terça-feira, 21 de julho de 2015

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região

Resultado de imagem para plantão policial


EM INDEPENDÊNCIA, POLICIAIS MILITARES RECAPTURAM  INDIVÍDUO FORAGIDO, QUE  TAMBÉM FOI FLAGRADO COM DROGAS
Sexta-feira, por volta das 16h00,  na Rua Pelo Sinal, foi recapturado o detento foragido WESLEI ANDERSON ARAUJO GOMES, 26 anos , vulgo “Lezin”, residente na Rua da Barragem, em Independência, que responde pelo artigo 33 (tráfico de drogas – Lei de Entorpecentes) e pelo artigo 12 (porte ilegal de arma de fogo – Estatuto do Desarmamento), e estava foragido da cadeia pública de Independência, desde o dia 07/07/2015, de onde havia fugido com um outro detento (ANTONIO JAYSON RODRIGUES DOS SANTOS , vulgo “Neném”), que continua foragido. O detento foi recapturado na residência de seu genitor, após um cerco feito pela composição policial, que contou com o apoio de alguns policiais de folga, que trabalham em Boa Viagem,e  ao perceber a aproximação da viatura, o detento tentou fugir pelos fundos da residência onde estava, porém não logrou êxito, pois a casa já estava cercada, e resolveu entregar-se. Ainda segundos os policiais, na residência foram encontradas 24 (vinte e quatro) pedras de crack, pertencentes ao foragido. Após ser dada voz de prisão, o recapturado foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Independência, e  conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Crateús, para ser autuado em flagrante e, em seguida, novamente recolhido à cadeia pública de Independência.

Novo Oriente:Dois irmão são lesionados à faca durante confusão em Bar

Sábado, por volta das 02h30min, na Av. Francisco Rufino, Trecho Crateús, Novo Oriente, por ocasião de uma seresta no bar do JC, houve uma confusão generalizada, onde foram vítimas de lesão corporal as seguintes pessoas: JOSÉ JANILSON LIMA DA SILVA, vulgo “Branquinho”, 19 anos, residente na localidade de Várzea Redonda, zona rural de Novo Oriente, sofreu uma perfuração a faca na região do abdômen e outra na coxa direita, e seu irmão de nome JOSÉ JAILSON LIMA DA SILVA, vulgo “Neguinho”, 19 anos, residente na localidade de Várzea Redonda, zona rural de Novo Oriente, sofreu uma lesão perfuro cortante na boca, e segundo as vítimas o autor das lesões trata-se de FRANCISCO DILOURDES DOS SANTOS, que já responde na justiça por tentativa de homicídio, vulgo ”Lesinho” 25 anos, residente na rua João Belo, centro de Novo Oriente. PMS ao chegarem no local, as vítimas já haviam sido socorridas ao hospital local, sendo que o primeiro foi transferido para Crateús, e passou por procedimento cirúrgico, enquanto que seu irmão foi atendido e liberado ainda no hospital de Novo Oriente. Que segundo as vítimas o agressor estaria armado com uma arma branca tipo punhal e um gargalo de garrafa, e que a confusão foi provocada por motivo fútil, pois todos os envolvidos estavam embriagados. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar e prender o autor do fato.

Nova Russas: Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Sábado, por volta das 11h00min, aconteceu um acidente de trânsito na Av. J. Lopes Pedrosa, próximo ao posto Pioneiro, envolvendo o Manoel Alves da Silva, 53 anos, que conduzia o veículo Fiat Palio, ano 2005, cor azul, placa HWW 5740 – Fortaleza, e Gonçalo Martins Cid, 69 anos, que conduzia a motocicleta Honda Biz 125, cor preta, ano 2013/2013. PMS estavam em rondas ostensivas pela cidade, quando se depararam com o acidente, colisão que teve como ferido o Sr Gonçalo, que foi prontamente socorrido pela ambulância e levado ao hospital municipal, onde posteriormente, foi remanejado para a cidade de Crateús, com um corte no pé, já o outro envolvido no acidente nada sofreu.  

Polícia Militar prende dois indivíduos acusados de homicídios em Crateús

Sábado, por volta das 15h30min, foi cumprido o mandado de busca e apreensão pessoal e domiciliar em desfavor de  FRANCISCO MACIEL ALVES LIMA, vulgo “PEBA”, que responde ao Artigo 121 do CPB, sem ocupação, natural de Crateús, residente na Rua Contador Raimundo Luís nº35, Bairro Cidade 2000 , em Crateús.E também, foi cumprido o mandado de busca e apreensão pessoal e domiciliar em desfavor de  ALAN LOPES DOS SANTOS, 20 anos, residente na Rua José de Melo Filho nº1276, Bairro dos Venâncios, cidade de Crateús-CE; Que a operação foi realizada pela a VTR-7251-FTA-Sgt. Lins,Sds. F. Silva, Cilas e Sérgio, Cb. Feitosa e Sd Domingos, RD-1213-Sds Clebiano e Tiotonio, RD-1212-Sds. Alexandre e Rodrigues.Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia civil, para os devidos procedimentos.


NOVO ORIENTE: ADOLESCENTE FICA FERIDO EM QUEDA DE MOTOCICLETA

Sábado, por volta das 17h37min, na localidade de Barriguda, zona rural de Novo Oriente-CE, foi vítima de acidente de trânsito (queda de moto), J. E. G. V., 16 anos, residente na localidade de Barriguda, Novo Oriente, quando conduzia uma motocicleta Honda/ CG 125 Titan, cor azul, ano 1997, placa HVU 5561-CE, e perdeu o controle da moto, e caiu ao solo, sendo socorrido por populares ao hospital local, de onde foi transferido para Crateús, com suspeita de TCE.

