segunda-feira, 13 de julho de 2015

Plantão Policial do final de semana em Nova Russas e região



 
Três homens são presos acusados de assalto em Ipu

Sexta-feira, volta das 10h 00min dando continuidade as diligências do roubo de celular, que teve como vítima o Igor Montenegro da Cunha Serra, 18 anos, residente na Trav.Juruar, bairro Alvaro Wayne, Fortaleza, foram presos 03 acusados na rua Maria Lopes, Alto da Boa Vista, Ipú e apreendido um revolver calibre 32 com 6 cartuchos intactos,4 celulares e 3 capacetes,  sendo identificados como:Cícero Jhonatham de Oliveira Balbino, 18 anos, Francisco Jocelandio Neres, 23 anos eFrancisco Marcio Cândido do Nascimento, 18 anos, residentes no Bairro Catuxo, Massapê.  Os PMS, SGT FERNANDES, SDs LOURENÇO, S. CUNHA E G. SANTOS, estavam em diligências juntamente com os Inspetores da policia civil Sérgio e Davi, foram até a casa dos acusados na rua Antonio Lopes Martins, e quando perceberam a aproximação da viatura, correram pra dentro da casa e jogaram o revolver calibre 32 para fora, sendo dado voz de prisão e apresentados a vítima, que prontamente reconheceu os acusados, seu celular e dois capacetes que estavam em posse dos meliantes. Todos foram conduzidos as autoridades competentes, onde foram autuados nos artigos 288 CPB (associação criminosa), art 12 no estatuto do desarmamento e  roubo.

Acidente de trânsito envolvendo motocicletas, deixa 03 pessoas feridas em Nova Russas
Sexta-feira, por volta das 10h 30min,  aconteceu um acidente envolvendo duas motocicletas, na Avenida Oriel Mota depois do cemitério, saindo pro município de Ararendá, sendo uma motocicleta CG Titan 150, cor preta, ano 2013/2013, placa OST-6686, com o IPVA atrasado, e tinha como condutor não habilitado, o Francisco Elielton de Lima, 48 anos, eletricista, natural de Nova Russas, residente na rua Maria Lopes Ferro,  Tamarindo, Nova Russa. O outro veículo, uma motocicleta Fan 125 KS, cor vermelha, ano 2011/2011, placa OCF-0165, também com débito de IPVA, que estava sendo conduzida por um condutor não habilitado, o Antonio Daniel de Carvalho, 21 anos, residente no bairro Pantanal, Nova Russas. A passageira dessa motocicleta, Antonia Cátia de Sousa Mota, 21 anos, residente na rua Projetada 2, Jovinão, Nova Russas.
 PMS deslocaram-se até o local, acionaram a ambulância, que conduziu as vítimas ao hospital com múltiplas lesões pelo corpo. Os militares constataram que ambos os condutores não eram habilitados.

Novo Oriente: Três pessoas ficam feridas em colisão envolvendo motocicletas
Sexta-feira, por volta das 11h40min, na Av. José Fernandes Leitão (trecho Tauá), Novo Oriente, foram vítimas de acidente de trânsito (colisão frontal): Danilo Sales Sousa, 39 anos, residente na Agrovila, Novo Oriente, que conduzia uma motocicleta Honda Bros nxr 150, cor laranja, ano 2011, placa OCS-9602, Novo Oriente,quando no local veio a colidir frontalmente em uma moto Honda CG 150 Titan Mix Ks, cor preta, ano 2009/2010, placa NQV-6750, Novo Oriente, veiculo guiado por ROMARIO MATIAS DE OLIVEIRA, 31 anos, residente na Av. José Fernandes leitão (trecho Tauá), nº941, e uma terceira vitima, garupeiro da CG TITAN 150 DE COR PRETA, de nome Fabio Canuto Brás, 23 anos.  Após tomar conhecimento do fato. Os feridos foram transferidos para o hospital São Lucas de Crateús, e os veículos foram recolhidos ao pátio interno do DEMUTRAN de Novo Oriente.

