quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dupla armada assalta agência dos correios de Tamboril

A agência dos correios de Tamboril foi assaltada na tarde desta terça-feira (07), por uma dupla armada de revolver e utilizando capacetes para esconder o rosto.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Feiticeiro FM, a ação aconteceu por volta das 15h30min, quando a dupla entrou na agência, anunciou o assalto e levou todo o dinheiro do caixa.

Um cliente que saia da agência no momento do assalto, disse que os dois rapazes eram de estatura medianas e utilizavam uma motocicleta, segundo ele, possivelmente preta.A ação durou cerca de cinco minutos, e ao saírem da agência, os dois elementos efetuaram disparos de revolver e evadiram-se do local.

A polícia foi acionada e está realizando diligências na tentativa de prender a dupla. Em conversa por telefone com o blog do Manuel Sales, o sargento Viana disse que já existem nomes de alguns suspeitos e que posteriormente falará sobre o assunto. O comandante da PM de Tamboril limitou-se a dizer que a PM trabalha para dar uma resposta a essa audácia dos bandidos.

Funcionários da agência compareceram à Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência, e adiantou que a Policia Federal, virá a Tamboril nesta quarta-feira (08) para realizar perícia na agência e averiguar o montante levado pelos bandidos. O atendimento só voltará ao normal após a realização da pericia pela Polícia Federal.Vale ressaltar que os Correios é corresponde do Banco do Brasil no município, e diariamente, dezenas de operações financeiras são realizadas.

Último Assalto

A última vez que agência foi assaltada, foi no dia 23 de setembro de 2014, por volta das 11h50min, quando dois elementos, chegaram em uma motocicleta Titan, de cor azul, ano 98, entraram na agência armados, anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro.

Fonte: Blog do Manuel Sales

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.