INDEPENDÊNCIA: ESTUDANTE TÊM CELULAR FURTADO DA CALÇADA DE SUA RESIDÊNCIA

Sábado, por volta das 20h00min, foi vítima de furto: ANTONIA FERNANDA FELÍCIO MENDES, 20 anos, residente na Rua Santa Terezinha, n° 446, em Independência, que compareceu ao Destacamento PM de Independência, e relatou que estava na calçada da casa onde mora, quando, ao adentrar na residência, teria esquecido seu aparelho celular no local e, ao retornar para pegá-lo, não mais o encontrou. Segundo a vítima, o aparelho celular trata-se de um Moto G. Diligências foram realizadas, mas sem êxito.

CRATEÚS:HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO DURANTE ASSALTO

Sábado, por volta das 22h10, no Conjunto São José, foi vítima de Lesão Corporal e Roubo, o JOÃO RODRIGUES SIMEÃO, 47 anos, residente na Rua Barão do Rio Branco, Crateús, que foi abordado por três indivíduos, ainda não identificados, que lhe agrediram fisicamente com o intuito de roubá-lo, e lhe tomaram um aparelho celular (modelo e marca não informados). Por conta das lesões sofridas, a vítima precisou ser socorrida ao Hospital São Lucas, de onde foi transferida para a cidade de Sobral, apresentando suspeitas de traumatismo craniano. PMS realizaram diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os autores do crime, mas sem êxito.

POLÍCIA MILITAR DE CRATEUS REALIZA GRANDE APREENSÃO DE DROGA
Neste domingo, por volta das 06h00 na Pousada Rodoviária foi preso, ANTONIO FERREIRA DE SOUSA,18 anos,residente na Localidade de Bonfim, Novo Oriente.Com ele, a polícia apreendeu varios tabletes de maconha prensada, totalizando 9 quilos,680 gramas.Segundo o acusado, ele levaria a droga da cidade de Novo Oriente para Fortaleza,porém, havia desistido da viagem e pretendia retornar para Novo Oriente.

DUPLA CRIMINOSA  PRATICA  DOIS ASSALTOS  SEGUIDOS NA ZONAL RURAL DE IPU

Neste domingo, por volta das 12h30min, aconteceu um roubo com uso de arma de fogo ao mercadinho São Sebastião, localizado na rua Coronel Jiló, na localidade de Várzea do Jiló, zona rural de Ipú, sendo vítima: Sebastião Soares Matos, 69 anos. A vítima teve subtraído de seu comércio por dois homens a quantia de R$ 400,00.  PMS foram acionados e informados que o crime havia sido praticado por dois homens que estavam a pé, que se utilizaram de uma arma artesanal e fugiram tomando destino ignorado. O policiamento saiu em diligências no intuito de localizar os acusados, porém não logrando êxito até o presente momento.Já por volta das 13h30min, outro  roubo com uso de arma de fogo foi registrado na localidade de Várzea do Jiló, sendo vítima: Jorge Rodrigues Pinto, 32 anos, residente  em Várzea do Jiló, que teve tomada uma motocicleta Honda Broz 150, cor vermelha, ano 2011/2012 , placa OCT 8467, Ipú. Os mesmos PMS que estavam em diligências atrás dos acusados do roubo ao comércio, foram informados que dois elementos com as mesma características daqueles que tinham pratico o roubo ao comercio, haviam tomado a motocicleta e empreenderam fuga em destino ignorado. A composição continua em diligências no intuito de localizar os acusados.
  
IPAPORANGA: HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA

Neste domingo, por volta das 14h30min,  na localidade de Cajás do Quadros, zona rural, foi encontrado o corpo de: JOSÉ ALMIR FERREIRA SANTIAGO, 48 anos, natural de Nova Russas, que segundo informações de populares relatadas a composição policial , o mesmo sofria de transtornos mentais e fazia o uso de medicamentos controlados, sendo encontrado no interior de sua residência sem vida. O fato foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil de Crateús.Após a remoção do corpo, foi encontrado por populares dentro da residência, um copo de uma substância aparecida com veneno.O corpo foi encaminhado ao IML.


SANTA QUITÉRIA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ROUBAR APARELHO CELULAR

Neste domingo, por volta das 17h00, na rua Francisco Farias, nº 23, bairro Flores,  Antonia Gilda de Oliveira, 48 anos, teve seu celular de Marca LG L1, roubado pelo acusado de nome Elias de Sousa Leandro, 28 anos, no momento em que a vítima chegava em sua residensia se deparou com o acusado dentro da casa e que a vítima o expulsou e em seguida deu por falta do celular. A PMS efetuaram a prisão do acusado, mas não encontraram o celular roubado. O acusado foi encaminhado à DPC, para os devidos procedimentos.

NOVA RUSSAS: ESTUDANTE TEM CELULAR TOMADO EM ASSALTO

Neste domingo, por volta das 18h00min, aconteceu um roubo  de um celular Galaxy S2, cor cinza, sendo vítima:  Robéria Evangelista Souto, 19 anos, estudante, natural de Nova Russas, residente na rua Helvécio Moura, bairro Universidade, Nova Russas. O roubo foi praticado por um individuo a pé que com uso de força, tomou o celular da vítima. PMS foram acionados via 190, e ao chegarem no local do fato, a vítima relatou que o indivíduo havia fugido sentido Rio Curtume e ao matagal. As composições saíram em diligências para encontrar o acusado, porém até o presente momento não lograram êxito.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.