quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Plantão Policial de Nova Russas e Região



AGRICULTOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE HIDROLÂNDIA
Domingo, por volta de 23:00hrs,  PMS  foram informados que na zona rural  do município,  distrito de Conceição, distante 30 km da sede, a pessoa de Manoel Alves  de  Sousa,  58 anos, havia sido alvejado por arma de fogo tipo socadeira pelo acusado de nome Antonio Ronaldo Alves de Barros, 24 anos, sendo que tanto a vítima como o acusado residem na mesma localidade. Os Policiais realizaram diligências e conseguiram prender o acusado bem como a arma utilizada no crime.A vítima foi socorrida ao hospital onde não corre risco de morte. O acusado foi encaminhado a DPC de Santa Quitéria e foi autuado no artigo 121, C/C art. 14, II do CPB e encontra-se recolhido na cadeia publica de Hidrolândia.

AGRICULTOR FICA FERIDO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE NOVO ORIENTE

Nesta segunda-feira, por volta das 07h30min,  na Localidade de Lagoa da Areia, distante 05(cinco) quilômetros de Novo Oriente, foram vítimas de acidente de trânsito(colisão) : ANTONIO VIEIRA LINO, 65 anos,  residente na Lagoa da Areia, zona rural de Novo Oriente, que transitava em uma motocicleta  HONDA/CG 125 TITAN, ANO/MODELO 1997/1997, COR  AZUL,  PLACA HVY-7008, e ao atravessar a via, colidiu com o veículo: CHEVROLET AGILE LTZ  EF, ANO /MODELO 2013/2014, COR VERMELHA, DE PLACA ORZ-5387, Licenciado em nome de  Francisco  Afrânio  Loiola  Farrapo,  tendo  como  motorista: GERARDO LOIOLA OLIVEIRA NETO, 28 anos,  técnico do seguro  social, natural  de  Forquilha, residente na Rua Catequista Marroca Ramos,  nº 48,  centro  de  Irauçuba.
O condutor da motocicleta sofreu escoriações e de imediato foi socorrido pelo motorista do veiculo para o hospital  municipal  de Novo Oriente. O motorista após socorrer  a vitima, apresentou-se  no  Destacamento  de  Polícia  para  os  devidos procedimentos cabíveis. A Polícia foi até o local, recolheu a motocicleta e constatou que a vitima Antonio Vieira Lino  ficou em observação no hospital municipal de Novo Oriente.

AGENTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL SOFRE ACIDENTE DE TRANSITO EM CRATEUS

Nesta segunda-feira pela manhaã, na Rua Barão do Rio Branco com D Pedro II, houve uma colisão entre uma motocileta Bros conduzida pelo agente GRANGEIRO da Guarda Municipal e um automóvel Corolla conduzido pelo GILVAN FERNANDES DE MACEDO,conhecido como GIL.
O condutor do carro teria desacatado os Agentes da Guarda Municipal, e tentou fugir, mas acabou sendo abordado e conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia.
O Agente Grangeiro sofreu escoriações na perna.A ocorrência foi atendida pelos agentes EDSON,VINICIUS e IVAN.Gil alegou que o agente Grangeiro teria provocado o acidente.

UM CASO DE EMBRIAGUES AO VOLANTE E LESÃO CORPORAL É REGISTRADO EM CRATEÚS

Nesta segunda-feira, por volta das 14h30min,  na rua Edilberto Frota Gomes com Norberto Ferreira,  centro, ocorreu um acidente de trânsito, no qual os envolvidos foram:
1- RODRIGO HENRIQUE DE SOUSA, 23 anos, auxiliar de loja, residente na rua Diderot Catunda Melo, 1648, bairro Fátima II, Crateús, que conduzia a motocicleta HONDA CG 150CC, COR VERMELHA, PLACA PMN-4887.
2- FERNANDA SAIURY VIANA VIEIRA, 25 anos, autonoma, residente na rua Diderot Catunda Melo, 1648, bairro Fátima II, Crateús, garupeira do condutor acima.
3- JURACI BARBOSA DE ARAUJO, 39 anos, carpinteiro, que conduzia a motocicleta HONDA FAN, 150CC, COR VERMELHA, PLACA OCB-6463.
         PMS foram abordados pelo senhor RODRIGO HENRIQUE DE SOUSA, que pediu para que os policiais fossem até a loja POTY MOTOS, pois havia ocorrido uma colisão de motos onde os envolvidos fizeram um acordo no local do acidente e que ficou certo que o senhor JURACI BARBOSA DE ARAUJO pagaria os danos do acidente, mas na loja não queria mais cumprir com o acordo. As partes foram conduzidas à DRPC, para a realização dos procedimentos cabíveis. O senhor JURACI BARBOSA DE ARAUJO, foi autuado por embriaguez e lesão corporal, pois seu exame etílico teve como resultado, 1,02 MG/L.

