segunda-feira, 6 de julho de 2015

Plantão policial do final de semana em Nova Russas e região



Resultado de imagem para plantão policial


Ipueiras: Homem é preso após praticar furto em loja de roupas

Nesta sexta-feira por volta das 13h30min, aconteceu um furto de 2 blusas, 1 calça jeans e 1 camisa polo, na loja Moda Ely, na rua Vicente Ferreira Lima, n°177, Centro, Ipueiras, sendo vítima, Zenilda Soares Pontes, 36 anos, residente na rua Antonio Alves de Oliveira, n°14, Centro, Ipueiras. O acusado identificado como Rodrigo Bezerra do Nascimento, 24 anos, residente na rua Coronel Manoel Mourão, São José, Ipueiras.
A Composição Policial da VTR 7062,CB Luzier, SDs Denilson, R.Andrade e  Mourão, deslocaram-se até o local do ocorrido, onde constataram a veracidade dos fatos tendo a vítima se queixado do sumiço de algumas mercadorias e que um elemento suspeito estava próximo as mercadorias, antes de elas sumirem. A composição depois de muitas diligências conseguiu localizar a residência desse suspeito e lá acharam as referidas peças, que tinham sumido da loja. As partes foram conduzidas para as autoridades competentes para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Ipú: Idosa é vítima de golpe

Nesta sexta-feira, por volta das 17h00min, aconteceu um estelionato que teve como vítima a Sra. Maria Araújo de Carvalho, 68 anos, aposentada, natural de Pires Ferreira, residente na rua João Batista Aguiar, n°1151, Pereiros, Ipú. A mesma foi enganada com a quantia de R$ 400,00.
PMS foram acionados via 190 e quando chegaram ao local, a vítima narrou que estava devendo para um determinado ambulante (galego) e que um homem veio se dizendo ser funcionário deste. A vítima entregou-lhe uma quantia esperando receber o troco, porém, o homem evadiu-se do local em uma moto preta levando consigo todo o dinheiro da vítima.

SANTA QUITÉRIA:DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA

Na sexta-feira, por volta das 23h00min, na rua Mano Magalhães, bairro Pereiros, Santa Quitéria, vítima:ANA LILIA RIBEIRO RODRIGUES, 43 anos, residente na Rua Mano Magalhães, N° 2461, bairro Pereiro, Santa Quitéria, vinha da casa de sua mãe, quando chegou em casa encontrou a mesma destelhada e com sinais de arrombamento. PMS foram acionados e adentraram na residência e encontraram um dos suspeitos, menor de nome (V E M S), 14 anos, residente no bairro Pereiros, Santa Quitéria. Logo em seguida foram realizadas diligências e mais um indivíduo suspeito do crime foi apreendido. Segundo os vizinhos da vítima, seria o outro outor do furto, cujo o nome é FRANCISCO HILTON MAGALHÃES DE SOUSA, 23 anos. Ambos foram recolhido na Cadeia Pública de Santa Quitéria para serem encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

SANTA QUITÉRIA:POLÍCIA FRUSTA FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA
Sábado, por volta das 03h45min da manhã, PMS que estavam de serviço na Cadeia Pública de Santa Quitéria, ao fazerem patrulhamento em volta da unidade prisional, perceberam que 04 indivíduos estavam fora da cela e escalando a cerca de contenção.deimediado a composição tentou conter a fuga dos indivíduos dando ordens de parada;os fugitivos iguinoraram a ordem sendo necessário efetuar dois disparos de advertência. Logo em seguida a composição avisou ao efetivo que encontrava-se na guarita, sendo acionado reforço para dar apoio na vistoria, que se seguiu aos arredores e dentro da Cadeia com intuito de averiguar se ainda restava algum preso para captura e objetos proibidos. Constatou-se que eram apenas quatro fugitivos, cujos nomes são: ANTONIO GILIARDE DOS SANTOS NASCIMENTO, ALAN SOUSA FÉLIX, FRANCISCO IGOR BARBOSA BRAGA e FRANCISCO ANTONIO DA CONCEIÇÃO; Após a vistoria, foram encontrados 16 aparelhos celulares, 05 cosocos, 05 baterias de celular e 01 papelote de maconha. O material foi recolhido e entregue ao Administrador da Cadéia Pública de Santa Quitéria, Bonfim para as medidas cabíveis.

