quarta-feira, 8 de julho de 2015

Brejo Santo-CE: Suspeito de envolvimento na morte do radialista Patrício Oliveira é assassinado a tiros

Quase três meses depois um novo homicídio foi registrado em Brejo Santo se constituindo no nono deste ano naquele município. Por volta das 19h30min de terça-feira o jovem Francisco Wilton de Moura, de 29 anos, apelidado por Nego Wilton, que residia na Rua João Lucena no centro da cidade, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu nas imediações da chamada Pracinha da Coca Cola, no bairro Alto da Bela Vista, e foi praticado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta.

Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e uma de suas prisões aconteceu no dia 16 de abril de 2010 na Rua do Iboque com cinco papelotes de maconha e mais uma trouxa pesando 20 gramas da “erva”. Além disso, “Nego Wilton” era suspeito de envolvimento no assassinato do radialista Patrício Oliveira ocorrido no dia 30 de março. O mesmo teria indicado o profissional da comunicação para o homem supostamente contratado a fim de praticar o crime de pistolagem.

De acordo com as investigações, este seria Manoel Mendes de Oliveira, de 28 anos, que terminou preso em meados de maio na periferia de Goiânia (GO) e jamais foi recambiado para Brejo Santo. Naquele estado, Manoel já responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e tinha contra si o Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Brejo Santo para ser ouvido sobre o assassinato do radialista que trabalhava na Rádio Sul Cearense. Ao ser preso, ele negou envolvimento no crime.

O último homicídio registrado em Brejo Santo tinha sido no dia 11 de abril quando Cristiano Santos Tavares, de 26 anos, que residia na Rua Coronel Basílio, 214 no bairro São Francisco, foi morto por um homem que trafegava numa moto em frente ao Clube AABB na Avenida João Inácio de Lucena no centro da cidade. Segundo a polícia, ele era suspeito da prática de vários crimes desde a adolescência, incluindo homicídios.

Fonte: Site Miséria

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.