quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ocorrências policiais em Nova Russas e região



Resultado de imagem para plantão policial
HOMEM SOFRE SEGUNDA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MENOS DE UM MÊS EM CRATEÚS

Nesta terça-feira, por volta das 10h10min, no conjunto São José, bairo Morro do  Uburu; foi vitima tentativa de homicídio à bala, JOSÉ OLAVIO SOARES MOTA RODRIGUES, vulgo “TIROSO”, 31 anos, agricultor, natural de Teresina-Pi, residente na Rua José Bezerra de Melo, nº62, bairro Nova Terra; segundo relatos de populares, a vitima encontrava-se no local, quando foi abordado por quatro elementos desconhecidos, em duas motocicletas,sendo que apenas um estava armado  e efetuou 05 disparos com arma de fogo, lesionando-o em várias partes do corpo, sendo 01 na tíbia direita, 01 no ombro, 01 no pescoço, 02 na região abdominal ; Sendo socorrido pela a composição policial FTA ao hospital de Crateús, sendo assistido por uma junta médica, onde o mesmo permanece internado em estado grave. Após o crime, os meliantes evadiram-se do local, com destino ignorado; ressaltando que a vítima e sua esposa no último dia 18.06.2015, foram vitímas de tentativa de homicídio a bala, no centro. Foram realizadas várias diligências pela composição do FTA, com o objetivo de identificar e prender os autores do fato, porém sem êxito até o presente momento.

CRATEÚS: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Nesta terça-feira,  por volta das 10h20min, na Rua Francisco Mariano, no Bairro Fatima l, foi preso: FRANCISCO WELLINGTON RODRIGUES, 21 anos, mecânico, residente à Rua Pe. Ibiapina nº 35, Bairro Fatima l,que foi flagrado pela a composição da moto patrulha portando uma faca, sendo conduzido à Delegacia de Policia Civil de Crateús, para a realização dos procedimentos cabíveis.

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E AUTOMÓVEL, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM INDEPENDÊNCIA

Nesta terça-feira, por volta das 10h30min, na localidade de Várzea Alegre BR 226, Independência, foram vítimas de Acidente de Trânsito, (colisão): ANTONIO JOSÉ SOARES TEIXEIRA,58 anos, agricultor, residente na localidade Riacho do Gado, Zona Rural, Independência, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor prata de placa HYE 9958 do município de Independência-Ce, e o garupeiro, Antonio Viana Filho, residente na localidade Recanto, Independência   quando colidiram com um veículo Toyota Hilux CD 4x4 de cor prata, ano 2007 de placa DVN 2502, pertencente ao Sr. CARLOS VINICIUS FERREIRA PERES, 47 anos, operador de máquinas, natural de Santa Quitéria, residente na rua Edson Queiros, n°390, bairro  Campanerê, cidade de São Paulo. Após o fato, as vítimas da motocicleta foram socorridas por uma ambulância ao hospital local do município de Independência, com auxílio do condutor da Hilux, que permaneceu no local, prestando socorro, segundo informações da composição policial, vindo a ser posteriormente tansferidas em estado grave para a Santa Casa de Sobral,onde o condutor da motocicleta sofreu escoriações multípulas pelo corpo e dilaceração no pé esquerdo e o garupeiro sofreu politraumatismo. Segundo informações, o Sr. Antônio Teixeira, veio a óbito quando era transferido para Sobral.Os veículos envolvidos foram apreendidos e apresentados juntamente com o codutor do automóvel, a autoridade policial, sendo este ouvido e logo após liberado.Os veículos ficaram retidos na Delegacia de Polícia Civil de Independência.

MULHER É LESIONADA PELO MERIDO COM UM PORRETE EM IPU

Nesta terça-feira, por volta de 11h40min, Marcelo Nascimento de Araujo, 31 anos, natural de Ipú, servente, residente na Rua Piauí, nº196 Bairro Pereiros, Ipú, foi preso  acusado de agredir a vitima Ana Claudia Candido, 34 anos, residente com o acusado, que utilizou um objeto tipo “porrete” para atingir as costas da vítima.
        O acusado foi detido e encaminhado à DPC  de Ipu para os devidos procedimentos.

VIGILANTE É LESIONADO POR ARMA BRANCA EM ARARENDÁ

Nesta terça-feira, por volta de 14h00min, Francisco Antônio Martins, 49 anos, natural de Ipueiras, residente na Lagoa dos Bois – Zona rural, Ararendá,  estava enfrente a sua residência quando foi surpreendido e atingido por um golpe de facão no braço pelo o acusado: Francisco Das Chagas Florenço de Sousa, 28 anos, Natural de Nova Russas, vigilante.PMS estão em diligências com o objetivo de prender o acusado, que evadiu-se pelo matagal após a agressão e ainda não foi preso.