NOVA RUSSAS:MOTOCICLETA É APREENDIDA POR IRREGULARIDADES EM DOCUMENTAÇÃO
Sábado, por volta das 04h40min, foi apreendida na Av. Joaquim Lopes Pedrosa, uma motocicleta Honda Biz 125 KS, cor preta, placa HYQ-5338-Nova Russas-CE, por seu condutor está sem seus documentos. PMS estavam realizando rondas ostensivas e acharam as atitudes da condutora da moto suspeitas, sendo realizada a abordagem a mesma estava sem documentação e o IPVA estava atrasado.

IPUEIRAS:APOSENTADO PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Sábado,por volta das 07h:00, a Policia Militar tomou conhecimento por a esposa da vitima, que houve um suicídio por enforcamento que vitimou o senhor Luiz Gonzaga de Almeida, 74 anos, residente em Balseiros, Zona Rural de Ipueiras-Ce, distante de treze (13)Km da sede. A esposa encontrou a vitima enforcado em um dos cômodos de sua residência, onde mesmo utilizou-se de uma corda para praticar o ato.PMS estiveram no local e acionaram o IML da cidade de Sobral para recolher o corpo.
AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÃNSITO EM INDEPENDÊNCIA
O final de semana começou com registro de um acidente fatal na BR 226, no município de Independência. O motociclista,Antonio Marcos de Araújo, 38 anos,agricultor, residente na localidade de Moreira, morreu na manhã deste sábado, 04, ao colidir sua moto Honda CG 150, placa HYG 2194, com um caminhão placa HFC 3476-Minas Gerais, que estava parado no acostamento da Avenida Jornalista Maria Inês Pires Sabóia, na entrada da cidade,próximo a Delegacia de Polícia.A vítima teve morte imediata.O corpo foi levado para o Hospital de Independência, conduzido ao IML de Tauá.
HIDROLÂNDIA:COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL
Sábado, por volta das 19h00min, o sinistro aconteceu na Rua Cláudio Camelo Timbó, na altura do monumento que fica localizado na saída da cidade de Hidrolândia, sentido Santa Quitéria, e envolveu duas motos, uma CG TITAN 125, VERDE, de placa: HWW-1387, conduzida por ANTONIO CÍCERO VIANA DE SOUSA, 39 anos, residente na localidade de Bom Banho e  como garupeira, ZOZAMARA DE SOUSA MARTINS,29  anos, que veio a óbito à cominho do Hospital de Hidrolândia, quando estava sendo socorrida pelo ambulância da cidade. A segunda moto, uma CG FAN 125,cor CINZA, de placa: OSJ-7689, conduzida por ANTONIO JOAQUIM LOPES FEITOSA, 31 anos, residente no distrito de Irajá e a garupeira,IRACEMA DE MESQUITA PEREIRA, 56 anos, residente no distrito de Irajá. As vítimas foram socorridas pela ambulância ao Hopital Municipal de Hidrolândia.

INDEPENDÊNCIA: VIGILANTE DE ESCOLA PROFISSIONAL TEM ARMA ROUBADA
Sábado, por volta das 21h50,na Escola Profissionalizante MARIA ITAIR AMÉRICO SABÓIA,no município de Independência, foi vítima de Roubo: ADRIANO AMÉRICO PEREIRA, 42 anos, vigilante, natural de Independência, residente no município de Crateús, que foi surpreendido em seu local de trabalho por dois meliantes não identificados, sendo um destes em posse de arma de fogo, que o renderam e lhe tomaram um revólver calibre 38 Taurus e um colete balístico, após, evadiram-se em rumo ignorado. Várias diligências foram realizadas, mas até o momento, ninguém foi preso.

IPUEIRAS:AGRICULTOR TEM CASA INCENDIADA NA ZONA RURAL
Sábado, por volta das 22h:00. A Policia Militar tomou conhecimento de um incêndio na casa do senhor José Camelo Mourão, 60 anos, natural de Ipueiras, residente na localidade de Miradouro Zona Rural de Ipueiras. Onde a vitima fio para a missa naquele distrito quando retornou alguns cômodo de sua residência estava incendiada.PMs deslocaram-se até a residência da vitima, constatando a veracidade dos fatos, e estão em diligências para identificar os acusados do crime, mas até o presente momento sem êxito.

