terça-feira, 21 de julho de 2015

Polícia Militar de Nova Russas prende dois homens acusados de Assalto e Tráfico de Drogas

Acusados presos: Felipe(camisa vermelha) e Otacílio (camisa preta)
Policiais Militares de Nova Russas, com apoio de Policiais Militares do CPI Norte, prenderam dois homens que estão sendo apontados como autores de um roubo à mão armada praticado no começo da tarde desta segunda-feira,(20), contra o Posto de Combustíveis Gondim, localizado na rua Oriel Mota, bairro São Francisco, em Nova Russas, saída para o município de Ararendá.

Na ação delituosa, dois homens com capacetes escuros, armados com revólveres, chegaram ao Posto de Combustíveis numa motocicleta vermelha, e levaram do local, uma quantia em dinheiro que não foi revelada.Após a ação criminosa, a dupla fugiu. A partir de então, Policiais Militares, sob o comando do Capitão Timóteo, comandante da 2ª CIA/7ºBPM, passaram a diligenciar, quando abordaram na localidade de Sítio Novo, zona rural de Nova Russas, aproximadamente 03 km da sede, indivíduos que estavam em um bar naquela localidade.

Segundo informações, ao avistar a viatura policial, um dos indivíduos correu e embrenhou-se num matagal, o quê levantou suspeitas nos Policiais.Após averiguação numa casa abandonada, os Policiais Militares encontraram duas motocicletas, uma delas com as mesma características da usada no assalto ao Posto de Combustíveis, que inclusive, ainda estava com o motor quente, dois capacetes escuros, uma mochila contendo dois blusões e uma calça jeans preta, além de uma certa quantidade de cocaína, fermento que seria usado para misturar com a droga e embalagens para o acondicionamento do entorpecente.


Inicialmente, 03 indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, para serem ouvidos pela Delegada Dra. Rute, que após ouvir testemunhas, e  mediante o material apreendido, autuou Otacílio Pereira de Sousa, por Roubo (Art. 157 CPB) e por Tráfico de Drogas (Art 33 CPB) e Francisco Felipe Sousa da Silva, por Roubo (art. 157). Os dois presos residem na localidade de Sítio Novo.
 
Otacílio, que já esteve preso respondendo por um duplo homicídio, além de ser apontado como um dos assaltantes do Posto, também seria o responsável pela casa onde foram encontrados o material e a droga apreendidos.

Após os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, os dois foram encaminhados ainda durante a noite desta segunda-feira,(20) à Cadeia Pública de Nova Russas. No momento da vistoria realizada antes que os dois fossem recolhidos em sua celas, foi encontrado com Otacílio, a quantia de R$ 567,50 e com o Felipe, a quantia de R$ 556,00 e um celular Samsung.

O dinheiro e o celular foram recolhidos e encaminhados à Delegacia para serem inclusos no inquérito.O terceiro indivíduo preso, foi liberado, pois não foram encontrados indícios suficientes de sua participação neste crime de assalto.
 
Policiais Militares que efetuaram a prisão dos acusados.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.