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É ASSALTA EM INDEPENDÊNCIA

Nesta terça-feira, por volta de 15:00h, aproximadamente dez elementos com arma longa, entraram na agência do Banco do Brasil da cidade de Independência, logo em seguida, anunciaram o assalto e fizeram várias pessoas como reféns. A viatura comandada pelo Cb. Costa,Sds  Paiva e Sousa, que estavam realizando patrulhamento na área perceberam a movimentação suspeita e de imediato acionaram reforço de Crateús e destacamentos, começando uma perseguição. Os criminosos fugiram em um veículo S10 cor marron e um veículo DUSTER cor preta, levando pessoas reféns e malotes com dinheiro, tomando rumo à localidade de Cachoeira do Fogo. Na fuga, o veículo DUSTER foi abandonado e incendiado, e cinco reféns foram libertados no local.No momento, o efetivo do 7° BPM, econtram- se em diligências no intuito de encontrar os assaltantes.

EM NOVA RUSSAS, HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAS CONTRA A PRÓPRIA MÃE

Nesta terça-feira, por volta das 15h:30, foi preso em flagrante delito por Lei Maria da Penha, na Rua Cornelio Rosa, 582, Alto da Boa Vista: Cícero Torres de Melo, 20 anos, natural de Nova Russas.A vítima, sua própria mãe, Maria Torres de Melo, que vinha sendo ameaçada e torturada psicologicamente.Os PMs Sds. CESÁRIO e ARAUJO, atenderam a ocorrência e ao chegarem no local, adentraram na residência com autorização da vitima e observaram  as portas da casa‘’riscadas de faca’’ , em açoes do acusado, que foi conduzido algemado por resistir a prissão, para a Delegacia, sendo realizado os devidos procedimentos.

VENDEDOR É ASSALTADO POR DUPLA CRIMINOSA  EM NOVA RUSSAS

Nesta terça-feira, foi vítima: Elpidio da Silva Filho, 52 anos, natural de Nova Russas, vendendor, residente na Av. J. Lopes Pedrosa, Bairro Progresso- Nova Russas.
Que foi abordado próximo a ‘’Curva da Morte’’, CE187,  entre Nova Russas e Sucesso, por dois elementos em uma moto de cor prata não identificada, estavam de capacetes e armados de revolveres, efetuaram três disparos para o alto e subtraíram uma quantia em dinheiro de R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais).           
        Os PMS SDs Torres, Narcilio, Araujo e Cesario, foram acionados  pela vitima, foram ao local do crime, realizaram diligências na região, no intuito de prenderem os acusados, mas até o presente momento não obtiveram êxito.

COMERCIANTE É VÍTIMA DE ASSALTO EM NOVA RUSSAS

Nesta terça-feira, vítima: Batista Moreno de Sousa, comerciante, residente na Rua Vereador José Santos Neto Nº88, foi abordado por um elemento armado de revolver,  no portão de entrada de sua própria residencia e subtraíu um relógio e uma quantia em dinheiro de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
 Os Pms,  SDs Araujo e Cesario, atenderam a ocorrência, realizaram diligências na localidade no intuito de prenderem os acusados, mas até o presente momento, não obtiveram êxito.

HOMEM É EXECUTADO À BALA E MULHER É LESIONADA NA CABEÇA POR DUPLA DE CRIMINOSOS EM CRATEÚS
Nesta terça-feira,  por volta das 20h30min, na cidade de Crateús, na rua Afonso Chaves,no comércio do EVANDRO,Bairro Fatima l, foi vitima homicídio à bala, VALDIR NUNES DE FRANÇA, 38 anos , “vulgo Queixinha,natural de Crateús, amasiado, residente na Rua Afonso Chaves, Bairro Fátima I; segundo relatos de populares, a vitima encontrava-se no local, quando foi abordado por dois elementos, em uma motocicleta de cor escura e placa não identificada, que efetuaram vários disparos com arma de fogo contra o indivíduo, vindo atingi-lo com quatro(04)disparos, sendo socorrido por populares para o hospital local, vindo a óbito; o corpo foi encaminhado para o IML de Tauá-CE. Após o crime, os meliantes evadiram-se do local, com destino ignorado.Por ocasião dos disparos,também acabou sendo lesionada com um tiro na cabeça, a LEIDIANE CANDIDA TORRES, 26 anos,residente na Rua Afonso Chaves.Ela foi transferida em estado grave para Sobral.
Ao tomar conhecimento do fato, foram realizadas várias diligências por todas as composições policiais de Crateús, com o objetivo de prender os autores do crime, porém sem êxito até o presente momento.De acordo com populares, os autores do homicídio seriam dois elementos conhecidos da área policial,identificados como PEBA e ALAN.Queixinha já tinha várias passagens pela polícia.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.