quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ocorrências policiais das últimas 48 horas na região do 7ºBPM



DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR DESACATAREM POLICIAIS MILITARES EM CRATEÚS
Nesta segunda-feira, por volta das 03h00min,  enfrente ao Clube Park Planalto, foram presos: RICARDO GOMES DA SILVA, 22 anos, residente na Rua Moreira da Rocha, n°1066, bairro Fátima I, e o menor das iniciais: I. R. C. M., 16 anos, residente no bairro de Fátima II. Foram detidos no local após uma discussão com outros elementos. PMs que estavam realizando diligências, abordaram os indivíduos, que passaram a proferir ameaças, desacatando os policiais, pois encontravam-se em estado de descontrole(agressivo), onde receberam voz de prisão e resistiram, sendo necessário a força moderada, sendo contidos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


COMERCIANTE É VÍTIMA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE PIRES FERREIRA
Nesta segunda-feira, por volta das 06h20min, no Distrito de Delmiro Gouveia (Pires Ferreira), no Mercantil Vitória de propriedade do Sr. JOSÉ ARAÚJO DE PAIVA, 47 anos,  foi abordado por 02 (dois) indivíduos armados e mediante ameaças, subtraíram todos os seus documentos e a quantia de 1.300,00 (mil e trezentos reais). Após consumarem o ato delituoso, os criminosos evadiram-se tomando rumo ignorado. PMS realizaram diligências nas proximidades, porém não lograram êxito na localização e captura dos infratores até o momento.As diligências continuam.

MOTORISTA DE VEÍCULO D20 É FLAGRADO EMBRIAGADO NA ZONA RURAL DE CRATEÚS
Nesta segunda-feira, por volta das 06h30min, foi preso: JOSÉ FRANKS FERNANDES DE AZEVEDO, 25 anos, residente na localidade de Santo Antônio dos Azevedos, Creteús, que durante uma abordagem policial, foi flagrado com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, conduzindo um veículo D-20, de cor verde, placa HUK 8652, de Crateús, sendo detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Crateús, e o teste do bafômetro detectou índice de 0,87 de álcool, autuado na Lei Seca.

POLICIAIS MILITARES E AGENTES REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE MONSENHOR TABOSA

Nesta segunda-feira, por volta das 08h00min, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública de Monsenhor Tabosa, onde foram encontradas as seguintes irregularidades nas celas do regime fechado, corredor do banho de sol: Cachimbo para uso de Crack; Uma garrafa de cachaça caseira; 01celular e 01 carregador e Objetos perfuros- cortantes. A vistoria foi realizada por PMs e agentes  penitenciários.Os objetos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil, para feitura dos procedimentos cabíveis.

EM CRATEÚS, DOENTE MENTAL DANIFICA PARA-BRISA DE VIATURA DA POLÍCIA MILITAR
Nesta segunda-feira,  por volta das 10h40min, na Rua Auto Aragão, n°472, bairro São Vicente, foi conduzido à Delegacia ,por Danos a Patrimônio público: SÉRGIO GOMES MENDES VIANA, 31 anos, natural de Independência, residente na rua Dr. Moura Fé, n°998, casa B., bairro São  Vicente. Segundo informações da família, o acusado sofre de transtornos mentais, e ao visualizar a viatura do Ronda do Quarteirão a RD-1211, pegou duas pedras de calçamento e arremessou contra a viatura, danificando parte do para-brisa, de forma que chegou a fundar o vidro em virtude da pancada, porem não chegando a quebrar. Que após o fato, o indivíduo foi imobilizado e conduzido para o hospital local, sendo medicado e posteriormente encaminhado à DRPC, onde foi realizado um B.O por Danos, sendo liberado em seguida.

HOMEM É FLAGRADO COM DROGAS EM CRATEÚS
Nesta segunda-feira, por volta de 14h10min, na Rua Renato Braga, n°1620, bairro de Fátima I; foi detido por posse de drogas: FRANCISCO DAS CHAGAS SALES FILHO, 38 anos, residente na localidade de Boa Vista, zona rural de Crateús, cerca de 30km; que foi flagrado pela polícia em posse de uma trouxa de maconha, e encaminhado à DRPC, para os devidos procedimentos.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.