quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Ocorrências Policiais de Nova Russas e Região



AGRICULTOR É ENCONTRADO SEM VIDA EM CASA NA CIDADE DE IPU
Nesta terça-feira, por volta das 10h30min, foi encontrado  em sua residência, sem vida o  corpo de Pedro  Alves Ferreira, 65 anos, residente na Rua Padre Macário, n° 1671, Bairro Mina, Ipú. Segundo sua irmã, a senhora  Antonia Claudia Bezerra Silva,  que morava com a vítima, teria saído para comprar um medicamento para o mesmo e quando chegou se deparou com ele já sem vida. A ambulância foi, e o corpo foi encaminhado ao Hospital de Ipú.

DOIS DETENTOS DA CADEIA DE NOVA RUSSAS SÃO LIBERADOS ATRAVÉS DE ALVARÁ DE SOLTURA
Na tarde desta terça-feira, por volta das 15:00 h, foram liberados através de Alvará de Soltura: Anderson Mota  Alves Pereira, residente na Rua Manoel Paiva,  Tamarindo e Marcos André Alves de Sousa, residente na Vila França. Os dois foram presos no dia 13/08/15, por  infração Artigo 157 do CPB (Roubo).

AGRICULTOR É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO NA ZONA RURAL DE NOVA RUSSAS
Nesta terça-feira, por volta das 16h00, foi preso: Francisco Erivaldo Ferreira, 39 anos, residente na localidade de Gurguéia, zona rural de Nova Russas. O mandado de prisão da comarca de Nova Russas, expedido pelo Juiz Willer Sóstenes de Sousa e Silva, onde o acusado teve a prisão decretada pela infração do ART 217- A c/c ART 71 do CPB, constando também, sentença de 19 anos, 05 meses e 10 dias, pelos crimes cometidos contra  menor das iniciais L. C. P. Os PMS CB SANTANA, Sds. MARTINS, CESÁRIO  e ARLEY,  cumpriram o mandado de prisão preventiva na residência do mesmo, conduzindo-o à Delegacia para os procedimentos cabíveis e depois, recolhido à Casa Amarela, Cadeia Pública de Nova Russas, onde ficará a disposição da justiça.

RECICLADOR SOFRE GRAVES LESÕES DURANTE BRIGA EM LIXÃO DE CRATEÚS
Nesta terça-feira, por volta das 16h30min, no lixão de Crateús, foi vítima de lesão corporal a pauladas, Antonio Francisco Otaviano Barreto, 46 anos, catador, natural de Crateús, residente na Travessa Menezes Pimentel, Crateús. Que o acusado: Luiz Carlos Beserra Gomes, 34 anos, catador, residente na rua General Gentil Falcão, 219, Patriarcas, Crateús. Após uma discussão, o acusado agrediu a vítima com várias pauladas, sofrendo um corte na cabeça e uma fratura na perna direita, sendo socorrida ao hospital de Crateús pelo corpo de bombeiros. O acusado foi conduzido à DRPC, para a realização dos procedimentos cabíveis.

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTOCICLETA É REGISTRADA NO CENTRO DE IPUEIRAS
Nesta terça-feira, por volta das 17h40mim houve um acidente de trânsito na Av. Coronel José Bento com Rua Vicente Ferreira Lima, Ipueiras, onde dois veículos vieram a colidir.  A vítima  Raimundo Nonato Alves Ferreira,  33 anos, residente em América,  Ipueiras,  conduzia  a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN 2013/2014 COR VERMELHA PLACA  ORZ 6135, quando veio a colidir na lateral do veículo FIAT/UNO ELECTRONIC 1994 COR CINZA PLACA GQM7262  que  avançou  a  preferencial  e  que  estava  sendo  conduzido  pela  pessoa  de  nome Gerardo Paraibano. Os PMS CB ROBÉRIO, Sds. MAXIMIANO, LIMA e MATIAS foram ao local, a motocicleta estava embaixo do veículo e a vítima já havia sido socorrida ao Hospital  Municipal  de Ipueiras e o condutor do veículo levado por familiares. Os veículos foram apreendidos e apresentados à Delegacia de Ipueiras para os procedimentos cabíveis.

ADOLESCENTE É FLAGRADA PORTANDO ARMA BRANCA NO CENTRO DA CIDADE DE CRATEÚS
Nesta terça-feira, por volta de 19h30min, na Rua Deolino Barreto, no centro da cidade, foi apreendida a menor (M.T.M.G) 15 anos, residente na Rua Carlos Rolim, bairro São José. Segundo o policiamento da Motopatrulha, a menor encontrava-se no centro da cidade, em companhia de outros adolescentes, quando durante uma abordagem policial, foi encontrada próximo ao grupo de menores, uma faca do tipo peixeira, medindo 20 centímetros de comprimento. A adolescente foi conduzida à DRPC, onde compareceu uma conselheira tutelar (Rosa), que acompanhou todo o procedimento.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.