quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Concurso: Governo do Ceará vai contratar mais de 4 mil policiais nos próximos 3 anos

Clique para Ampliar
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Delci Teixeira anunciou nesta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa, que o Governo do Estado fará concurso para a contratação de aproximadamente 5 mil novos policiais a serem incorporados à Polícia Militar do Ceará entre os anos de 2016, 2017 e 2018. Segundo ele, o Governo Camilo Santana já nomeou mais de mil novos PMs, nos quase onze meses da sua gestão. Será feito concurso também para a Polícia Civil, alegando ser “o gargalho do setor de segurança, devido seu diminuto efetivo”. Seu pronunciamento foi aplaudido por policiais presentes na sessão.

Delci foi à Assembleia fazer um balanço sobre sua pasta e afirmou que os concursos prevêem as contratações de 1.400 homens em 2016, 1.400 em 2017 e outros 1.400 no ano de 2018.

Ele deu números sobre o aumento do efetivo da Policia Militar, sobre a interiorização do Ciopaer e Raio e anunciou novas equipes para Russas e Quixadá. Sobre a demora na posse dos policiais civis do concurso passado, ele alegou inúmeras ações judiciais que travaram o processo, mas que agora com a parte judicial resolvida o Estado começará a chamar os aprovados.

O secretário falou ainda sobre a redução dos crimes, que está hoje com um percentual de 10,1%, afirmando que a meta é alcançar uma média de 6%. “Temos plena consciência que não está às mil maravilhas, mas estamos num bom caminho”, disse. Outro assunto tratado foi a criação do Batalhão de Divisas.

Sobre a morte de policiais disse que recebeu do governador a determinação de ter na secretaria um setor de apoio às famílias dos servidores mortos. 

Site: Cearaagora

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.