AGRICULTOR TEM CASA ARROMBADA E FURTADA NA ZONA RURAL DE NOVA RUSSAS

Nesta segunda-feira, aconteceu um furto na localidade de Água Boa, zona rural de zona Russas, sendo vítima: João Ferreira, 66 anos, agricultor, natural de Tamboril, residente no mesmo endereço do furto. Da residência da vítima foram levados os seguintes pertences:
· 01 Celular LG preto
· 01 butijão de gás
· 01 som Panasonic
· 01 lanterna
· 01 rede
· 01 bomba de encher pneu
· E várias peças do seu vestuário.

Os PMS, CB Santana, Sds. Adailson e Moreira Junior, foram acionados via 190 da existência de um furto. Quando o policiamento chegou ao local, vítima relatou que havia saído de casa por volta das 10h00 e retornou às 15h00, e quando entrou em casa sentiu falta dos objetos e a casa estava toda revirada. O policiamento saiu em diligência para obter informações que levem até os possíveis culpados, porém, não lograram êxito até o presente momento.

SUPOSTO SUICÍDIO POR ARMA DE FOGO FOI REGISTRADO NA ZONA RURAL DE SANTA QUITÉRIA

Nesta segunda-feira, por volta de 15h, PMS foram informados que na zona rural do município, localidade de Saco do Belém, distante  42 km da sede, a pessoa de José Otacilio Sousa Mesquita, 23 anos, havia supostamente cometido suicidio com um disparo de arma de fogo na região lateral da nuca (cabeça) em sua residência, isso,  após discussão com sua esposa de nome Maria Armênia,  usando um revolver cal. 38, de marca Taurus com capacidade para 5 cartuchos, com um cartucho deflagrado e 4 cartuchos intactos, que foi apreendido. Policiais Militares, como também uma equipe da Policia Civil comandada pelo Delegado da cidade, estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos do fato.O corpo da vítima foi conduzido pelo rabecão para o IML de Canindé para realização da autópsia.O caso será investigado, pois o suicídio precisará ser confirmado pela perícia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É REGISTRADA EM CRATEÚS

Nesta segunda-feira, por volta das 16h00min,  na rua Dom Pedro II, 1238, centro, foi vítima de violência doméstica a senhora: FRANCISCA LUANA GABRIEL VALADARES, 23 anos, natural de Milagres, empresária, residente na rua Dom Pedro II, 1238, centro de Crateús. O acusado trata-se do seu companheiro: HERBEN CÍCERO COELHO MONTE, 33 anos, comerciante.
         PMS foram informados do caso na rua Dom Pedro II, 1238, bairro centro, Crateús e ao chegarem ao local, constataram a veracidade do fato, onde a vítima encontrava-se com várias escoriações pelo corpo, e conduziram vítima e acusado à DRPC, para a realização dos procedimentos cabíveis.

EM PORANGA, MÉDICO CUBANO É CONDUZIDO À DELEGACIA ACUSADO DE AMEAÇAR SUA COMPANHEIRA

Nesta segunda-feira, por volta 17h10min, foi conduzido à Delegacia de Crateús, para esclarecimentos, o Sr. Bernardo Tamayo La O, 42 anos, médico cubano, residente na Rua SGT. Manoel Justino Bezerra, Centro de Poranga.A  possível vítima: Maria Miniquele Sousa Costa, 20 anos, natural de Sobral, residente no mesmo endereço do acusado.
Os PMS, Sds Rogério, Angelo, Vale e Bernadino, foram acionados via 190 pela vítima que se dizia ameaçada pelo companheiro, que havia inclusive, quebrado alguns móveis da casa. Quando o policiamento chegou ao local, constatou alguns móveis quebrados e conduziu as partes para a Delegacia Regional de Crateús, por não existir outra Delegacia Plantonista na região, porém, o caso seria analizado pelo Delegado na manhã desta terça-feira, 27/11/2015, para que então sejam adotadas as medidas cabíveis.


MOTOCICLETA É ROUBADA NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA

Nesta segunda-feira, por volta das 19h30min, foi tamada de assalto do Sr. Marcil Flavio da Silva Deodato, residente na rua João Rodrigues Pinto, nº 209, sua motocicleta HONDA/ Fan 150, preta, Placa PMD 6675, Santa Quitéria, tomada de assalto por 03 individuos, sendo um deles armado, possivelmente com um revolver. PMS realizaram buscas, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a procurar Delegacia de Polícia Civil local, para as providências cabíveis.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.