Independência: Dupla pratica roubo contra correspondente bancário
Sexta-feira, por volta das 14h15min,  na Travessa Santos Dumont, Bairro Centro, dois indivíduos não identificados e uma motocicleta “não identificada”, chegaram ao chegue e pague “Banco Popular do Brasil” SB CÓPIAS” de propriedade do Sr. Francisco José de Souza, e anunciaram o assalto; os meliantes após a pratica do crime, empreenderam fuga com destino ignorado; não foi revelado o valor subtraído pelo os meliantes; A polícia diligenciou com o objetivo de identificar e prender os assaltantes, porém, sem êxito até o presente momento.

Crateús: Ex-presidiário é executado à bala um dia após sair da cadeia
Sexta-feira, por volta das 15h30, na Rua Quintino Cunha, Bairro das Cajás, foi vitima de homicídio “à bala”, FRANCISCO COSMO DA COSTA, vulgo “Rerbie”, ex-presidiário, 26 anos, residente no local do fato; Que segundo informações colhidas no local, dois indivíduos “não identificados” portando  armas de fogo em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, chegaram à residência da vitima, e efetuaram vários disparos contra a mesma, que veio a óbito no local do fato; a vitima havia saído do presídio no dia 09.07.2015 e respondia pelo o crime de furto Art.155 do CPB e de tentativa de homicídio “A Faca” Art.121c/c Art.14 do CPB, fato este ocorrido no dia 26/08/2013, por volta das 00h10min, na cidade de Crateús, no Bairro das Cajás, que teve como vitima a pessoa de ANTONIO CARLOS DE SOUSA RIPARDO, 28 anos, residente na Rua Quintino Cunha, nº 1181, Bairro das Cajás; ao tomar conhecimento do fato, a PM diligenciou com o objetivo de identificar e prender os autores do crime, porém sem êxito até o presente momento.

FUGITIVO DA CADEIA DE PORANGA É RECAPTURADO QUANDO TENTAVA FUGIR PARA SÃO PAULO EM ÔNIBUS CLANDESTINO
Sexta-feira,  por volta das 15h a caminho da cidade de Piripiri-PI, foi recapturado um fugitivo da cadeia municipal de Poranga-CE, que atende pelo nome de Francisco Junior Lima de Andrade, 24 anos, residente na rua Juscelino Kubischeck, n° 36, Jardim das Oliveiras, Poranga.
PMS,juntamente com a policia militar do Piauí receberam informações que o fugitivo, viajaria para o estado de São Paulo em um ônibus clandestino saindo da Cidade de Pedro II, divisa do Ceará com Piauí.As forças policiais em conjunto, se deslocaram até o referido local onde conseguiram encontrar o fugitivo dentro do Ônibus, sendo conduzido novamente à cadeia pública de Poranga para a realização dos procedimentos cabíveis.

PORANGA: CORPO DE AGRICULTOR É ENCONTRADO COM FERIMENTO POR ARMA DE FOGO NO PESCOÇO
Sexta-feira, por volta das 17h00min na localidade de Baixa Grande, próximo a localidade de Bom Principio, zona rural de Poranga,  aproximadamente 12Km de estrada carroçável da sede , foi  encontrado o corpo de Francisco Antonio Alves de Lima, 25 anos, natural de Poranga, residente em Bom Principio, zona rural de Poranga.PMS, foram acionados via 190, onde constataram que a vítima estava com um tiro de arma de fogo na garganta,  acionaram a Pericia Forense e resguardaram o corpo, até a chegada dos peritos. Parentes da vítima informaram que o mesmo gostava de sair pra caçar e que havia saído pela manhã. A arma que foi encontrada próxima ao corpo da vítima tratava-se da espingarda do mesmo, e familiares cogitam a possibilidade de suicídio, pois o mesmo estava sofrendo de depressão. O corpo do jovem foi levado para o hospital da cidade de Poranga, e na manhã deste sábado (11), o corpo foi levado para o IML de Sobral.

