quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ocorrências Policiais de Nova Russas e Região



 
EM CRATEÚS, PEDREIRO É PRESO APÓS EFETUAR DISPARO DE ARMA DE FOGO CONTRA SEU VIZINHO
           
Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 02h50min, na Rua Carlos Rolim, bairro São José, foi preso: ANTONIO ROBÉRIO FIRMINO DOS SANTOS, 35 anos, pedreiro, residente na Rua Carlos Rolim, n° 679, bairro São José, que teria lesionado com um tiro de espingarda o seu vizinho de nome RICARDO PEREIRA NASCIMENTO, 36 anos, comerciante, residente na Rua Carlos Rolim, n° 661, bairro São José, nesta cidade. A vítima sofreu um tiro de raspão no peito (lado esquerdo). Em seguida, a vítima foi socorrida ao Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e foi liberada. Policiais Militares diligenciaram e apreenderam com o acusado, 02 (duas) espingardas do tipo socadeira. O acusado e as armas foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Crateús, onde a vítima compareceu, para os devidos procedimentos. De acordo com o Sistema de Informações Policiais (SIP-SSPDS), o acusado já responde pelos artigos: 306 (embriaguez ao volante) e 298 (conduzir veículo sem CNH), ambos do CTB; e 331 (desacato), do CPB.

DUAS IRMÃS TENTAM O SUICÍDIO ATRAVÉS DE ENVENENAMENTO EM IPUEIRAS
Nesta segunda-feira, por volta das 09h10min, na Rua Sólon Catunda, bairro da Rodoviária, Ipueiras, tentaram a prática do suicídio através de ingestão de veneno para matar ratos, as irmãs: Francisca Marciana da Silva, 20 anos e a adolescente,  Maria Taynara da Silva, 15 anos, ambas residentes na localidade de Oiticica dos Rosários, zona rural de Ipueiras.
Os Policiais Militares, CB Roberio, SDs Maximiano, Lima e Matias, estavam de serviço, quando o Sd Matias percebeu as duas vitimas, que estavam enfrente à Delegacia de Polícia Civil, onde também funciona o Destacamento da Polícia Militar, que já estavam passando mal, de imediato os policiais socorreram as duas vítimas ao hospital  de Ipueiras, onde foi constatado que as duas jovens haviam realmente ingerido veneno, sendo  transferidas com urgência para o Hospital de Sobral, uma das vítimas em estado grave e a outra inconsciente.Até o momento ninguém sabe informar o que teria motivado o ato.

PRISÃO POR INFRAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA É REGISTRADA EM CRATEÚS

Nesta segunda-feira, por volta das 09h30min, na Rua Menezes Pimentel, n° 209, bairro Cidade Nova, foi preso: GONÇALO MARTINS FARIAS NETO, 35 anos, residente no endereço onde foi preso. A vítima trata-se da Sra. MARIA GUARACI FEITOSA, 56 anos, teria sido agredida verbal e fisicamente pelo acusado, que é seu sobrinho e filho de criação, e que o mesmo mora em sua residência. A ocorrência foi atendida pela RD 1212. O acusado e a vítima foram levados à DRPC, para a realização dos devidos procedimentos.

ADOLESCENTE DE 12 ANOS CONDUZINDO MOTOCICLETA, FICA FERIDO EM COLISÃO COM AUTOMÓVEL EM MONSENHOR TABOSA
Nesta segunda-feira, por volta das 11h30min, na Rua Santo Antonio, Centro de Monsenhor Tabosa, envolvendo dois veículos que colidiriram. A primeira vítima foi o menor (R.N. S) 12 anos, residente no Centro, que conduzia a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI-2012/2012-CINZA (Monsenhor Tabosa). A segunda vítima foi o senhor Francisco Araujo Soares, 64 anos, residente na Rua Ulisses Teixeira nº 101, bairro Jucás, Monsenhor Tabosa, que conduzia o veículo VW/GOL CL-1991/0- BRANCA-(Rio de Janeiro/RJ).
Os Policiais Militares foram acionados para o local do acidente, onde o menor (R.N.S)  foi socorrido para o hospital, com escoriações no joelho e no abdômen e sentindo fortes dores no peito, sendo transferido para a Santa Casa de Sobral. Os veículos foram apreendidos e apresentados ao órgão competente para os procedimentos cabíveis.

AGRICULTOR É ENCONTRADO SEM VIDA NA ZONA RURAL DE IPUEIRAS
Nesta segunda-feira, por volta das 12h30min, foi encontrado na localidade Oiticica dos Roosários, zona rural de Ipueiras, sem vida,  o corpo  do Sr. José Alves da Silva, 58 anos, agricultor, natural de Ipueiras, residente na mesma localidade.
Os PMS, CB Roberio, Sds. Maximiano, Lima e Matias, foi acionados para o local e encontraram o corpo do agricultor em cima de um fogão a lenha. Os policiais isolaram a área e acionaram o IML para remoção do corpo.

HOMEM ACUSADO DE EFETUAR DISPARO ACIDENTAL CONTRA JOVEM NA ZONA RURAL DE CRATEÚS, É PRESO POR POLICIAIS CIVIS
Nesta segunda-feira, por volta das16h40min no Distrito de Realejo foi apreendida uma arma artesanal tipo espingarda calibre 36,que estava dentro da residência de Francisco Genilson Melo Pinto,vulgo “B’’, residente no local.Na noite anterior ele teria disparado acidentalmente na perna de uma pessoa identificada como Francisco Israel Cipriano de Sousa,18 anos,residente na mesma localidade.A prisão e apreensão foram efetuadas por uma equipe da Polícia Civil de Crateús.O acuado e a arma foram encaminhados à DRPC, para a realização dos procedimentos cabíveis.


COMERCIANTE É PRESO AO SER FLAGRADO COM ARMA DE FOGO EM NOVO ORIENTE
Nesta segunda-feira, por volta das 21:00h, na Vila Feliz, Açude Oriente II, em Novo Oriente, foi preso:Antonio Lincon Pontes Oliveira, 26 anos, comerciante, união estável, natural de Novo Oriente, residente na Rua Elpídio Rodrigues, 254, centro Novo Oriente. PMS tomaram conhecimento através de uma ligação ao 190, de que um indivíduo estaria armado no endereço citado, e ao chegarem no local, encontraram o acusado com um revólver Taurus, calibre 38 especial, cabo emborrachado numeração QI32135, inoxidável, cano curto, modelo “Bulldog”, capacidade para cinco (05) tiros, com cinco cartuchos intactos, sendo preso e conduzido, juntamente com a arma apreendida, à DRPC em Crateús, para feitura dos procedimentos legais.

EM CRATEÚS, HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE QUANDO CARREGAVA OVELHA FURTADA NO OMBRO
Nesta segunda-feira, por volta das 22:00h, na Rua Danilo Claudino Rodrigues, Bairro dos Venâncios, em Crateús, foi preso por furto de ovelha: FRANCISCO DE PAIVA NASCIMENTO, vulgo “Pavãozinho’’, 25 anos, residente na Rua Ozana Bonfim, 513, Bairro dos Venâncios, Crateús. Segundo informações, o acusado furtou uma ovelha do quintal da residência do Sr. Antonio Pereira dos Santos, conhecido por “Deputado’’, 60 anos, residente na Rua Eduardo Albuquerque, 229, Bairro dos Venâncios, Crateús.PMS localizaram o acusado na Rua Danilo Claudino Rodrigues, Bairro dos Venâncios, com a ovelha furtada no ombro, sendo preso em flagrante e conduzido à DRPC para feitura dos procedimentos legais.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.