois o mesmo estava em procedimento medico. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia para os procedimentos legais.

Motocicleta é apreendida quando era conduzida por garoto de 11 anos em Nova Russas
Neste domingo, por volta das 13h 00min, foi apreendida uma motocicleta HONDA/LEAD 110 COR PRETA PLACA OCS 1479, conduzida por  (B.P.T.) 11 anos, residente no Bairro Progresso, e no momento da abordagem, conduzia seu pai em visível estado de embriagues na garupa do veículo. O menor conduzia a motocicleta na rua Monsenhor Leitão e o fato foi comunicado ao Conselheiro Tutelar, Matias.  O veículo foi apreendido e levado para 2° Cia/ 7° BPM, e depois encaminhado à autoridade competente  para lavratura dos procedimentos cabíveis .

Nova Russas: Polícia apreende motocicleta
Neste domingo, por volta das 14h 30min foi apreendida uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI 2011/2012 PLACA  OCO 6578, Independência –CE, por seu condutor não estar habilitado e não possuir documento da motocicleta.  A motocicleta foi apreendida e conduzida a 2°cia/ 7° Bpm para depois ser entregue a autoridade competente para lavratura dos procedimentos cabíveis.  

Polícia realiza Vistoria na Cadeia Publica de Tamboril
Neste domingo, por volta das 14h40min, foi realizada uma vistoria, que culminou na apreensão de:
02 (DOIS) CARREGADORES
01 (UM) APARELHO CELULAR
01 (UM) CHIP OPERADORA CLARO
02 (DUAS) BATERIAS DE CELULARES
01 (UM) SIMULACRO (ARMA DE PAPEL)
O material será encaminhado ao Poder Judiciário local.

Crateús: Prisão Por Porte Ilegal de Arma Branca
Neste domingo, por volta das 16h10min, na Rua Alexandre Bonfim, no Bairro dos Venâncio, foi apreendido: F. R. S. S., 17 anos, residente no Bairro dos Venâncios, que foi flagrado pela PM, portando uma faca, sendo conduzido à Delegacia de Policia Civil de Crateús, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Independência: Condutor de veículo é flagrado embriagado
Neste domingo, por volta das 16h40min, foi preso: FRANCISCO DE ASSIS GOMES DA SILVA, 48 anos, residente na Rua João Marques de Macedo nº41, Bairro Centro, cidade de Independência, que foi flagrado pela PM, trafegando em seu veiculo VW.Gol de cor preta, ano/modelo 2007/2008 de Placa HYR-8225 (Independência - CE) em visível estado de embriagues, sendo conduzido à Delegacia de Policia Civil de Crateús, submetido ao exame etílico e constatado (1,22 ml/l) e autuado na Lei Seca.

Condutor embriagado é preso, após colidir em motocicleta e muro de residência em Crateús
Neste domingo, por volta das 19h30min, na Rua Menezes Pimentel,171, Cidade Nova, em Crateús, foi preso, Juscelino Pereira Mota, 57 anos, residente na Rua Edilberto Frota,1570,bairro Cidade Nova, Crateús; Segundo informações, o acusado  conduzia uma Picup corsa,cinza,placa CBM  7744 – CE, sob efeito de bebida alcoólica, vindo a colidir  com uma moto Titan cor vinho,placa OCR 9269, pertencente a Antônio Paulo Arcelino Chaves, 29 anos,residente a rua Menezes Pimentel,177, bairro Cidade Nova, Crateús, e em seguida, colidiu no muro de uma casa pertencente a Francisca Leoneide da Silva, 47 anos, residente na rua Menezes Pimentel. PMS deram voz de prisão ao acusado, conduzindo-o à DRPC para feitura dos procedimentos legais. O acusado recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

MOTOCICLISTA EMBRIAGADO SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PORANGA
Neste domingo, por volta das 19h 30min foi vítima de acidente de trânsito na estrada de Buriti, Poranga- CE à 8 Km da sede, o Ricardo Gonçalo Gomes Vieira, 36 anos, residente na localidade de Buriti, zona rural de Poranga. O mesmo estava visivelmente embriagado como garupeiro de uma motocicleta,quando derrapou e caiu.O condutor da motocicleta não foi identificado e não prestou socorro, sendo a vítima socorrida por populares, ao hospital local e depois,  transferida para o Hospital de Sobral com traumatismo craniano, em estado grave.


OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A SOBRINHA DE 13 ANOS
Foi preso ontem na Localidade de Ingá-Distrito de Lagoa de Santo Antonio-Ararendá o elemento FRANCISCO DAS CHAGAS-51 anos,solteiro,Residente no local.

De acordo com a Polícia Militar e conselho tutelar,o elemento vinha mantendo relaçoes sexuais com a adolescente das iniciais M G R -13 anos,solteira,estudante.O fato foi confirmado através do exame feito na jovem e o acusado foi abordado quando encontrava se em uma residencia,sozinho com a mesma.

Ele confirma o relacionamento com a menor.Hoje deverá ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Ipueiras.O fato ja vem sendo acompanhado a varios dias pelo conselho tutelar daquele município.

Cruzeta/Tamboril:Dupla de criminosos é rendida por populares após assalto

Por volta das 12h40 deste sábado (27), aconteceu uma tentativa de assalto ao Posto Cruzeta, que fica localizado na CE 187, entre os municípios de Catunda e Tamboril. Ação terminou com a rendição de uma dupla de Nova Russas, por parte do frentista do posto e de populares.Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os dois elementos, chegaram no posto e imediatamente anunciaram o assalto, um menor de 16 anos das iniciais J.V.D.F que estava de posse de uma arma artesanal de fabricação caseira, aparentando ser uma pistola .40 e um rapaz de 19 anos identificado como Cardoso Henrique Sampaio do Nascimento, que conduzia uma moto Honda NX 200cc, verde, ano e modelo 1999, placa LCU 8353, inscrição de Monsenhor Tabosa.

Sob ameaças, o frentista entregou o dinheiro e o celular exigidos pelos elementos, porém, o frentista percebeu que a arma de fogo, não era uma arma de verdade, e entrou em luta corporal com o menor de idade, que foi imobilizado pelo funcionário, já Cardoso Henrique, o rapaz que estava conduzindo a moto, saiu em disparada com sentido à Nova Russas, populares que presenciavam a ação, seguiram o elemento em um carro, e conseguiram render o mesmo, que foi levado para o posto, ambos foram amarrados e em seguida a polícia foi acionada.Segundo populares, os dois disseram que foram mandados por uma terceira pessoa, para praticarem o assalto, a dupla porém não disse quem teria sido o mandante.

A Polícia Militar de Tamboril, composição formada pelo Sargento Gomes, Soldados Leno, Pedro e Daniel, conduziram a dupla para a delegacia de Policia Civil em Crateús, acompanhados de duas conselheiras tutelares, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.