NOVA RUSSAS:DOIS ADOLESCENTES TÊM CELULARES TOMADOS EM ASSALTO
Sexta-feira, por volta das 22h 00min,  aconteceu um roubo a celular na Av. J.Lopes Pedrosa na altura da Ponte que teve como vítimas:Robson Rodrigues de Abreu, 16 anos, residente na rua Ribamar Mendes n°441, Universidade, Nova Russas e Lucas de Sousa Nunes, 16 anos, residente na rua Napoleão Moura, n° 1223, Tamarindo, Nova Russas. Das vítimas foram levados 02 celulares, um smartphone LG e 1 Samsung S2/TV. Ambas as vítima reconheceram o acusado, que é um elemento bastante conhecido, inicial “L’’ .O acusado fez menção que estava armado e tomou os celulares das vítimas. A PM se deslocou ao local, saindo em diligências até a casa do acusado, porém, onde sua mãe informou que não sabia o paradeiro do menor. A viatura permanece em diligências no intuito de encontrar o menor infrator.
DUAS MULHERES SÃO FLAGRADAS COM DROGAS NAS PARTES ÍNTIMAS AO TENTAREM ENTRAR NA CADEIA DE CRATEÚS
Sábado, por volta das 12h30min, no Batalhão de Polícia,foram presas: NAYARA ALEXANDRE DA SILVA-24 anos,amasiada,domestica,residente na Rua João Lins Cavalcante,49-Bairro dos Patriarcas.Com ela,a polícia apreendeu cerca de 50,2 gramas de maconha,um celular sansung de cor preta. A segunda acusada: MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 38 anos, residente na Rua José Carlos de Melo, 21,Patriarcas.Com ela fora apreendida cerca de 54,3 gramas de maconha e um celular sansung de cor azul.Denuncias repassadas,davam conta de que as duas tentariam entrar com drogas nas partes íntimas no horário da visita aos detentos;Elas foram abordadas,levadas ao hospital onde passaram por exames, onde ficou comprovado o crime.Os celulares foram encontrados em posse das duas e não no interior delas.
As acusadas foram levadas logo após,para a Delegacia de Polícia,para serem autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes.


MULHER É VÍTIMA DE ASSALTO EM CRATEÚS
Sábado, por volta das 18h50min no Conjunto São José,MORRO DO URUBU,foi vítima de assalto, ANTONIA EDNALDA ALVES DE SOUSA, 33 anos,residente na Rua Francisco Batista de Sousa-15-Bairro Fátima I.Ela foi abordada no local por dois indivíduos não identificados,em uma motoneta biz de cor preta e que,fazendo uma sugesta como se estivessem armados,subtrairam um celular LG e uma bolsa contendo toda a sua documentaçao pessoal e ainda a quantia de 154,00 reais em espécie.Após o assalto, os dois evadiram-se tomando rumo ignorado.

MAIS UM FUNCIONÁRIO DA EMPRESA COSAMPA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IPAPORANGA
Sábado, por volta das 23h00,  na BR 404-estrada que liga Ipaporanga à Ararendá, foi vítima de acidente de trânsito: MICAEL DE MORAIS CANUTO, 20 anos,auxiliar de topógrafo,solteiro,natural de Patos-PB, residente na Rua João Luciano,Ipaporanga.A vítima trafegava na motocicleta HONDA NXR 150 BROS PRETA 2012/2013 quando veio a perder o controle e cair,tendo morte imediata.O corpo foi levado para o hospital local,para em seguida ser encaminhado para o IML.

