sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cantor Giovani é detido na região pela polícia com placa adulterada

O cantor Marcelo dos Reis Moraes, 45 anos, o Giovani, que fazia dupla com o irmão Gian, foi detido durante cerca de duas horas para prestar esclarecimentos à polícia, na manhã desta quinta-feira (12), em Andradina (a 112 km de Araçatuba). A picape Chevrolet S10 do sertanejo estaria com as placas adulteradas por fita isolante preta.
Segundo apurado pela reportagem, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a caminhonete, que estava estacionada na avenida Guanabara, região central da cidade, ao lado de um hotel. Em pesquisa no banco de dados, foi constatado que existe uma queixa de roubo de um Chevrolet Corsa, com placas de São José dos Pinhais (PR), com a mesma numeração do veículo do cantor.
Giovani foi detido na rua Paes Leme, onde participava de um evento comemorativo em uma loja de departamentos. Ele foi levado para o 2º DP (Distrito Policial) de Andradina para prestar esclarecimentos, sendo liberado por volta de 14h50.
’BRINCADEIRA OU MALDADE’
O delegado Marcelo da Silva Zampero afirmou que a adulteração com fita adesiva na placa foi feita nos números 0 e 6, transformando ambos em 8 - no boletim de ocorrência consta apenas o número 6 adulterado, o que foi corrigido pelo delegado em entrevista à Folha.
Segundo ele, Giovani apresentou toda a documentação da caminhonete, foi ouvido e se comprometeu a ressarcir qualquer dano que o proprietário do outro veículo possa ter tido. O sertanejo nega que tenha feito a adulteração. Ele acredita que alguém tenha feito isso por "brincadeira ou maldade".
Giovani também afirmou ao delegado que não tem necessidade de fazer esse tipo de coisa, não precisa disso e tem até outros carros mais caros. Quando ele comprou a caminhonete, a placa estava correta, declarou.
LIBERADO
Zampero afirmou ainda que o sertanejo foi liberado porque configuraria crime apenas se a adulteração fosse permanente. "Há várias jurisprudências a respeito, mas minha posição pessoal é que fita adesiva colocada na placa é infração administrativa. Se ele tivesse colocado outra placa, ou forjado uma placa, a situação seria diferente e o caso seria de prisão em flagrante", explicou Zampero.
O delegado decidiu fazer um registro de ocorrência não criminal e informou que as investigações vão continuar para apurar se houve algum prejuízo para o proprietário do veículo com a placa original.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.