INDEPENDÊNCIA: MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO
Neste domingo, por volta das 18h10min, na localidade de Várzea Alegre, a cerca de 07Km da cidade de Independência, foi vítima de queda de motocicleta,FRANCISCO CAMELO DA SILVA,  36 anos, residente no Loteamento Nova Betânia, em Independência. Segundo populares, a vítima pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor azul, ano/modelo 2000, de placa HWT 8579 – CE, quando perdeu o controle do veículo e caiu ao solo, sendo socorrida para o hospital de Independência, de onde foi transferida ao Hospital São Lucas, em Crateús-CE, e apresentava fratura exposta em um dos dedos da mão direita e escoriações pelo corpo.

IPÚ:PEDESTRE É ATROPELADO POR MOTOCICLISTA
Neste domingo, por volta das 18h45min foram vítimas de acidente:Giovane da Conceição Nascimento, 29 anos, residente no Sitio Cajueiro, zona rural de Ipú, condutor da motocicleta Honda Biz de Cor vermelha de placa não anotada, que atropelou oFrancisco Nasion Sousa Junior, 28 anos, residente nas casas populares, 260 – Pereiros – Ipú – CE, que caminhava enfrente ao Parque de Exposição, quando foi colhidos pela motocicleta. PMA se deslocaram até o local, acionaram a ambulância, onde os dois envolvidos no acidente foram socorridos para Hospital Municipal escoriações e ficaram em observação. Em seguida, saíram em diligência com o intuito de localizar a motocicleta envolvida no acidente, que segundo populares, foi retirada do local por familiares do condutor, mas sem êxito até o presente momento.

04 DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE PORANGA
Neste domingo, por volta das 19h30min, fugiram da cadeia pública de Poranga-Ce, localizada na Rua Cel. Malaquias, 115 – centro, Poranga, os detentos:Francisco Junior Lima de Andrade, Carlos Roberto Bezerra Rodrigues, Antonio Diógenes Alves Moura e Marcio Rodrigues de Araújo. PMS ao realizarem a ronda no local, observaram um buraco na parede, e de imediato saíram em diligencia no intuito de localizar os fugitivos, mas sem êxito até o presente momento.

MOTOCICLETA É TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE INDEPENDÊNCIA
Neste domingo, por volta das 23h30min, há 10 km da sede (Independência), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Ematuba, foi vítima de roubo de motocicleta, oJOSÉ EDIMAR DA SILVA, 41 anos, residente na Avenida 07 de Setembro, Bairro da Placa; Segundo a vítima, foi abordado em uma estrada vicinal há 10 km da sede por dois indivíduos desconhecidos, que saíram do matagal, armados com arma de fogo e mediante ameaças, roubaram-lhe sua motocicleta Honda NXR Bros 150, de cor amarela, placa HYT 9335 -CE, a carteira com documentos pessoais e R$ 400,00 em espécie; PMS estão diligenciando com o objetivo de identificar, localizar e prender os autores do roubo, bem como, recuperar a motocicleta roubada, porém, até o momento, sem êxito.
LESAO CORPORAL A FACA É REGISTRADA EM CRATEUS
Nesta segunda-feira, por volta das 02h40min na Praça da Matriz,Centro-Crateus foi vítima de lesão corporal a faca, oGENILSON PEREIRA DE MELO, 21 anos,ajudante de pedreiro,Residente a Rua André Moreira-294-Maratoan, que sofreu uma lesão a faca de natureza leve no pescoço, levado para o hospital,medicado e liberado.
O acusado da lesão foi preso: RICARDO COSTA BEZERRA-20 anos,desocupado,residentena Rua Cazuza Ferreira-174-Bairro Cidade Nova, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil,para a realizaçao dos procedimentos.
MOTOCICLETA É FURTADA EM CRATEUS
Por ocasião de um evento realizado pelo município de Crateus na Praça da Matriz,ocorreu um furto de veículo, sendo vítima, RENATO ALVES DA SILVA,maso veículo estava sob responsabilidade deFRANCISCO MARDONE DE OLIVEIRA SOUSA, 21 anos,eletricista, residente na Av. Leonidas Bezerra,100, Bairro dos Venancios.A motocicleta  foi  uma HONDA TITAN 150 PRETA de placa HXV 0542.O condutor estava participando da festa na praça e ao retornar ao local onde havia deixado o veículo estacionado,já por volta das 04h00 percebeu que o mesmo não estava mais no local.
HOMEM É FLAGRADO COM DROGAS EM CRATEÚS
Nesta segunda-feira,por volta das 07h00 na Rua Zeca Araujo-Bairro Fátima I,foi abordado e conduzido para a Delegacia de Polícia, o LUCIVALDO DA SILVA,45 anos, residente na Rua Francisco Mariano-Fátima I.Com ele a polícia apreendeu uma pequena porçao de crack(cerca de 3 pedras) e ainda a quantia de 172,00  reais em espécie.O acusado foi abordado pelos soldados Rodrigues Jr.,Arlys e Alexandre.

OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Novo ataque a banco em Barreira (CE)

Por volta das 1h40min da madrugada desta segunda-feira, 6, um grupo de 6 a 8 homens atacou uma agência do Banco do Brasil em Barreira, a 72km da Capital. É a segunda ação contra um banco da cidade em menos de dois meses: no dia 19 de maio, uma agência do banco Bradesco foi atacada em Barreira.

O modus operandi dos criminosos foi semelhante ao do ataque a um banco em Redenção, ocorrido no dia 29 de junho, o que leva a crer que seja o mesmo grupo — afirma o tenente-coronel Assis Azevedo, responsável pela Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), onde fica Barreira.

Segundo ele, os criminosos usaram dinamite contra o banco — mas, novamente, teriam utilizado muito do artefato. O tenente-coronel estima que o grupo não levou nenhuma quantia em dinheiro.

A novidade com relação ao ataque de Redenção, aponta Assis Azevedo, foi o uso de um caminhão para impedir a aproximação da Polícia Militar (PM). Ainda assim, os destacamentos da PM de Barreira e Ocara conseguiram enfrentar os criminosos, tendo trocado tiros contra eles. Armados de pistolas e fuzis, os homens atiraram contra a polícia, mas ninguém ficou ferido, de acordo com Assis Azevedo.

A polícia não conseguiu, até o momento, identificar ou prender nenhum suspeito. Buscas e barreiras são feitas na região, com reforço policial do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Comando Tático Rural (Cotar). A fuga, conforme Assis Azevedo, teria sido em direção à cidade de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Os criminosos utilizaram-se de vários carros e motos.

PM mata bandido e fere outro durante assalto em mercadinho em Aurora

O tiroteio entre um policial militar e os dois assaltantes aconteceu dentro de um mercadinho localizado no distrito de Caiçara, na zona rural do Município de Autora, no Cariri, Região Sul do Estado (a 461Km de Fortaleza). Era por volta de 17 horas, quando uma dupla de assaltantes invadiu o estabelecimento e anunciou o ataque.

Para surpresa dos bandidos, no local estava um policial militar (identidade preservada) à paisana, que sacou sua arma e tentou prendê-los. A resposta dos bandidos foi atirar contra o militar, que revidou. Os dois ladrões foram baleados e um morreu dentro do mercadinho.

O bandido morto foi identificado como Antônio Santana de Sousa, 32 anos, que residia no Sítio Barra das Lajes, no vizinho Município de Caririaçu. O comparsa dele, identificado como José Rinaldo, 23 anos, foi baleado, mas, mesmo assim, conseguiu fugir.

Ferido, o assaltante buscou socorro no hospital daquela cidade, mas acabou detido por uma patrulha do Destacamento da PM de Aurora, sob o comando do subtenente PM Rosivaldo. Como estado de saúde do bandido é considerado grave, ele foi transferido escoltado para a cidade de Brejo Santo.

Final de semana teve 52 acidentes com três vítimas fatais

As Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram 52 acidentes nesse final de semana. Três pessoas morreram e 44 ficaram feridas. Mais uma vez as motocicletas foram as responsáveis pelas colisões fatais.
Helenita Maria da Silva, 48, morreu após seu veículo bater contra um carro, na CE­232, km 132, no município de Viçosa do Ceará. Outra mulher, com identificação não revelada também morreu em outro acidente entre carro e moto, desta vez na CE­253, KM 30, em Cascavel. O terceiro acidente fatal aconteceu na BR­222, km 274, onde um motociclista colidiu com um animal na pista, perdeu o controle do veículo e não resistiu.
Se considerada a imprudência dos motoristas o número de acidentes e óbitos poderia ter sido bem maior, pois somente entre o último sábado e domingo, foram registradas 626 infrações e 974 testes de etilômetro, que resultaram em 26 autuações para alcoolemia e três prisões por embriaguez.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.