PADEIRO TEM VEÍCULO FURTADO NO CENTRO DE PORANGA
Neste domingo, por volta das 05h 00min, vitima:Antonio Francisco Araujo da Silva, 24 anos, padeiro, residente no Bairro Betânia, Poranga, natural de  Ipueiras.O mesmo estacionou seu veiculo Gol de placa HUF 5661 de cor azul ano 1997, placa de Poranga, no local do furto, na Avenida Expedida de Pinho, centro de Poranga, onde a vitima estava trabalhando em sua padaria e esqueceu a chave de seu veiculo no carro, quando percebeu que tinha esquecido a chave foi até ao estacionamento e seu veiculo não estava no local e logo comunicou a policia militar. PMS efetuaram diligências, mas até o presente momento sem êxito.

GARÇONS SOFREM QUEDA DE MOTOCICLETA NO CENTRO DA CIDADE DE NOVA RUSSAS
Neste domingo,  por volta das 07h 00min, foi vitima de acidente de transito, Rodrigo da Silva Gomes, 23 anos, Garçom, natural de Nova Russas, residente na Rua Quintino Bocaiúva, Bairro Alto da Boa Vista. Segunda vitima,RonesdaSilvaGomes19 anos, Garçom, natural de Nova Russas, residente na Rua Quintino Bocaiúva, Bairro Alto da Boa Vista, que estavam em uma motocicleta CG Titan de cor vermelha placa OCG 5890, quando perderam o controle do veiculo e colidiram em um poste, sofrendo escoriações na cabeça e membros superiores e inferiores.O local do acidente foi na Rua BoaVentura de Sousa Pedrosa, enfrete à Loja Letícia Sportes e logo em seguida, levados para o Hospital local para os procedimentos necessários.

DUPLA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MONSENHOR TABOSA
Neste domingo, por volta das 12h 50min, vitima:MoisésdoNascimentoMartins, 18 anos, residente em Cajazeiras, zona Rural de Monsenhor Tabosa, fato ocorrido na rua Honório Melo, no Posto Santo Antonio, onde dois elementos em uma motocicleta Broz de cor verde abasteceram e logo em seguida anunciaram o roubo levando a quantia de 200,00(duzentos reis), e um capacete preto, onde um deles estava armado com  um revolver e logo após evadiram-se em direção a localidade  de Assentamento Boa Vista município de Boa Viagem, e o frentista comunicou a policia (01) uma hora depois. PMS realizaram diligências, mas até o presente momento sem êxito.

DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS FURTAREM ANIMAIS NA ZONA RURAL DE TAMBORIL
Neste domingo, por volta de 16h00min, no Assentamento 02 de Maio, zona rural de Tamboril, foram presos por furto de animais, os indivíduos: MARCOS ANTONIO MOREIRA DE ARAÚJO, 20 anos, entregador, natural de Tamboril, residente na Vila do Poço, Tamborile ANTONIO CARLOS SILVA LOPES, 22 anos, comerciante, natural de Tamboril, residente na Vila Olga, Tamboril; Segundo informações, os dois acusados chegaram no Assentamento em uma motocicleta CG 125 Fan, vermelha, placa NRB 9408 – CE, e furtaram de duas propriedades três animais (01 caprino e 02 ovinos), de propriedade dos senhores: José Alves de Sousa (1ª vítima), e Pedro Alves de Sousa (2ª vítima), ambos naturais de Tamboril e residentes no assentamento 2 de Maio, zona rural. Os moradores do local ao perceberem o furto, seguraram os acusados até a chegada da PM, que efetuou a prisão dos acusados, conduzindo-os, juntamente com a motocicleta apreendida, até a Delegacia de Tamboril, para feitura dos procedimentos legais. Os animais foram recuperados e entregues a autoridade competente, posteriormente, aos seus legítmos donos.

NOVA RUSSAS: MECÂNICO É CONDUZIDO À DELEGACIA ACUSADO DE AGREDIR SUA PRÓPRIA FILHA
Neste domingo,  por volta das 20h00min, foi preso:Cícero Inácio Carvalho de Sousa, 39 anos, mecânico, residente na Rua Antonio Alves da Costa Nº376, Timbauba Nova Russas-Ce. Vitima:GabrielaCavalcanteAlexandredeSousa, 15 anos, estudante, residente na rua Antonio Alves da Costa Nº376, Timbauba, Nova Russas.O pai da vitima chegou com sintomas de embriaguez e agrediu sua filha e sua esposa comunicou o fato a policia militar. PMS se deslocaram até o local do ocorrido, chegando na residência, encontraram o acusado e conduziram-no à delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

INDEPENDENCIA:CRIMINOSOS SIMULAM ACIDENTE E ROUBAM 5.000 MIL REAIS DE AGRICULTORES
Neste domingo, por volta de 20h00min, no km 20, independencia-Cruzeta, próximo a Fazenda São José Campos, dois elementos armados com um revolver, camisa branca, short azul, simularam um acidente em uma HONDA 150 de cor vermelha e abordaram um veículo Strada de placa LKH 4975 de cor vermelha e roubaram dois mil reais da primeira vítima,FRANCISCO VIEIRA VERAS, 56 anos, agricultor, natural de São Benedito, residente emInhoçu – São Benedito, e R$3.000,00 (três mil reais) da segunda,VICENTE OSMAR JORGE, 55 anos, agricultor,  residente na rua Ministro Antonio Coelho,1198, bairro do Açude. Após o fato, os meliantes se evadiram rumo ignorado. Foram realizadas diligências, no intuito de identificar os elementos, mas até o presente sem êxito.

CRATEÚS: AGRICULTOR FICA GRAVEMENTE FERIDO EM QUEDA DE MOTOCICLETA
Neste domingo, por volta das 21h00min, na localidade de Grota, 10km da sede do município de Crateús, em uma estrada carroçavel que dá acesso à localidade de Realejo,foi vítima de acidente de trânsito, FRANCISCO MICHEL GONÇALVES DE OLIVEIRA, 34 anos, agricultor, residente na localidade de Realejo, zona rural de Crateús. Segundo informações de populares, a vítima conduzia uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES de cor vermelha de placa ORX 1102, quando perdeu o controle chegando a cair, sendo socorrido pelo o corpo de bombeiros  para o hospital de Crateús, sendo transferido para o hospital em Sobral, com suspeita de TCE.


CRIANÇA DE 06 MESES DE IDADE SOFRE ESTUPRO EM CRATEUS

Está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateus,um caso de violência sexual contra a criança (J. C.) de 06 meses de idade,residente em Crateus.
O Delegado plantonista Dr. Luciano,tomou conhecimento de que a criança,que estava internada no hospital de Crateús,havia sido transferida dia 09,para o Hospital Regional em Sobral e que,poderia ter sido violentada sexualmente.

Preocupado com a situação,Dr. Luciano solicitou o exame em Sobral e foi constatado realmente o estupro de vulnerável.Fotos foram enviadas para o Delegado e realmente chamaram a atenção,pois o ânus da criança,apresenta ferimentos graves,ou seja,cena muito forte e triste.

Ainda ontem, uma equipe da Policia Civil foi na casa de familiares da criança e algumas delas prestaram declarações na Delegacia ontem a tarde.Todas as pessoas afirmaram que a criança não estava violentada quando saiu de casa e que,foi levada ao hospital devido a outros problemas de saúde,inclusive,foi transferida para Sobral,devido a esses outros problemas e que não foi informado nada de violência  no hospital de Crateús,para familiares.

O fato já está sendo investigado, e de acordo com o avó da criança,exige que o fato seja esclarecido,pois tem certeza que a criança saiu de casa para o hospital,sem a violência sexual.

De acordo com o exame,a criança sofreu violência com um objeto perfuro contundente.O estado de saúde da criança é ainda grave.De acordo ainda com a família,a criança estava com a barriga bastante inchada no dia da transferência,porém,o hospital de Crateús não informou nada de lesão no ânus da criança e por isso,exige uma explicação do hospital.O conselho tutelar também está acompanhando o fato.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.